Fanfics Brasil - Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 3 parte 3) ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher)

Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher


Capítulo: Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 3 parte 3)

498 visualizações Denunciar


Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 3 parte 3)


       Finalmente atingimos o palácio onde seria realizado o almoço da rainha. As pessoas vinham a nos cumprimentar a todo o instante e eu simplesmente não estava com paciência alguma para elas. Aproveitei a primeira oportunidade para me dirigir aos jardins acompanhado de Andrew, que hoje especialmente parecia mais nervoso que nunca sempre se comunicando em seu rádio com os outros da segurança.


— Desculpe me intrometer vossa alteza real, mas não creio que seja seguro ficar aqui fora hoje. Você sabe, como é aniversário de coroação da rainha... Bom... Há pessoas que são contra a monarquia e especialmente nestas datas elas não ficam muito felizes. — Disse ele a mim e seus olhos muito projetados e atentos indicavam que aquele também não era um dia feliz para ele.


— Não se preocupe tanto Andrew, você deveria estar lá dentro tomando ponche e comendo aquelas malditas ostras. — Sorri olhando para o verde da grama que se estendia longamente atrás do palácio.


Quando finalmente o sol começou a me incomodar entrei pelas portas dos fundos me dirigindo a uma parte que havia uma galeria de arte repleta de quadros antigos e esculturas quase todas pertencentes ao gênero do realismo, com retratos de ancestrais antigos. Eu os conhecia de cor e salteado, pois os havia estudado e muito por todos estes anos. Vejo uma sombra surgindo ao meu lado, me viro rapidamente e encontro uma pequena velinha de cabelos prateados com os braços cruzados encarando os quadros junto comigo.


— O que está fazendo aqui, vovó? — Questionei sorrindo para a rainha da Inglaterra.


— Acho que respirando um pouco como você.


— Esta é uma boa coisa para se fazer.


— Christopher, você anda me escondendo alguma coisa? — Ela me encarou com seus grandes olhos castanhos que viam o mundo e eu senti um arrepio na espinha.


— Como o que vó? Ninguém é capaz de esconder algo de você neste mundo. — Sorri a abraçando, e ela pareceu mais leve de repente. — Feliz aniversário de coroação.


Finalmente as festividades começavam a se encerrar, este seria o último desfile e tudo estaria encerrado, por fim. Atingimos o final do desfile e eu desci do carro rapidamente, querendo que tudo terminasse de uma vez, quando aconteceu. Um tiroteio no meio da multidão, vi, pessoas caindo e gritos alarmados na multidão. Eu conhecia bem o som das balas escapando da arma, eu conhecia bem porque eu mesmo já havia matado pessoas, porque havia parte de quem eu era, a minha parte soldado, a parte que conhecia uma guerra, que conhecia e entendia quando o brilho escapava dos olhos das pessoas.


         Instintivamente levei as mãos aos meus bolsos como se pudesse sacar de lá a minha própria e ajudar aquelas pessoas. Havia crianças lá no meio, que espécie de lunático poderia fazer aquilo. Lembrei de Char e olhei seu segurança James a envolvendo em seus braços a fim de protege-la, tal qual a maioria dos seguranças enquanto eles começavam a pensar em retirar a família real dali, mas antes que qualquer atitude pudesse ser tomada aconteceu. Andrew estava na minha frente me empurrando para as suas costas para que saissimos dali, eu só pude escutar o estampido alto e ver o atirador no meio da multidão segurando uma escopeta com mira (arma de caça) na nossa direção. Outro estampido, e ele estava caído com uma poça a sua volta e mais gritos, mataram o atirador. Andrew levou a mão ao peito e então eu vi a marca vermelha como uma rosa se alargando em seu peito até que ele caísse no chão com os olhos vítreos para o céu claro, e eu soube que ele estava certo em não gostar daquele dia tanto quanto eu mesmo.



 


Eu sei, babado bem pesado. Como ficará o nosso príncipe. Aposto que estão anciosas pra vondy, mas calma lá kkkkkkkkkk To fazendo a cama de gato kkkkkkkkkkkkk Comeenteem =)


 


 


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10. Sangue azul (Parte 1. O franco atirador). — Dulce que tal sair deste computador e vir aqui ver o seu boy magia? — Questionou Mai. Eu não queria saber de droga de desfile da rainha nenhum e nem daquele homem pretencioso que usava um título. Eu ainda não o havia perdoado. — Ele fica tão bem de vermelho com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15

    continua, cara amei essa fanfic

  • Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48

    Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica

  • MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54

    Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa

  • stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34

    Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa

  • SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12

    OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*

  • millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21

    Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa

  • MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48

    Hot incrível! A história promete! Continuaaa

  • Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41

    NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA

  • MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37

    Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais