Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher
Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 2 parte 1)
“Quem é a garota?”
“Garota misteriosa do príncipe.”
“A nova plebeia da monarquia?”
— Alguém se divertiu muito nos jardins do palácio. — Comentou William com uma grande risada me dando tapinhas estúpidos nas costas, enquanto jogava uma centena de jornais e revistas na minha cara de modo bastante irreverente. Em todo o canto estava estampado fotos minhas com aquela garota Candy andando pelo jardim com risadas e sorrisos. Pelo menos eu não a havia beijado mais, então isso eles não poderiam mostrar por aí ou comprovar algo. — Você não havia me contado sobre isto, agora temos segredos entre nós? — Ele sorriu debochado enquanto iniciávamos uma partida de sinuca. Joguei as revistas e jornais de lado.
— Não seja estúpido, eu estava concertando justamente o que você fez.
— O que eu fiz? — Resmungou Will batendo levemente o taco na minha cabeça como se me apontasse. — Achei que poderíamos prolongar a comemoração do seu aniversário trazendo algum motivo de riso.
— Você às vezes é meio cruel Will e como disse eu estava concertando o que você fez. Você não tinha nada que trazer aquelas garotas pra sua casa naquele dia. Às vezes você parece com seu pai. — Eu sabia que não deveria dizer algo como aquilo, Will tinha uma relação bastante conturbada com o pai, e não só com o pai mas com o país dele também, pois ele era filho de um Sheik árabe que tem 12 esposas, e a mãe dele é uma inglesa, a 6 esposa que por acaso fugiu dos domínios do tal homem. A população não gosta muito dele por simplesmente ele não ser completamente árabe, ser parte inglês, e este é o mesmo motivo para o pai dele o olhar diferente de como olha os seus outros filhos. Era fato que eles quase não se viam. — Desculpe por isto.
— Que seja. Vai sair novamente com a dançarina?
— Ela não é dançarina.
— Eu sei que ela dança muito mal, mas ela é dançarina sim.
— Não, ela realmente não é.
— O que andou fazendo? Investigando? Ah não... Isto é sério? Você mandou investigar a garota? —Ele riu debochado.
— Ora, mas é claro, eu estava levando alguém para o palácio, precisa saber se este alguém não era uma terrorista.
— Claro, uma terrorista mexicana.
— Não seja idiota com suas piadinhas. Você devia também ter esquemas melhores de vigilância sabe. Seu pai pagaria muito por você se você fosse sequestrado.
— Pagaria? — Ele ironizou.
— Ai Willian. Bom, mas eu investiguei a garota e definitivamente ela não é uma dançarina a não que tivesse começado naquele dia na boate e já perdido o emprego, porque pode ser. Mas ela é formada em jornalismo.
— Vem cá, você tem certeza que pode confiar nela? Sabe, eu não gosto de jornalistas.
— Ela é só uma garota, e além do mais não é como se eu a fosse ver novamente. Que besteira. Você acha mesmo que... — Ri e ele tratou de arrumar logo as bolinas no centro da mesa dentro do triangulo.
— Não sou eu que me pareço com o meu pai, é você que se parece demais com o idiota do seu.
— Qual é agora? — Disse bravo. Por que eu me pareceria com meu pai em algo? Nós não tínhamos uma boa relação, pois eu tinha certeza que ele havia traído minha mãe durante todo o casamento e por que ele parecia não dar a mínima para nada ou para ninguém, nem para Charlotte e ele verdadeiramente não tinha este direito.
— Continue fingindo que não se importa com nada. Eu não me importaria se você dissesse que quer se divertir com ela por alguns dias, às vezes você só tem que dizer em vez de fazer todo esse teatro. — Aquilo que ele havia dito havia me irritado, mas eu apenas me escorei na mesa segurando o meu taco e passando giz na ponta antes de me posicionar para acertar uma bola verde que bateu em uma vermelha e encaçapou.
— Agora sou eu quem está intrigado. O que você tem com esta garota? Alias porque você tinha o telefone dela? Está a fim dela. Por que não tem problema se estiver, eu não estou em campo.
— Eu não tinha o telefone dela, eu tinha o telefone da amiga dela e vê se cala essa boca e vamos jogar de uma vez antes que eu me arrependa de perder meu tempo com você em vez de estar em alguma negociação internacional enchendo os bolsos do meu pai de mais dinheiro. Quando escutei barulho de passos olhei para trás e quase me arrependi de ter feito, pois a batalha estava declarada. Anahí me fuzilava com os olhos, ao seu lado estava meu irmão Edward, minha assessora de imprensa senhorita Barton, e minha muito adorada madrasta Carlota. O que diabos este exército estava pensando?
Obrigada meninas por todos os comentário, e bom... A parte dois tem babado, aguardem kkkkkkkkkkk E aí alguém acompanhando o panamericano? Gente, apenas um leve comentário ingenuo: Que babado é essa natação. kkkkkkkkkk Por mim só teria natação kkkkkk
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 2 parte 2- Final) — Eu vou achar esta garota e vou mata-la. — Gritou Anahí e eu tinha certeza de que ela havia armado aquele maldito circo. Eu estava de verdade a ponto de matar a ela e eu poderia esquecer inclusive que éramos primos de quinto grau como ela adorava falar por aí. — Quem d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 161
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15
continua, cara amei essa fanfic
-
Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48
Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica
-
MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54
Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa
-
stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34
Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa
-
SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12
OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*
-
millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21
Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa
-
MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03
POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48
Hot incrível! A história promete! Continuaaa
-
Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41
NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA
-
MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37
Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais