Fanfics Brasil - Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 3 parte 1) ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher)

Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher


Capítulo: Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 3 parte 1)

672 visualizações Denunciar


Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 3 parte 1)


       Às vezes é melhor não levantar da cama! Eu sei disso, e mesmo assim naquele dia ridículo eu me levantei e veja como estão as coisas. Desde que disse que casaria com Anahí, meus dias tem passado como um inferno, e nestes momentos você sabe que precisa de uma pequena ajuda. Você pode entender? Por que eu espero que alguém entenda. Pode entender que eu simplesmente tenho necessidade de que me estendam a mão de vez em quando? É claro que esta mão volta com alguns comprimidinhos coloridos, e um pouco de uma substancia em pó branca, talvez digamos que eu vá até o banheiro e misture isto em mim, e talvez assim eu consiga manter a minha cara no lugar somando a isto a minha próxima dose de vodca. Anahí sabe disto, só que ela não se importa, e eu prefiro que seja assim, afinal há algum mal nisto?


        Foi assim que encarei o maldito baile anual da minha madrasta com aquela garota ao meu lado, e foi assim que eu me comportei também de um modo imperdoável com outra garota que nada tem a ver com isto, e foi assim também que fodi as coisas com Will. Quer que eu explique? É muito fácil. Assim que sai dos tuneis escondidos do palácio, dando próximo ao jardim eu avistei William conversando com a garota, Candy, pelo visto ele tentava convence-la a ficar, eu tinha consciência dos seus dedos sobre o braço dela parecendo muito persuasivo, e eu não conseguia parar de me fazer importar com aquilo, embora deva admitir agora, e apenas agora, que não havia sido nada. Ela simplesmente havia se desprendido dele e partido dentro de um táxi Londrino sem mais, em suas calças jeans azul claro que provavelmente deixou mnha madrasta de cabelos em pés, mas que a mim me fez ter algum tipo de respeito pela ousadia. Ele ficou algum momento a ver o carro desaparecer pela rua, e os portões se fecharem e então se virou a fim de retornar a festa. Por algum momento ele olhou para trás e me viu parando abruptamente enquanto me fitava, ele começava a esboçar um sorriso quando eu fui até ele lentamente e simplesmente choquei minha mão contra seu maxilar com um barulho estranho, o tipo de coisa impensada que deixaria meus punhos roxos no dia seguinte. Ele apenas dobrou os joelhos colocando as mãos no rosto, e depois cuspindo saliva que caiu com sangue. Algo escarlate por sobre a grama verde do jardim.


— Eu não perdoo trairagens, espero que você entenda desta vez que eu não deixo as coisas baratas. — O fitei com raiva transbordando e ele endireitou a coluna passando a mão pelos lábios instantaneamente inchados e veio em minha direção me empurrando com força. Cambaleei para trás e então fui em sua direção também o empurrando pelo menos duas vezes até ele não parecer querer reagir.


— Qual o seu problema? Está louco? Quer saber? Você é só a droga de um príncipe fodido. Vá correr para a barra da saia da rainha avó, pedir para que ela apague os tabloides sobre você, para que ela suborne as pessoas por você, para que ela compre o mundo pra você enquanto você desmaia em cima de outra carreirinha de pó.


— Melhor ser um príncipe fodido do que um príncipe meio bastardo. — Retruquei o que fez seus olhos parecerem mais escuros e pesados do que já havia visto. Provavelmente havia sido mais doloroso do que o soco que eu desferira em seu rosto, funcionando como um soco no estomago. Ele simplesmente cuspiu novamente no chão, muito perto do meu sapato negro se virando.


— Quer saber Christopher, eu quero realmente que você se dane. Quanto a aquela garota Candy, a partir de agora não será mais um favor pra você.


— Do que você está falando?


— Tente adivinhar. — Disse e simplesmente partiu. Eu sei que havia estragado tudo.


 



 Genteeeee, desculpa a demora em postar, e que a louca aqui andou ocupadiciiimaaa com palhaçadas de estágio, vcs não tem ideia como é fazer tudo e ainda tentar ter vida social (coisa que todo mundo não tentasse fazer né, tipo abraçar o mundo kkkk), afinal ninguém é feito de ferro né? Muito menos euzinhaa kkkkkkkkkkkkk Então ai vai um pedaço do capítulo extra do príncipe que eu havia prometido. Quero agradescer os comentários e tals, dar as boas vindas as leitoras novas e blá blá blá, e podem comentar mesmo que eu leio tudo, adoro, e não mordo, e podem xingar também porque a gente pod fazer uma catarze zuntas kkkkkkkkkkkk Prometo que da próxima vez posto mais eeeem lindaaas, e respondo direito voceees. Beijooos foficiiimaaas.


 


 


 


 



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 3 parte 2)       Quando às vezes se pensa que as coisas não podem ficar piores elas simplesmente ficam, sim elas ficam, pra provar que não se pode ter controle sobre nada. Era o dia de comemoração da coroação da minha vó enquanto rainha da Inglaterra tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15

    continua, cara amei essa fanfic

  • Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48

    Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica

  • MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54

    Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa

  • stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34

    Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa

  • SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12

    OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*

  • millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21

    Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa

  • MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48

    Hot incrível! A história promete! Continuaaa

  • Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41

    NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA

  • MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37

    Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais