Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher
Capítulo 8. Não seja uma derrotada! (Parte 2. Passagens secretas.)
Uma bandeja com Champanhe passou por nós e eu logo já apanhei duas taças tomando as duas juntas em um gole só, quase desesperada. O que se passava na minha cabeça? Aquilo era só um contratempo não era, um pequeno empecilho momentâneo para os meus planos não é? Tentei respirar fundo e evitei procura-lo com os olhos
— Vá com calma aí. Bom... Acho que acabei de ver algo que muito me interessa. Apenas não vá embora, porque parecerá que foi derrotada e sinceramente ninguém gosta de perdedores. — Disse Will se distanciando para um lugar que eu imagino que estivesse a Emma Watson. Maldito seja! As palavras dele ainda cintilavam no meu cérebro como se tivesse um enxame dentro. Mais que bela droga! De repente apareceram artistas de circo, eu não havia reparado, mas pelo teto pendia um tecido vermelho comprido até o chão e por lá uma artista circense fazia um espetáculo subindo pela extensão se enrolando e depois despencando, de verdade era assustador, aplaudi embora absolutamente ninguém fizesse isso apesar de pelos seus rostos estarem gostando. Um homem no centro bebia o liquido de uma garrafa de plástico e então cuspia em uma torra fazendo o fogo se espalhar como se aquilo fosse uma fogueira alaranjada, amarelada. Eu podia sentir a temperatura começar a aumentar.
Caminhei para longe um pouco, não queria parecer à garota sozinha da festa, a verdade é que se Charlotte estivesse aqui, tudo seria mais fácil e eu também estava morrendo de medo de encontrar a madrasta má e que ela me botasse para correr a gritos. Agarrei uma bandeja inteira de canapés estranhos da mão de um garçom que fez uma cara feia pra mim, e com a outra mão peguei uma taça de outra bandeja e tentei encontrar algum cômodo onde não houvesse ninguém. Eu não seria a derrotada que sai fugida da festa, eu seria a derrotada que se esconde na festa. Entrei em um corredor com temática de muito vermelho e vários quadros nas paredes. Sentei-me ao chão tomando um belo gole do meu champanhe no bico e colocando minha bandeja de comidinha no chão. Mordisquei um e o cuspi imediatamente, tinha gosto de peixe cru. Tentei limpar o gosto da minha língua com mais liquido da garrafa. Ouvi um barulho as minhas costas, e alguém me puxar pela mão para dentro da parede. O que estava acontecendo? Tropecei no escuro, em uma destas passagens secretas quando a parede se fechou atrás de mim com um barulho discreto.
— Então você está saindo com William? — Christopher surgiu do nada tomando a garrafa da minha mão muito abusadamente e tomando um belo gole, eu podia ver o liquido correndo por sua garganta. — Nós poderíamos batizar isto não acha? — Falou casualmente e tirou de um bolso uma pequena garrafinha com outro liquido só que transparente. Eu podia sentir o perfume dele entrando em mim muito rapidamente
— O que está fazendo? Nos drogando? Por que eu quero minha garrafa de volta. — Ele despejou a coisa dentro da garrafa e chacoalhou. — Se fizerem um exame ante dopem em você vão ter que interdita-lo. — Ele pareceu simplesmente dar de ombros e levou a coisa à boca dando um sorriso de lado muito travesso.
— Está se divertindo com ele? — Questionou se pondo bem na minha frente me fazendo dar passos atrás e encostar as costas na parede fria. O maldição. Tinha que desviar meus olhos dos dele por que parecia que a qualquer momento eles entrariam na minha alma e me veriam como quem realmente eu sou. Uma bela de uma trapaceira. Desviei para o peito dele encarando aquela parte, o que me fazia ter ideias estranhas, sensações estranhas de querer arrancar os botões de sua camisa com os meus dentes e inala-lo para dentro de mim como uma droga bastante pessoal. Eu tinha necessidade bruta e real de que ele me tocasse.
— Voltou com a Anahí não é? — Questionei e ele saiu da minha frente para ficar ao meu lado.
— Conhece ela?
— Acho que você se esquece que é quase uma celebridade.
— Uma celebridade em um estúpido reality para entreter pessoas para que não pensem sobre a droga das suas vidas, sobre a política atual, sobre o país ou todo o Reino Unido. Candy, realmente pessoas como você pensam que sou alienado não pensam? — Sim eu pensava, e daí, não é justamente quem ele parece? Queria muito dizer isto, mas eu não podia simplesmente. — Tisc. — Ele soltou simplesmente.
— Você não respondeu minha pergunta, você e a Anahí estão juntos novamente?
— Você não responde nenhuma das minhas perguntas. Agora que eu peguei sua garrafa você pode voltar de onde veio dançarina. — Ele respondeu virando-se de costas. Ele estava sendo grosseiro comigo? Babaca! Bufei virando-me e tentando tatear e encontrar a saída naquele lugar estranho. Quando olhei para trás ele já não estava. Mas que droga, eu iria morrer e definhar ali sozinha, era isto mesmo? Ele me pagaria. Comecei a seguir o túnel afinal ele talvez desse em alguma saída. Eu estava cansada daquela brincadeira. Andei por pelo menos cinco longos minutos solitários tateando paredes de pedra até que escutei um risinho.
— Está me seguindo? — Ele estava escorado na parede me encarando com um olhar bastante ardiloso que fez sangue correr rápido por minhas veias.
— Eu posso te mostrar a saída e te deixar sair, mas...
— Mas o que...
— Mas, você terá que efetuar um pequeno pagamento.
— Mas você é estúpido? Eu não tenho dinheiro, e você é um príncipe, vá vender as joias da coroa. — Gritei, e aquilo fez ecos. O que ele estava pensando com está palhaçada?
— Acho que você não entendeu. — Ele tinha um maldito sorriso estranho nos lábios e modo como ele caminhou até mim me fazendo dar passos atrás parecia um predador, um perigoso, que conseguiria o que quisesse facilmente.
— Eu vou gritar. — Aquilo realmente estava me assustando.
— Grite, eu gosto de gritos também. — Ele sussurrou no meu ouvido. — Você deveria ter ido embora como eu te disse. — Oh não, eu seria assassinada por um príncipe e ainda nas passagens secretas do palácio de modo que jamais achariam meu corpo, a não ser daqui muito séculos em alguma expedição. Ele escorregou a ponta do nariz pelo meu pescoço me fazendo arquear em sua direção e então ele se afastou voltando a se encostar a parede e cruzar os braços na frente do peito de modo bastante despreocupado.
— O que quer?
— Quero que me dissuada a deixa-la sair daqui.
— Você só pode estar brincando.
— Eu pareço com alguém que brinca? — Ele tinha a testa toda enrugada, ele realmente não parecia alguém que brincava e seus olhos eram mais escuros do que eu já havia visto na minha vida, parecia a noite tragando e engolindo tudo para dentro de si.
Eita que sim isso vai ser babado bem pesado kkkkkkkkk Aposto que vcs vão morrer de curia, mas eu posto a última parte a noite. Depois daqui do final da terceira parte eu vou fazer o cap extra com o Príncipe *-* Gente como acham que Candy irá dissuadir o príncipe? kkkkkkk (Contém partes hot) kkkkkkkkkkkkkkkkk. Etá Christopher de dupla personalidadeee.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 9. Não seja uma derrotada (Parte 3. Dissuadindo um príncipe) Eu não poderia prever o que se passava pela cabeça dele, mas ele certamente era só um príncipe mimado e bastante entediado e eu queria dar uns bons tabefes nele, mas ele tinha uma aura tão pesada naquele momento que eu não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 161
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15
continua, cara amei essa fanfic
-
Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48
Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica
-
MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54
Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa
-
stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34
Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa
-
SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12
OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*
-
millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21
Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa
-
MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03
POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48
Hot incrível! A história promete! Continuaaa
-
Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41
NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA
-
MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37
Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais