Fanfics Brasil - Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 2 parte 2- Final) ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher)

Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher


Capítulo: Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 2 parte 2- Final)

26 visualizações Denunciar


Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 2 parte 2- Final)


— Eu vou achar esta garota e vou mata-la. — Gritou Anahí e eu tinha certeza de que ela havia armado aquele maldito circo. Eu estava de verdade a ponto de matar a ela e eu poderia esquecer inclusive que éramos primos de quinto grau como ela adorava falar por aí.


— Quem disse que você pode ficar trazendo qualquer uma para o palácio? — Gritou Carlota. Encarei Edward, afinal por que diabos ele estava envolvido com aquelas duas? Ele deu de ombros e abaixou a cabeça, algo muito típico dele. Era claro que Carlota estava furiosa, ela pretendia de fato arruinar cada segundo da minha vida com seus planos para o que ela considerava melhorar a família real, e melhorar a família real em sua estranha cabecinha estava me casar com Anahí, que por acaso é parente dela, não que eu e Carlota também o fossemos de sangue. É uma história bem complicada, já que o irmão dela se casou com a mãe de Any, mas ela é filha de outro relacionamento com um tio distante meu. Como eu disse, é complicado, e é melhor você não entender, ninguém dá à mínima, só elas.


— Andrew, você não pode tirar esta gente daqui? — Questionei ao meu segurança pessoal que deu de ombros


— Você é realmente muito audacioso não é Christopher? — Minha madrasta dobrou os braços na frente do peito. Ela tinha aquele cabelo loiro tão pálido, mas tão pálido que parecia por vezes quase branco, e suas sobrancelhas eram arqueadas demais em seu rosto, alguém deveria dizer isto a ela. Além do mais ela adorava colocar malditos chapéus naquela pequena cabeça dela, chapéus do tamanho de melancias coloridas que ela acreditava ser a tendência.


— Acalmem seus ânimos. — Tentou senhorita Barton com paciência ajeitando seus óculos no rosto enquanto parecia estranhamente ruborizada com toda a cena. Eu realmente não a condenaria. — Quem é a garota ruiva? — Questionou curiosa embora tentasse fazer daquilo algo estritamente profissional. Encarei-a apertando meus olhos compenetrado até ela desviar e se tornar mais rubra.


— Seu bastardo. — Anahí gritou e correu até mim, mas rapidamente Andrew a segurou pelos dois braços a puxando.


— Ésta eu posso botar para fora? — Questionou ele com satisfação prendendo uma garota que se debatia em seus braços.


— Ora seu brutamonte, pode tratar de solta-la imediatamente antes que eu mande te colocarem no olho da rua. — A minha querida madrasta gritou. Eu realmente ficava imaginando o que as pessoas achavam de nós, a família real, este pequeno circo. Saberiam eles a verdade?


— Se for sobre aquelas fotos com a garota plebeia, eu posso dizer que foi tudo minha absoluta culpa Christopher estava apenas... — Tentou William, algo muito corajoso da parte dele, já que a velha o estava fuzilando com os olhos.


— Ninguém perguntou a você. — Respondeu a mulher, bem mal criada, ela estava se esquecendo que a família dele tinha igual ou mais dinheiro que a nossa e que eles governavam meio mundo árabe e que ser arrogante com ele poderia desencadear em algumas retaliações.


— Você não vai ficar aqui distribuindo as suas ordens. Eu quero que todos vocês se retirem imediatamente. — Minha voz saiu ríspida e cortante, vi a todos se calarem, até algumas bocas se recuperarem do choque e voltarem a querer tagarelar. —Encontrarei vocês em meia hora quando me recuperar do estresse que estão me causando, antes que eu faça uma besteira, agora andem, saiam. — Disse novamente com a mesma voz que utilizava para falar com meus subordinados no exército, o único que ficou foi Edward que se mantinha como uma pedra ali enquanto Will estava as minhas costas agora quase fingindo não ver a cena. — Agora está de comum acordo com estas loucas? O que elas te prometeram? Aceitar a plebeia da sua noivinha?


— Não seja superficial. Eu acho que Carlota está certa desta vez, sobre você e Anahí, é melhor que se casem de uma vez, que você pare com seus escândalos que apenas envergonham a nossa família, que suja a nossa dignidade perante o povo. Graças a você a monarquia parece uma piadinha de rua e revistas sensacionalistas. Cresça. Se quer ser uma super estrela de um reality show de lixo, sinto muito Christopher, mas ter um título de nobreza de Duque é completamente avesso a isto.


—É tudo não é? — Questionei e algo perigoso e ardiloso circulou minha cabeça, na verdade acho que estava prestes a perder a minha cabeça, quase literalmente, do tipo decapitado como os reis franceses durante a revolução francesa só que desta vez não seria nem tanto pelo povo eu daria o tiro fatal e seria contra o meu próprio peito. Ele saiu.


— O que é este olhar? O que pretende fazer Christopher? Vai matar a todos? — Questionou meu amigo e eu apenas soltei um sorrisinho estranho.


  Abri as portas da sala com a mais grave das expressões e disse:


— Eu vou me casar com você Anahí. Isto é o que queria, isto é o que todos queriam. Façam bom proveito com mais um casamento real e escute não venha anunciar aos sete ventos a nova novidade, eu quero segredo até eu voltar para o exército pelo menos, para que eu não tenha que escutar um zumbido das pessoas nos meus ouvidos. Agora vocês me deixarão em paz pelo resto dos meus dias ou nem isto é o bastante? — Eu aproveitaria cada um daqueles dias como se fossem os últimos da minha vida, pois definitivamente eram e eu estava condenado a uma maldita sentença de morte.


 



Bom, aposto que voces surtaram com este capítulo, eu sei, eu sei, voces tem razãao, mas podem apostar que é depois deste ponto que as coisas esquentam pra valer, eu jurooo. Aguardem pelos próximoos viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não se aborreçam kkkkk


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8. Aproveite as oportunidades, tenha contatos! (Parte 1. O café da tarde)                 Por mais que tentasse, eu não conseguia esquecer o verde da grama, o tom da lua escondida atrás de nuvens, às flores coloridas perto de uma fonte que jorrava água abundante quando eu estive ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15

    continua, cara amei essa fanfic

  • Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48

    Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica

  • MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54

    Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa

  • stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34

    Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa

  • SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12

    OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*

  • millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21

    Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa

  • MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48

    Hot incrível! A história promete! Continuaaa

  • Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41

    NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA

  • MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37

    Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais