Fanfics Brasil - Aproveite as oportunidades, tenha contatos! (Parte 2) ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher)

Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher


Capítulo: Aproveite as oportunidades, tenha contatos! (Parte 2)

19 visualizações Denunciar


Capítulo 8. Aproveite as oportunidades, tenha contatos! (Parte 2. O árabe)         


       Eu estava jogada em cima da cama olhando de lado para a janela que dava para um inicio de por do sol enquanto Mai e Chris me espreitavam com seus olhos.


— O que? O Poncho te beijou? — Berrou ela fazendo com que eu me revirasse na cama assustada.


— Calma Maite, você está me assustando.


— Por que não eu? — Gritou ela quase chorosa, apenas muito exagerada.


— Por que você é insuportável Maite, e além do mais todos sabem que você é minha, só minha. Muhahaha. — Christian soltou a risada maléfica de bruxa apertando os ombros dela com uma cara realmente assustadora.


— Nãaaaaaao! Por que Deus este martírio na minha vida?


— Muhahaha.


— Dulce, já não te bastava um príncipe agora você também quer aquele Deus grego maravilhoso? E o plano?


— O plano, o príncipe, minha vida. Ah Maite, você é tão exagerada, nem foi um beijo de verdade, ele só encostou, e além do mais aquele insuportável ainda não me telefonou.


— Insuportável, está falando do Poncho?


— Como você é burrinha Maite. Ela está falando do senhor delicia joia da coroa.


— Eu não sou burra, você é que é um asno. — O celular dela começou a tocar. — Alo. Um, você? Um, uhuun, sério? Sem palhaçadas desta vez não é? Palavra de honra da sua família? Um... Interessante. Está bem. Vejo você então? Okay. — Ela desligou e tinha um sorriso estranho nos lábios como se usasse uma mascara de puro e completo estaze. Ela levou as mãos ao rosto. — Talvez você seja a garota mais sortuda do mundo. Talvez... Ou este seja apenas mais um plano para acabar com a sua cara de modo que você ficará desmoralizada para sempre em Londres.


— Ninguém fica desmoralizado para sempre em Londres Mai, não estamos no século XIX.


— Ah é. Escute. O príncipe acabou de ligar.


— Christopher?


— Não, sinto muito. O príncipe árabe acabou de ligar. Ele quer que você o acompanhe em algo esta noite, ele disse que não recebe recusas.


— Pois receberá uma agora. Afinal não posso sair com o melhor amigo do outro.


— Você não tem muita alternativa porque ele mandará um carro aqui em menos de 2 horas. Caramba, porque eu não tenho essa sorte? Apesar de eu achar que aquele cara não tem caráter nenhum, eu não confio nele.


— E está me mandando para uma emboscada? — Questionei irritada, mas ela apenas deu de ombros. Eu estava ferrada.


 



Como disse o baile está chegaaando kkkkkkkkkkkkk


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8. Aproveite as oportunidades, tenha contatos! (Parte 3. A duquesa)          Vesti uma calça jeans normal, um tênis, e uma blusa branca qualquer. Eu pretendia ser o mais discreta possível, de modo que não chamasse nenhum poupo atenção daquele príncipe árabe de intenç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15

    continua, cara amei essa fanfic

  • Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48

    Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica

  • MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54

    Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa

  • stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34

    Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa

  • SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12

    OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*

  • millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21

    Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa

  • MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48

    Hot incrível! A história promete! Continuaaa

  • Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41

    NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA

  • MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37

    Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais