Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher
Capítulo 9. Não seja uma derrotada! (Parte 1. O baile)
— A madrasta do Christopher? — Encarei-o e ele apenas ficou em silencio como se estivesse desfrutando de algo que eu não poderia entender. Caminhamos no meio de muitas pessoas com suas roupas pomposas, podia ver vários tipos de vestidos com plumas, brilhos, coisas de princesa mesmo de todas as cores que puder imaginar, como roxo, rosa, azul turquesa, branco, e ternos e smokings como aqueles que eu só veria em casamentos e olhe lá dos de estampas extravagantes mais diferentes aos mais tradicionais, e eu só consegui-a pensar que era uma grande intrusa ali. Paramos um momento junto a uma parede.
— Vou ver se acho alguma taça de champanhe, fique por aqui. Quer?
— Imagino que eu vá precisar de muito disso. — Comentei olhando para os lados. Eu só esperava ver uma única pessoa, mas eu não a conseguia achar. Ouvi um assovio logo as minhas costas e me virei. Atrás da parede saltou uma pequena criaturinha travessa em um vestido azul claro com laços. Tinha os cabelos trançados no topo da cabeça. Ela me chamou com as mãozinhas para longe de todas aquelas pessoas. Caminhei até lá, um outro cômodo vazio. Ela segurou minha mão, ao seu lado estava o segurança dela James.
— Você veio, eu sabia que viria. Mamãe não quer que eu fique na festa porque eu expulsei a babá de novo e não quero ficar trancada no meu quarto. É muito chato. — Olhei para as marcas de tinta preta na cara dela, tinha um contorno em volta do olho e bigodes de coelho, além de estar usando sombra roxa brilhante toda borrada.
— Oi James. Oi Charlotte, o que é isto em seu rosto? — Questionei me dobrando nos joelhos e vi James cruzar os braços bufando. Ele parecia irritado com a nova arte dela.
— É para a mamãe. — Disse ela triste.
— Como assim?
— É pra que ela me ache bonita. Você acha que estou bonita? Eu gostaria de ser bonita que nem você e ter cabelo vermelho de fada. — Senti meu coração se apertando.
— Char, você é linda, a garota mais linda do mundo. — Comentei e ela sorriu meio encabulada balançando os braços.
— Quem é você? — Questionou uma voz feminina.
— Mami, ela é minha amiga.
— Quem deixou você passar pela segurança? James, pode me explicar por que deixou esta mulher se aproximar da minha filha? — Era Carlota, madrasta de Christopher e ela parecia seriamente irritada.
— Ela é amiga de Christopher. — Respondeu James como se não tivesse culpa.
— Amiga de Christopher? Espere um pouco eu conheço v... — Ela começou a dizer até que alguém parou do meu lado e apertou meu braço, era William.
— Olá duquesa. Vejo que conheceu a minha acompanhante desta noite a senhorita Dulce Maria. — Ele soltou um sorriso perverso.
— Você... Trate de tirar esta garota daqui, ainda mais nestes trajes. — Ela grunhiu me medindo dos pés a cabeça me fazendo me sentir a pior coisa do mundo.
— Você não me faria esta desfeita não é duquesa? Venha Dulce. — Ele me puxou.
— Não, deixe ela aqui um pouquinho Will. — Pediu Char.
— De modo algum, nunca mais quero que você se aproxime deste tipo de gente Charlotte. — Falou a velha bruxa. — E o que você está fazendo aqui? Já para o apartamento, para o seu quarto. Não falarei duas vezes menina... E essa coisa ridícula no seu rosto? Vê se lava isto.
Caminhamos para longe, mas eu apenas queria ficar com Char e abraça-la. Ela tão pequenininha não merecia passar por situações assim, pois tudo o que ela fazia era pra chamar a atenção da mãe, nada mais.
— E a Char?
— Não é você que tem que se meter nisso. — Disse o árabe. Andamos quase até o meio do salão quando eu vi um burburinho e o caminho foi se abrindo com pessoas fazendo reverencias e eu o vi aparecendo em um lindo smoking preto com seus grandes olhos escuros e com uma expressão grave no rosto. Ele era o homem mais bonito, charmoso e atraente em quilômetros, disto eu tinha a absoluta certeza, não por nada, mas porque havia uma aura sobre ele tão absurdamente viciante que fazia como abelhas no mel, as pessoas quererem sempre um pedaço dele. Dali eu podia sentir o seu perfume absurdamente masculino que anulava as outras pessoas, não sei se era porque era forte demais ou se simplesmente eu estava muito consciente dele, eu pensava que era a segunda opção. Estava a ponto de soltar um estúpido sorriso quando vi logo atrás dele uma mulher de cabelos castanhos e olhos azuis, com um vestido cor de rosa esvoaçante. Então era isto, ele havia retornado diretamente para os braços de Anahí, a antiga namorada. De algum modo aquilo funcionou como um belo soco diretamente no meu estomago. Minhas pernas fraquejaram quando os olhos dele se encontraram no meus em um feitiço estranho. Ele parou, imóvel. Segurei em William com força desviando meu rosto.
— Eu preciso ir. — Murmurei a ele.
— Você está bem?
— Eu só preciso ir. — Ele segurou meus dois braços.
— Não, você é minha acompanhante esta noite. Você fica. — Ele comentou e Christopher apenas desviou o caminho indo para qualquer lugar sem nem ao menos cumprimentar o árabe. Eu não sabia o que estava acontecendo.
Babadooo née gentee. Babado babadeiro, hoje estou empolgada pra postar, mas é que eu queria ver como ficava a nova capa da fanfic. Bem criança né, me deixeeem kkkkkkkkkkkk Esse árabe é todo cheio das tramóias né gentee? E que palhaça esse Ucker com a louca da Any.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 8. Não seja uma derrotada! (Parte 2. Passagens secretas.) Uma bandeja com Champanhe passou por nós e eu logo já apanhei duas taças tomando as duas juntas em um gole só, quase desesperada. O que se passava na minha cabeça? Aquilo era só um contratempo não era, um pequeno e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 161
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15
continua, cara amei essa fanfic
-
Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48
Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica
-
MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54
Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa
-
stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34
Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa
-
SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12
OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*
-
millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21
Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa
-
MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03
POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48
Hot incrível! A história promete! Continuaaa
-
Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41
NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA
-
MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37
Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais