Fanfics Brasil - Aproveite as oportunidades, tenha contatos! (Parte 3) ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher)

Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher


Capítulo: Aproveite as oportunidades, tenha contatos! (Parte 3)

344 visualizações Denunciar


Capítulo 8. Aproveite as oportunidades, tenha contatos! (Parte 3. A duquesa)


         Vesti uma calça jeans normal, um tênis, e uma blusa branca qualquer. Eu pretendia ser o mais discreta possível, de modo que não chamasse nenhum poupo atenção daquele príncipe árabe de intenções suspeitas, eu não confiava e eu não confiaria nunca nele. Desci para o saguão do hotel sendo empurrada por Mai e Chris que me olhavam de perto para que eu não fugisse. Malditos agenciadores. Uma limusine preta reluzente parou na porta e de lá desceu um motorista usando quepe, luvas e terno.


— Senhorita Dulce Maria, por aqui, por favor. — Ele abriu a porta e estendeu a mão para mim, olhei para trás onde meus amigos traíras soltaram longos sorrisos e fizeram sinal de positivo. Eles iriam me pagar por essa traição. Entrei no carro e não havia ninguém, ninguém, então o motorista estava me levando até ele. Nunca vi um carro tão espaçoso, e eu imaginava que altas festas rolavam aqui com aqueles dois príncipes depravados e sem consideração, bom pelo menos não havia nenhuma mancha no bando. Inclusive havia um bar lá dentro, e no teto algo como lâmpadas.


Esperei um bom tempo até escutar os pneus pararem. A porta se abriu e o homem estendeu a mão para mim, quando olhei para frente vi um longo tapete vermelho. O palácio de Kensington. Eu não podia acreditar nos meus olhos. Flashes disparavam para todos os lados quase me cegando. Espera, aquela era a Rihanna? E aquela ali a senhora Obama? Pisquei convulsivamente quando alguém pegou minha mão, olhei e um homem alto e loiro em um smoking me espreitava com seus olhos grandes castanhos. O árabe.


— O que está fazendo com estas roupas? — Ele questionou. O que eu estava fazendo com aquelas roupas? Por que o idiota não me havia avisado que estávamos indo para uma festa de gala. Alias o que eu estava fazendo em uma festa de gala? Separei-me dele e voltei a sentar na limusine. — Por que agora está sentada aí de novo?


— Você realmente acha que vou entrar aí?


— Eu realmente acho que vai, pois um mundo inteiro espera por você. Só podia é claro ter sido menos desleixada com seu visual. — Ele me repreendeu. Afinal quais eram as intenções dele? Certamente que era me fazer passar papel de idiota novamente, o saga do papel de trouxa na minha vida.


— Por que você é um idiota e não me avisou de nada. — Grunhi, e então tapei a boca afinal eu tinha acabado de chamar o filho de um sheik de idiota. Imagino que isto fosse um crime passível de pena de morte nas arábias, de onde quer que ele tenha saído. Ele espremeu os olhos.


— Você realmente não respeita coisas como hierarquia social não é? É melhor passar a se comportar daqui em diante, pois eu tenho sido extremamente bondoso com você, e se ainda não compreendeu este é um pedido de desculpas não formal pelo outro dia, mas não se acostume. Agora estenda essa sua mãozinha aqui e vamos de uma vez, pois não quero perder um segundo desta festa, afinal me disseram que Emma Watson estará aí, e você não acha mesmo que vou ficar desperdiçando meu tempo com a senhorita, acha?


— Emma Watson? De Harry Potter? — Arregalei os olhos.


— Em que mundo você vive mesmo? Ande logo, antes que eu a abandone aí. — Ele me encarou, quando eu não me movi ele simplesmente agarrou meu braço e me puxou para fora. Eu sai tropeçando nos degraus. — Me encare como sua fada madrinha, ou melhor fado. Ah se meu pai me ouvir falando isto ele me deserda, agora mova-se. Os flashes na minha cara toda assustada quase caindo aqui e ali e sendo puxada por um homem de mais de 1 e 18 cm provavelmente não me fariam me orgulhar no dia seguinte. Ele sorria para as câmeras e eu apenas tentava manter o equilíbrio. Atingimos o topo da escada, várias mulheres em vestidos elegantes me encaravam como se eu fosse uma espécie de escória, fiz cara feia para um par delas.


— O que é agora? Vai ficar me encarando? — Grunhi para uma mulher loira que tinha um penteado de ninho de pássaros na cabeça, uma coisa pavorosa. Ela virou a cara raivosa.


— Agora permitem esse tipo de gente aqui. — Resmungou ela e eu apenas queria dar um jeito de destruir aquele vestido verde ridículo dela. William me segurou mais forte pelo braço me puxando para mais perto dele.


— Não fale assim com a Duquesa escocesa. — Disse entre dentes. — Se comporte uma vez na sua vida.


— Nomes? — Questionou uma recepcionista na porta junto a um segurança moreno muito alto e forte do tipo que quebraria todos os ossos do seu corpo. Diabos, como eu teria meu nome na lista?


— William, filho do Sheik Mohammed e sua acompanhante Dulce Maria uuun... De York. — A mulher checou em sua lista e depois nos deu um sorriso.


— Podem entrar. — Entramos em um salão amplo do palácio, mas bonito do que qualquer coisa que eu tenha visto na minha vida. O teto tinha decorações de gesso e vários detalhes em dourado. O chão era de mármore negro tão brilhante, tão polido que refletia as pessoas como um espelho de sombras espessas. Assim que botei meus pés ali todos os rosto se viraram em minha direção, queimei de vergonha.


— Seja corajosa. — Sussurrou Willian para mim. Pra ele era muito fácil não é.


— O que é isto?


— É o 11 baile real da duquesa Carlota. — Disse com um sorriso estranho no rosto. 


 



Pois éee, tem bem mais então apenas aguardem, por que é só o começo, como podem ver. =)


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9. Não seja uma derrotada! (Parte 1. O baile) — A madrasta do Christopher? — Encarei-o e ele apenas ficou em silencio como se estivesse desfrutando de algo que eu não poderia entender. Caminhamos no meio de muitas pessoas com suas roupas pomposas, podia ver vários tipos de vestidos com plumas, brilhos, coisas de princesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15

    continua, cara amei essa fanfic

  • Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48

    Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica

  • MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54

    Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa

  • stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34

    Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa

  • SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12

    OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*

  • millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21

    Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa

  • MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48

    Hot incrível! A história promete! Continuaaa

  • Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41

    NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA

  • MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37

    Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais