Fanfics Brasil - Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 3 parte 2) ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher)

Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher


Capítulo: Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 3 parte 2)

459 visualizações Denunciar


Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 3 parte 2)


      Quando às vezes se pensa que as coisas não podem ficar piores elas simplesmente ficam, sim elas ficam, pra provar que não se pode ter controle sobre nada. Era o dia de comemoração da coroação da minha vó enquanto rainha da Inglaterra também conhecido como “o dia do jubileu da rainha”. Nós teríamos que desfilar em carros alegóricos pelas ruas de Londres, como exatamente se estivéssemos em exposição no circo. Definitivamente não era o MEU dia mais festivo do ano, também não seria o seu se estivesse no meu lugar.


— Espero que não use das suas coisinhas hoje. — Murmurou meu irmão para mim enquanto acenávamos em roupas pomposas militares no tom vermelho com faixas e condecorações para uma multidão de pessoas atrás de um cordão de isolamento. Eu podia ouvir gritos de: Minha rainha, Príncipe etc, etc... Bem próximo das cercas tinha uma loira segurando um cartaz escrito: Chistopher, me faça sua princesa. Provavelmente ela não sabia que mesmo que me casa-se com ela, ela não seria princesa nem pela força da expressão, já que príncipes e princesas simplesmente nascem em tal posição, ela seria assim no máximo duquesa. Pisquei para ela que soltou um gritinho histérico afetado e me inclinei para Edward.


— Talvez eu já esteja usando. — Soltou um sorriso o que fez ele encarar meu rosto com certa raiva e eu não pude conter uma risada. Não, eu não estava usando nada, Andrew se certificou que eu ficasse a pelo menos 1 km de qualquer substancia que pudesse me alterar em algum sentido. Sim, ele havia feito uma busca por todos os meus esconderijos no palácio, e nem um copo de whisky havia me restado, então sim, eu estava limpo. Pela minha vontade? Absolutamente não. Edward poderia ficar feliz por isto. Seguimos para o carro aberto que continuaria nosso trajeto até um entediante almoço com alguns convidados, e onde é claro algumas velhas se jogariam para cima de mim e eu claro as jogaria para cima do meu irmão. Minha avó ia no carro da frente junto com Charlotte. Era o primeiro desfile de Char assim a céu aberto e ela mais que todos estava levando aquilo muito a sério, desde o penteado que havia escolhido, a roupinha branca, ela sorria e acenava tanto para uma plateia havida que parecia que ela era a rainha. Enquanto eu esperava que aquilo terminasse logo ela parecia que queria que durasse para sempre. Olhei para meu pai a minha frente. A mulher dele estava logo ali também.


— Não se preocupe, isto não dura muito. Apenas um dia. — Ele me sorriu carinhosamente o que fez eu me sentir levemente encabulado. Era certo que não tínhamos tanto contato, nunca tivemos, principalmente depois que ele se casou novamente após a morte da minha mãe, penso que fossemos mais próximos quando ela ainda era viva, pelo menos é o que as fotos antigas mostram. Além de tudo, meu irmão era seu favorito, ele tinha seus traços ali cravados no rosto, os dois pareciam uma sombra um do outro até no comportamento mais contido, que a mim não pertencia. Eu.. Eu me parecia com... Sei lá quem. Conforme eu fui crescendo e mudando alguns jornais maldosos começaram a publicar matérias inverídicas de que eu não era um príncipe de verdade, que eu não era filho do meu pai, que eu não tinha sangue real. Eles faziam isto, só porque eu não me parecia com eles? Eu apenas sei, que as coisas de fato ficaram mais estranhas a partir daquele momento. Olhei novamente para a sombra, os dois com seus olhos azuis claros demais, e seus cabelos loiros meio desbotado que claramente contrastavam com a minha figura de cabelos castanhos e olhos castanhos. Voltei a me concentrar nas pessoas acenando e nos milhares de seguranças que faziam nossa escolta em meio aquele burburinho todo.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Pois ée mais uma vez postei muito pouco essa semana e já estava morrendo de saudade desta fic, não tem jeito, prometo que entre hoje e amanhã provavelmente segunda postarei bastante. Obrigado pelos comentário meninas e vou responder por aqui mesmo pra não lotar os comentários só com os meus comentários, entenderam? kkkkkkk 


stellabarcelos: Continuando *-*.


yasmim.b: Continuandooo =)


sweetpink: Adoooreeei o apelidinho Mag kkkkkkkkkkkkk pode chamar sempreee. Mas sim, ele sempre usou na realidade desde a adolescencia, mas ele não costuma usar com frequencia só de vez em quando na festinhas e tals, mas agora que ele vai casar com a falsANAHÍ, ele quer esculachar mesmo sabe, aproveitar.


HellenCristyn: Só palhaçada meeeeesmooo. kkkkkkkk 


marianavecchi: Bem vinda Mariana (Mari, porque sou das intimas kkkkk), espero que esteja gostando mesmo.


#Pequenah: Foi bafão o capítulo né kkkkkkkk Haverão melhores e com ceninhas mais quentes com certeza kkkkkkkkkkk


Ally★: AAAiii teraaam com certeza mais hots, foi só um aperitivo kkkkkkkkkk É obrigadaa, espero que esteja gostando mesmo.


millamorais: kkkkkkkkkkkkkk Bugamos então juntas kkkkkk Mas pois é, este é o segredinho do príncipe, ele gosta de vez enquando de umas paradinhas diferentes, mas vc vai entender que no caso dele não vai ser das melhores coisas. Continuando...


 


Espero ter respondido todos os comentários. Beijocaas e um feliz dias para as traumadas de Los A, se tiverem por aqui é claro kkkkkkkkkkkk


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 3 parte 3)        Finalmente atingimos o palácio onde seria realizado o almoço da rainha. As pessoas vinham a nos cumprimentar a todo o instante e eu simplesmente não estava com paciência alguma para elas. Aproveitei a primeira oportunidade para me dirigir aos jardins acompanhado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15

    continua, cara amei essa fanfic

  • Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48

    Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica

  • MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54

    Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa

  • stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34

    Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa

  • SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12

    OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*

  • millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21

    Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa

  • MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48

    Hot incrível! A história promete! Continuaaa

  • Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41

    NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA

  • MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37

    Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais