Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher
Capítulo 10. Sangue azul (Parte 1. O franco atirador).
— Dulce que tal sair deste computador e vir aqui ver o seu boy magia? — Questionou Mai. Eu não queria saber de droga de desfile da rainha nenhum e nem daquele homem pretencioso que usava um título. Eu ainda não o havia perdoado. — Ele fica tão bem de vermelho com esta faixa e estas coisas penduradas na lapela. — Continuou ela, embora eu estivesse muito tentada a olhar eu apenas queria ignorar este dia enquanto me concentrava no meu maldito trabalho, algo que eu havia ignorado por dias e que não poderia mais, pois era muito importante que dinheiro caísse na minha conta para que eu me mantivesse viva. — O príncipe Edward, também não é de se jogar fora, mas pena que tem uma namorada sonsa. Anda Candy, vem ver o amor da sua vida. Ela está acenando, olha só.
— Ele não é o amor da minha vida Maite. Não seja louca. — Gritei para ela, e Christian despertou no sofá onde ela estava.
— Ele poderia ser o amor da minha vida. — Comentou Christian em uma voz sonolenta.
— Pena que vai ficar apenas no desejo né? — Ela o provocou, e eu joguei meu notebook de lado saindo da cama e indo para o cômodo em que eles estavam sentados assistindo a transmissão da televisão. Olhei as imagens dos carros abertos, eles focavam principalmente na rainha. Charlotte apareceu em um lindo vestido branco cheio de babados, uma tiara dourada com pedrinhas brilhantes e um sorriso imenso de orelha a orelha acenando para a multidão louca que se juntava atrás dos cordões de isolamento e das grades. Não pude me impedir de também sorrir ao vê-la. Sentia falta de Char. Na transmissão se escuta um barulho alto, que me fez pensar que era um defeito da tevê, mas quando começam os gritos, eu sei que apenas não é. O pequeno rostinho infantil de Char se fecha e ela tem os olhos arregalados quando vejo James surgir do nada a segurando e milhares de homens de preto formando um cordão de isolamento no carro da rainha. A transmissão é cortada, e surge uma repórter no telejornal.
— O desfile do jubileu da rainha acabou de sofrer um atentado. Repito, acabaram te atentar contra a família real e milhares de pessoas que acompanhavam o evento. Harry, é com você. — Eles foram para uma câmera nas ruas onde um repórter segurava um microfone perto da rua onde acontecia o cortejo.
— Um franco atirador disparou contra uma multidão que acompanhava o desfile do jubileu da rainha, ainda não há noticias de quantos mortos ou vitimas temos neste verdadeiro massacre que ocorreu aqui nas ruas de Londres. Era o final do desfile, quando surgiu este atirador. — Eles mostraram as fotos borradas de um homem magricelo de cabelo castanho segurando algo nas mãos. — Logo depois de atirar contra a multidão, este homem, que ainda não se tem a identificação tentou atirar contra a família real, não há declarações ainda se eles estão bem, mas temos algumas imagens do ocorrido neste dia que verdadeiramente nos pegou de surpresa e que choca exatamente agora a Inglaterra. — Imagens de poucos minutos entram no ar.
A câmera foca a multidão e um buraco se abre no meio. Algumas pessoas estão no chão. Não, poderia ser. Eu não poderia acreditar naquilo. A câmera mostra o segundo carro onde está Edward, o pai e a madrasta. Onde está Christopher? Onde? No chão posso ver um corpo. Esta não. Era Andrew, eu poderia reconhecer e ao lado dele Christopher se debatia socando alguns seguranças que o seguravam, imagino que tentando remove-lo dali como faziam com o resto da família real. Seu cotovelo atinge a cara de um deles que o solta, e sua mão vai em cheio no estomago de outro, então ele consegue se soltar e está ajoelhado segurando a mão de Andrew, encostando seu olvido no peito dele como se tentasse se certificar de que ele estava... Morto. Sim, ele estava morto. Meu coração se aperta e eu mal consigo respirar, tudo que posso escutar é o barulho do meu sangue bombeando rapidamente pelas minhas veias.
— O atirador foi morto. Repito, chegam informações de que o atirador do cortejo foi executado por um atirador de elite do exército. — Diz o repórter. Olho para os lados, onde estão Maite e Christian congelados, não proferindo uma palavra, e então eu estou me levantando do sofá, pegando uma blusa de frio de um cabideiro, abrindo a porta e indo para a rua.
— Dulce. Dulce... O que vai fazer? — Ouço Maite gritar, mas eu estou me movendo muito rapidamente para longe. Pensamentos confusos circulam minha cabeça e estou com o celular nas mãos discando para alguém. Posso escutar o aparelho tocar e a voz do outro lado.
É meninas foi tudo bem tenso neste capítulo também, mas não se desesperem viu, logo aparece vondy como eu disse e eu vou saber compensar muito voces por todo esse drama e problema no core kkkkkkkkkk Comentem. Beijoocaaas
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 10. Sangue real (Parte 2. O isolamento) Estou sentada em uma sala grande, com tapetes coloridos e demasiado exagerados em cima de um porcelanato polido, tão brilhante quanto um espelho. A um empregado com algumas roupas estranhas e bufantes na frente de uma porta imensa branca que de repente se abre e de lá aparece um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 161
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15
continua, cara amei essa fanfic
-
Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48
Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica
-
MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54
Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa
-
stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34
Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa
-
SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12
OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*
-
millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21
Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa
-
MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03
POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48
Hot incrível! A história promete! Continuaaa
-
Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41
NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA
-
MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37
Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais