Fanfics Brasil - Não seja uma derrotada! (Parte 3) ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher)

Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher


Capítulo: Não seja uma derrotada! (Parte 3)

587 visualizações Denunciar


Capítulo 9. Não seja uma derrotada (Parte 3. Dissuadindo um príncipe)


      Eu não poderia prever o que se passava pela cabeça dele, mas ele certamente era só um príncipe mimado e bastante entediado e eu queria dar uns bons tabefes nele, mas ele tinha uma aura tão pesada naquele momento que eu não poderia nem me atrever a gritar com ele e além do mais eu não tinha um plano estúpido em jogo? Aquela história estava apenas se tornando pesada demais para mim, pois eu acabava de descobrir que este príncipe tinha duas faces, uma educada e polida e a outra perversa e negra. Eu estava respirando pesado o olhando fixamente para ele.


— Eu não sei o que fazer.


— Talvez eu possa ajuda-la. O que acha que me dissuadiria? Apenas pense. — Ele me respondeu.


— Não me faça odiá-lo.            


— Ser odiado... — Ele pareceu pensativo, provavelmente ele mais do que qualquer pessoa sabia bem o que era ser amado e também odiado, nas duas pontas dos extremos. Eu não poderia imaginar como era isso, talvez isto o fizesse ser como era com estas crises bipolares irritantes.


— O que você quer? — Questionei novamente e ele se moveu indo embora. Eu podia ver suas costas perfeitamente retas em algo que eu identificava pertencer estritamente a militares, algo rude. Ele parecia uma estátua de mármore no meio da leve escuridão com sua pele pálida e sinceramente meu coração começava a ficar em sobre aviso assustado.


— Espera. — Não é como se eu não tivesse feito isso outras vezes na minha vida. Tudo bem então, não era errado, não era grande coisa, tentei me convencer. Abri meu sutiã e o tirei sem remover a minha blusa branca e atirei na direção dele a peça de renda.


— Aí está. Não é o que quer? — Falei brava e ele se virou, seu rosto mudou de expressão completamente quando ele se abaixou e pegou a peça do chão com um sorriso de lado e então ele olhou para o meu rosto segurando o sutiã branco nas mãos bem alto quase não olhando, pois ele mirava diretamente a mim e o jogou simplesmente.


— Você não acha que eu posso ter o que quero quando quero? A mulher que quiser na hora que eu quiser? Então, acha que isso me dissuadiria? — Droga de cara mimado, mas em algum ponto eu poderia concordar, ele não era um adolescente para ficar fazendo brincadeirinhas idiotas com as garotas, então é claro que ele não queria uma peça intima minha. Eu tinha noção de que provavelmente meus seios estavam marcando naquela blusa branca e isso não me fazia muito feliz, ele caminhou na minha direção. Eu sentia o meu desconforto irradiando pela minha pele no modo como eu me encolhia.


— Você é um trapaceiro. — Rosnei para ele entre dentes.


— Eu nunca fui trapaceiro. — Ele se aproximava mais e mais até quase tocar em mim, seu rosto se abaixou até o meu e seus lábios se entreabriram como se fossem roçar os meus. Eu fechei os olhos esperando, desejando que ocorresse logo antes que eu mesma o atacasse. Senti sua respiração quente contra minha pele e escutei uma risada musical. — Você quer isto, não quer? — O que era agora esse novo eu dele? Primeiro me fala que não é superficial falando sobre quanto às pessoas o tem em conta com uma imagem equivocada e agora fazia exatamente o que eu pensava sobre ele, mas por que aquilo me irritava tanto? Empurrei seu peito com força afastando-o de mim embora eu quisesse tocar a linha firme de seus ombros, mas eu sabia mais que nunca que eu tinha acertado sobre a primeira impressão que havia tido sobre ele, que ele era perigoso, ele sempre o seria, o tipo que faz uma emboscada com sua presa quando ela está mais frágil, quando ela estava em desvantagem e droga eu não gostaria de admitir, mas... Eu era a presa. Ele riu, uma risada malvada com seu hálito de hortelã fresca.


— Você é um completo idiota. — Gritei pra ele e ele veio em minha direção mais uma vez só que muito rapidamente e eu realmente pensei que ele me estapearia, mas o que ele fez estava longe da minha compreensão. Deus, se ele quisesse ele poderia quebrar cada osso do meu corpo com seu porte físico. Ele era forte, alto e além do mais com treinamentos militares. Ele me apertou em seus braços me erguendo do solo e tocou os lábios nos meus com malicia exagerada mordiscando e chupando. Aquilo deveria ser ilegal. Ele desceu até meu pescoço e começou a dar leves mordidinhas e chupões que estavam me fazendo atravessar a barreira da loucura em um único golpe. Apertei-me em seus braços desejando o seu contato mais próximo, desejando que ele preenchesse meu corpo com todo o seu ser. Arranhei suas costas o que o fez soltar uma risadinha em meus ouvidos e voltar aos meus lábios mordendo com força de modo que eu soltei um gritinho sentindo o gosto de sangue na minha língua. Filho de uma p... Senti sua mão escorregar por baixo da minha camiseta passando por minha cintura e a pressionando com força até atingir meus seios. Ele brincou com o polegar exatamente no bico, me dando pequenos beliscões. Definitivamente ele era malvado e profundamente indecente. Soltei um gemido alto, ele abaixou a cabeça até os meus peitos dando leves beijinhos por baixo da minha roupa. Eu o puxei para cima, pois não poderia me deter, levei a minha mão até as calças do smoking que ele usava e tentei abrir o botão, eu estava ciente do volume exagerado, mas ele soltou uma longa gargalhada se desprendendo de mim. Maldito seja.


— Talvez outro dia querida. — Ele disse simplesmente parecendo muito divertido enquanto eu parecia uma idiota ali perdida em pulsões estúpida. Ele estava apenas brincando comigo, provando sua teoria de que poderia ter o que quisesse. Assim foi que ele tateou a parede abrindo uma passagem e simplesmente fez uma reverencia indicando a saída que dava em um corredor. Peguei meu sutiã do chão e o que me restava de dignidade colocando as minhas mãos na frente do meu corpo e sai. Eu definitivamente o odiava. O odiava com toda a intensidade do meu ser, e ele me pagaria caro por aquilo, não me importava quem ele era, poderia ser o dono do mundo que eu não estava me importando. Ergui a mão e o estapeei. Ah não, quando vi a marca vermelha em seu rosto me caiu à ficha do que eu tinha feito. Não tinha como concertar então apenas sai pisando firme por aí. Eu não iria me arrepender daquilo, eu não podia.


 


 



 Eu seeei gentee que cena hot maais da curtinhaaa kkkkkkkkk Mas gente haverão mais fiquem tranquilas, é só um aperitivo de tensão sexual alticimaa kkkkkkkkk E sim o Christopher tá muito sádico, acha negando fogo? kkkkkkkk Affaaaa Mas gentee ele fica mais malzinho mesmo quando ele usa alguma coisinhas kkkkkkkkkkkk Não tem jeito.



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 3 parte 1)        Às vezes é melhor não levantar da cama! Eu sei disso, e mesmo assim naquele dia ridículo eu me levantei e veja como estão as coisas. Desde que disse que casaria com Anahí, meus dias tem passado como um inferno, e nestes momentos você sabe que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15

    continua, cara amei essa fanfic

  • Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48

    Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica

  • MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54

    Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa

  • stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34

    Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa

  • SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12

    OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*

  • millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21

    Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa

  • MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48

    Hot incrível! A história promete! Continuaaa

  • Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41

    NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA

  • MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37

    Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais