Fanfics Brasil - Aproveite as oportunidades, tenha contatos! (Parte 1) ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher)

Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher


Capítulo: Aproveite as oportunidades, tenha contatos! (Parte 1)

243 visualizações Denunciar


Capítulo 8. Aproveite as oportunidades, tenha contatos! (Parte 1. O café da tarde)        


        Por mais que tentasse, eu não conseguia esquecer o verde da grama, o tom da lua escondida atrás de nuvens, às flores coloridas perto de uma fonte que jorrava água abundante quando eu estive com o príncipe aquele dia, eu estava vivenciando aquilo minuto a minuto como se ainda estivesse lá perdida no espaço tempo. Era algo absurdo para que eu estivesse pensando, pois no final parecia apenas um sonho distante. Agora meu rosto desfocado havia sido estampado em milhares de revistas e jornais como o The sun. Eu estava completamente desesperada com aquela história, pois tinha medo de que descobrissem minha identidade e não me deixassem em paz nunca mais, okay, seria uma boa ter provas de que sai com o príncipe por aí, seria bom para o blog afinal eu não pareceria uma mentirosa contado vantagens, mas havia sido cedo demais.


— Por que está vestindo estas roupas? — Questionou Poncho enquanto nos sentávamos em um café no centro de Londres. Olhei para baixo para meu sobretudo preto que eu havia feito questão de levantar o colarinho, o que me deixava quase parecendo uma vampira, para as luvas negras nas minhas mãos. Ajeitei o óculo escuro que eu também usava.


— Ora, em Londres as pessoas não são assim? Excêntricas?


— Sim, está certa, mas eu que sempre fui de York nunca consegue me acostumar com estas extravagancias e também sinceramente não parece o seu tipo. — Ele tinha o cabelo preto cuidadosamente penteado e usava uma calça jeans azul claro junto com uma camisa preta, bastante casual.


— O que vão querer? — Questionou a garçonete.


— Um café preto puro. — Respondeu ele, e eu realmente conhecia esse estranho gosto dele nos anos em que o havia observado por aí.


— Um chá mate e um bolinho cupcake de chocolate. — Pedi e ela se afastou anotando nosso pedido. Estava de tarde, e gotinhas de água caiam pelo céu em uma garoa típica Londrina a qual sinceramente eu não estava nada acostumada. Naquele momento eu ainda estava pensando em como conquistaria aquele príncipe estranho. Dois dias haviam se passado desde aquele dia em que o tinha visto e nada dele me telefonar ou coisa do tipo, eu pensei que havia feito tudo certo sendo toda doce e nada grosseira, okay, bem pouco grosseira.


— você parece distante hoje. Tudo bem com você?


— Claro... E você? O que tem feito?


— Tentando achar pessoas de York em Londres, eu acho. — Ele riu e eu tentei focar em quão bonito era seu rosto, para que eu não vagasse para lugares distantes como eu estava tentando. As sobrancelhas escuras dele formavam um belo contraste em seu rosto. — Eu tenho trabalhado na Scotland Yard sabe, e espero em breve na verdade ir trabalhar com a família real. Sei lá... Parece uma promoção, sabe... Trabalhar como segurança dele ou algo assim. — Quando ele falou família real minha cabeça estralou. Segurança da família real? Droga! Eu havia esperado anos para aquele boy magia me convidar para sair e agora tudo o que eu fazia pensar era definitivamente não nele. — Alias você parece diferente, parece menos louca. — Ele riu. Louca? — Eu definitivamente sempre te achei meio louca, você e a Maite, sempre pra cima e pra baixo juntas parecendo que estão armando algo perigoso e é claro com a ajuda do Christian. — Era tudo o que me faltava mesmo. — Vocês estão armando algo agora em Londres? Cuidado em que eu posso prendê-los desta vez. — Ele brincou, mas meu corpo inteiro ficou tenso. Será que eu poderia ser presa por tentar seduzir um príncipe? Será que eu havia feito algo de errado além de invadir uma festa em uma boate privada e assumir a identidade falsa de uma dançarina? — Por que está tão pálida? Eu só estou brincando, não me leve a sério. — Ele concluiu enquanto a garçonete trazia nossos pedidos. Eu olhei para o brilhante cupcake com muito chantilly a minha frente. Por que meu celular não tocava? Talvez ter aquela criatura real nas minhas mãos fosse mais difícil do que eu pensava ou julgava, mas eu não parecia pronta pra desistir parecia?


— Bom, realmente parece bem emocionante o que está fazendo. — Comentei dando uma mordida no bolinho e o vi esticar seu braço até mim tocando seu dedão perto da minha boca e removendo parte de Chantilly branco que estava ali. Algo muito intimo que me deixou quase paralisada.


— Você é sempre bem louca Dulce.


Caminhamos para fora do café, para as ruas movimentadas de Londres e já não chovia mais, porém o céu tinha aquela estranha coloração cinzenta de que era uma promessa de que isto era uma situação muito mutável. Mutável como os desejos de um príncipe... Oh, droga. Poncho...


— Espero que possamos sair mais vezes enquanto estiver aqui em Londres, que eu não tenha que te arrastar dos pontos turísticos para fazermos algo. — Riu e o vi se aproximar de mim lentamente e segurar meu rosto, quando ele fez, depositou um beijo na minha boca. Sim, um beijo. Que diabos era isto agora? Sabe quantos anos eu havia esperado por isto desgraçado e só agora você fazia? — Agora eu tenho que voltar ao trabalho. — E ele se foi atravessando pelas ruas movimentadas onde carros buzinavam com seus ombros largos e seu jeito particular.


 



Não me odeieeem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu juro que o Ponchito tem função na história, mesmo pq eu não sou nenhum pouco trendy muito pelo contrário, sou super vondy, ponny na alma kkkkkkkkkkkkkkk. Eu juro que compensarei voces ainda neste capítulo e spoileeer: vai ter um baile real neste cap kkkkkkkk Vcs vão amaaar. 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8. Aproveite as oportunidades, tenha contatos! (Parte 2. O árabe)                 Eu estava jogada em cima da cama olhando de lado para a janela que dava para um inicio de por do sol enquanto Mai e Chris me espreitavam com seus olhos. — O que? O Poncho te beijou? — Berrou ela fazendo com que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15

    continua, cara amei essa fanfic

  • Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48

    Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica

  • MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54

    Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa

  • stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34

    Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa

  • SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12

    OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*

  • millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21

    Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa

  • MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48

    Hot incrível! A história promete! Continuaaa

  • Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41

    NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA

  • MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37

    Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais