Fanfics Brasil - Selecionando um alvo. ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher)

Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher


Capítulo: Selecionando um alvo.

24 visualizações Denunciar


Capítulo 2.


          Aquele era o dia em que eu tinha despertado sabendo que tinha tido uma grande ideia. A sensação de bem estar se espalhava pelo meu corpo de modo que eu estava cantando pela casa até lembrar que não, eu não tinha um príncipe. Certo, chegamos a segunda fase que é selecionar o alvo. Pego meu notebook rapidamente nos pés da cama e me debruço procurando nas minhas pesquisas a seguintes palavras-chaves: Príncipes solteiros, príncipes bonitões. Logo na tela do meu computador brotaram uma tonelada de resultados. As pessoas realmente gostavam desta de ideia de nobreza, de castelos, de blábláblá contos de fadas. Não, embora você esteja pensando, eu não, afinal de contas estes caras hoje em dia mal tem poder, são apenas rostinhos lindos com uniformes militares impecáveis sorrindo fervorosamente, e bem não era isso que eu queria para minha vida. Eu apostava que a maioria deles não passava de perfeitos babacas querendo que a monarquia voltasse a mandar no pedaço pra que eles retornassem a aquele inferno caótico que foi o mundo até lá pelo século XIX quando eles ainda mandavam em alguma coisa, não que as coisas estejam muito melhores agora não é, mas só em pensar na quantidade de sangue derramado por eles para manter o poder, isto sim me enjoava. Quem me garantiria que eles não fizeram algum mau até a minha família em um passado distante? Reis sempre foram implacáveis, e como boa filha eu tinha que defender a honra da casa. Meu telefone toca.


— Olá, senhorita Dulce Maria estaria interessada em assin... — Aquela voz quase mecânica começava a dizer pelo telefone. Bati com força o aparelho no gancho. Não, eu não estava interessada, não estava mesmo. Eu precisava dizer a mim mesma. Eu não tinha dinheiro pra pagar a conta de água e luz quanto mais realizar novas despesas. Os dedos de minha mal formigavam para gastar. Eu queria dizer a aquela mulher do telefone: Sim, sim, quero assinar tudo, mande tudo o que tiver ai, e por favor, passe tudo no meu cartão elite platinum vip. Eu precisava de foco, meus dias de perrengue estavam para terminar, assim que eu fizesse sucesso com meu blog, eu teria um emprego com um salário destruidor e tudo o que eu pudesse comprar. Sonhos felizes. Foco.


Abri uma página escrita “solteiros magia cobiçados da nobreza”. Perfeito, apresentem-se apenas aqueles que tiverem título de príncipe para cima. Ri alto. O primeiro era Pierre Casiraghi. Era bonito, tipo loiro de olhos azuis e neto de Grace Kelly, alguém quer mais? Comecei a me animar quando vi logo um: Fechado para negócios.Ou seja ele estava noivo. Droga. Eu não estava com vontade de ser conhecida como Dulce Maria a blogueira destruidora de casamentos e corações.


pierre casiraghi


O segundo da lista era príncipe Philippos de Oldemburgo da Grécia e da Dinamarca. Senhor, dois em um, apenas uaaal e ainda por cima jovem. Mas a informação logo ali dizia: Nunca se tornará rei. Triste isto, apenas triste, mas seguia sendo um ótimo candidato.


philippos


Terceiro candidato Príncipe Wenzeslaus Von und Zu Liechtenstein, queda por top models (desista). É este definitivamente não era o meu cara afinal eu não tinha mais que 1,60 e não era do time das garotas mais magras do mundo, obrigada, de nada, próximo.



Quarto candidato Andre Trivulzio-Galli, um brasileiro formado em direito. Interessante.


Andre Trivulzio-Galli


 


Seguinte. Quinto da lista Albert II Von Thurn und Taxis da Alemanhã. Rico apenas muito rico, bilionário, mas eu não conseguia parar de olhar para aquela testa tão grande. Bom, o que é uma testa não é mesmo? Eu não estava procurando um noivo.


albert


 


Sexto candidato, Dom Rafael de Bragança e Ligne, um legítico príncipe brasileiro.


dom rafael


Sétimo Xeque Hamdan, lindo, maravilhoso, gostoso, mas com certeza temos culturas muito diferentes, de modo que tenho que elimina-lo da lista. Um desperdicio completo.


xaque


 


Por fim aparece o oitavo candidato, príncipe Christopher, o polemico. Polemico por quê? Se você não sabe deve ter estado fora de órbita por anos.  Apenas veja. Não se engane pela cara bonitinha de bom moço, porque é tudo o que ele não é. Envolvido em várias manchetes de revistas sensacionalistas, aparecendo pelado por aí com várias garotas, aparecendo completamente bêbado caído em uma sarjeta, usando unhas pintadas, se divertindo muito em um show de rock com um camarote todo fechado para seus convidados, mas apesar de tudo isto e muito mais ele era o favorito da imprensa, o queridinho.


christopher uckermann


 


Talvez não houvesse duvidas de quem eu escolheria, príncipe Christopher da Inglaterra, aí vou eu.


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Queriiidooos este é um capítulo que é mais um extra do que um capítulo de fato, mas espero que tenham gostado dos principes e anotado eles na agendinha. E aí quem vcs escolheriam? Eu tenho a clara noção de quem eu escolheria kkkkkkkkkkkkk Aguardem pelo próximo capítulo.



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3.             Príncipe Christopher, terceiro na linha de sucessão ao trono da Inglaterra. Cachinhos perfeitos, olhos castanhos, quase 1,80 de altura, sorriso branco de dentinhos pequenos, um sonho europeu, se não fosse pela má postura diante do mundo, seus escândalos em revistas de fofoca e o b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15

    continua, cara amei essa fanfic

  • Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48

    Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica

  • MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54

    Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa

  • stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34

    Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa

  • SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12

    OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*

  • millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21

    Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa

  • MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48

    Hot incrível! A história promete! Continuaaa

  • Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41

    NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA

  • MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37

    Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais