Fanfics Brasil - Não se apaixone jamais pelo seu alvo (Parte 2) ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher)

Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher


Capítulo: Não se apaixone jamais pelo seu alvo (Parte 2)

273 visualizações Denunciar


Capítulo 7. Não se apaixone jamais pelo seu alvo (Parte 2. O telefonema misterioso).


         O que estava acontecendo comigo? Por que eu tinha aquele estranho sentimento me invadindo? Quando eu passei pela sala onde todos aqueles homens depreciáveis estavam eu só procurava com os olhos um deles, que por acaso já não estava lá. Caminhamos para fora, quando eu vi um carro esportivo prateado sair velozmente pela garagem. Sabia quem era. Christopher. Só de pensar sobre ele me causava arrepios, e por dias que algo me azucrinou até a alma. Algo que eu não sabia dizer o que era, por isto eu fiz o que deveria ser feito, mandei uma mensagem no face para Poncho Herrera. Se tinha alguém que poderia na minha cabecinha confusa me fazer parar de pensar em qualquer coisa era aquele homem, com seus sorriso perfeito e seu rosto anguloso. Como sabem ele fez a mesma faculdade que eu, não o mesmo curso, é certo também que depois do primeiro ano ele havia desistido, mas volta e meia ele estava nas festas da faculdade. Ele fazia algo sobre segurança agora, e sei que ele estava na Sotland Yard, ou seja, ele entrou para a policia depois de largar a universidade. Ele não morava mais em York, mas volta e meia estava por lá visitando a família e é claro aproveitando pra sair um pouco.


DulceM.: Eiii!!


PonchoHP: Ei. Tudo bem?


                  Como está York?


DulceM: Eu não faço ideia, estou em Londres.


PonchoHP: Em Londres? Sério?...


                   Por que não disse antes?...


                   Vamos sair!


DulceM:...


            Meu coração deu um duplo salto twist carpado. Sim, sim, siiiiim. Comecei a vibrar, eu estava tão feliz assim? Uma musica surge: My milk shake brings all the boys to the yard, And they`re like "It`s better than yours". Damn right, It`s better than yours. Este é o verdadeiro som do meu coração? Espera. Meu celular. Numero restrito. Estranho. Será que já era Poncho querendo marcar assim por telefone? Oh Deus.


— Oi Candy. — Soou uma voz masculina do outro lado, mas não era Poncho e ainda por cima ninguém me chamava de Candy, afinal este era o meu nome de danç...


— Oi. — Foi o único que consegui dizer em resposta.


— Eu estou ligando apenas para... Para me desculpar sobre aquilo dias atrás. — Soou a voz. Não poderia ser quem eu estava pensando. Arregalei os olhos tirando o celular da minha orelha e o encarando como uma idiota. Novamente o número restrito. Olhei para os lados desejando que Mai ou Chris estivem por perto armando alguma brincadeira idiota. Levei de novo o aparelho à orelha.


— Christian e Maite, eu sei que são vocês dois seus idiotas, quando vocês dois voltarem para o hotel eu vou fazer picadinho dos dois. Estão me ouvindo? — Rosnei. Literalmente! Não me orgulho disto.


— Do que você está falando?


— Christian eu sei bem que é você. Nem mudando essa sua voz de taquara rachada para uma voz sexy e masculina não vai me enganar, mas não vai mesmo, e se continuarem, mas eu juro que ligo pra policia, ou melhor tenho um amigo na Scotland Yard conectado agora no face, e eu não hesitaria em...


— Voz sexy masculina? Bom, pelo visto eu tenho algo bom em mim, já que meu beijo não é. Talvez seja uma compensação. — Ele soltou uma risada. Não podia ser. Impossível. Quando que um Príncipe iria ligar pra alguém? Eles nem devem ter telefone, eles devem ter algo muito mais avançado que isso como ligações por holograma, e é claro só para pessoas de sangue real, não plebeus, é por isto que ninguém mais tem e nem ouviu falar. É um segredo, então apenas não contem a ninguém, ou minha segurança pode estar em risco.


— What the fuck... — Soltei sem querer para depois tapar a minha boca. Eu precisava de um cadeado para colocar nela, um cadeado com segredo, onde a chave fosse jogada fora. Ele riu.


— Bom, acho que agora você sabe quem é, não é? — Disse ele. Sim, eu sabia. Era Christopher. — Então... Você aceitaria meu pedido de desculpas e meu convite para uma visita?


— Uma visita?


— Sim, em casa... Acho que eu não preciso te dar o endereço não, é? — Eu podia sentir o sorriso dele prepotente do outro lado. Eu tentava imaginar onde ele estava agora. Talvez em sua cama real como eu estava. Não, devia ser algo melhor. Talvez em um jatinho particular sobrevoando aqueles jardins de castelo perfeitos. Droga, como lidar com esta realidade? Esteja aqui às 17h, eu estarei te esperando, okay? Eu estava em completo silencio, acho que estava em choque pela primeira vez na vida. Eu não podia controlar minha voz, meus membros, minha vida. — Bom, te vejo em breve... Senhorita Candy. — Sua escolha de palavras era polida, mas havia algo sutil em sua entonação principalmente quando ele disse meu nome de danç... Aquilo me fazia arrepiar da cabeça aos pés. Uma visita? Um encontro no castelo de... Onde ele morava mesmo? Lá vai santo graal Google. Continuei ali imóvel mesmo depois de ele desligar. O que eu ia fazer. Só me surgiu uma reação. Aaaaaahhhhhhhhhh!


 



Siiiim, esse capítulo tem encontro vondy e ainda mais no castelooooon babadeiro, mas lindo do mundo kkkkkk Que exagero. Me chama que eu vou!!!


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7. Não se apaixone jamais pelo seu alvo (Parte 3. A princesinha)                      De repente eu estava parada em frente a um palácio com cara de nada, talvez por que eu estivesse assustada demais. Haviam aqueles guardas reais do lado de fora fazendo a famosa escolta com aqueles gra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15

    continua, cara amei essa fanfic

  • Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48

    Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica

  • MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54

    Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa

  • stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34

    Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa

  • SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12

    OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*

  • millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21

    Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa

  • MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48

    Hot incrível! A história promete! Continuaaa

  • Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41

    NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA

  • MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37

    Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais