Fanfics Brasil - Sangue azul (Parte 2) ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher)

Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher


Capítulo: Sangue azul (Parte 2)

805 visualizações Denunciar


Capítulo 10. Sangue real (Parte 2. O isolamento)


       Estou sentada em uma sala grande, com tapetes coloridos e demasiado exagerados em cima de um porcelanato polido, tão brilhante quanto um espelho. A um empregado com algumas roupas estranhas e bufantes na frente de uma porta imensa branca que de repente se abre e de lá aparece um homem alto loiro de olhos castanhos.


— Acho que nem eu posso ajudá-la agora. — Disse William, o árabe se aproximando.


— Isto é um monte de merda, você vai me ajudar sim.


— Me dê um motivo. Sabe que aquele cara me deixou com a droga do maxilar roxo por uma semana?


— Não quero saber das tuas briguinhas idiotas de criança. Ele é o seu melhor amigo e você precisa fazer algo e... E você precisa me ajudar, porque eu não tenho a alguém que possa fazê-lo, entende? — Engasguei sentindo um nó profundo na minha garganta se alargando quase ao ponto de eu não conseguir respirar direito. — Eu só preciso saber se ele está bem. — Tentei me segurar. Eu não faria o papel de tola desesperada, esta não era eu. Tentei me convencer de que eu simplesmente era uma oportunista, mas de repente isto não parecia estar ali de verdade em mim. O árabe encarou o chão com as mãos na cintura.


— Você é apenas uma plebeia... Mas às vezes vocês estão certos não é? Eu conheço aquele idiota desde que o pai dele o jogou naquele internato em Londres junto com o irmão, da mesma forma que meu próprio pai. Imagino que foi por isto que nos aproximamos. Éramos muito parecidos em muitos sentidos... E naquela época nós éramos dois magricelos que não faziam sucesso com as meninas sabe. Edward era o cara que se dava bem, apesar de ele fazer o todo careta da família real agora. Nós morríamos de inveja dele, mas naquela época, ele ainda era o ídolo do Christopher. Pff. Você acredita nisto? — Ele sorriu, mas eu não podia escuta-lo tão bem, quando minha cabeça era uma confusão absurda, e então ele se virou. — Isto será como missão impossível. — Sim, eu sabia disto.


Fazia pelo menos uma hora que William havia saído sozinho me impedindo estritamente de ir com ele. Eu continuava ali sentada na maldita sala espaçosa olhando para um relógio cuco grande de madeira que parecia ser absurdamente antigo. As paredes brancas se fechavam sobre mim e não havia nada que eu pudesse fazer. Eu tinha a intenção de seguir aquele árabe, mas ele fora mais esperto que eu colocando um de seus criados de roupa espalhafatosa ali na porta para que eu jamais deixasse aquela maldita sala. Maite e Christian já haviam me ligado alguns milhares de vezes, mas eu não tinha a menor intenção de atendê-los. Meu coração se apertava toda vez que eu escutava o barulho do meu telefone, não havia muito que eu pudesse fazer. Levantei-me olhando pela janela a noite que se seguia, lá fora uma chuva fina caia por sobre a grama verde do jardim. O tempo não passava. Esperei mais vinte minutos e nada, quando finalmente perdi minha paciência me dirigindo até a porta onde o homem com braços cruzados e rosto claramente árabe se posicionava.


— Eu preciso passar por esta porta.


— Sinto muito senhorita, mas que por Alá, não há permissão para isto. — Falou em seu sotaque distinto.


— Você realmente não quer que eu tome decisões drásticas, quer? — Comecei dizendo quando escutei o barulho de carros muito próximo. Minutos após as portas se abriram e delas surgiu a criatura loira.


— É questão de tempo.


— O que é questão de tempo? Diga-me de uma vez homem.


— A família real está trancada no famoso “quarto do pânico” ou algo assim, como em quarentena. Nenhuma informação sai ou entra do palácio. — Respondeu William.


— Ele está bem então?


— Eu disse que não sei. Eles estão em isolamento. Encararam o ocorrido como uma tentativa explicita de acabar com a monarquia, mas o que os meus homens da segurança disseram enquanto estiveram em contato com os homens da família real é que pelo visto foi um ataque terrorista, o homem era um extremista. Sinceramente eles estão todos de sobre guarda aqui também, estão com medo de que seja um ataque coletivo e que atentem contra mim já que você sabe... — Ele começou explicando.


— Eu sei, eu sei. Você é uma espécie de príncipe também só que de Dubai não é? A al-qaeda fez isso? — Eu estava chocada de mais.


— Ninguém assumiu a autoria do ocorrido ainda. Pode ser, pode não ser. Já disse que é tudo uma questão de tempo.


— Pare de dizer coisas como esta. Quando invadiremos o palácio e o encontraremos?


— Está louca garota? Ninguém invade um palácio. Tem noção que há militares para todo o canto? Ninguém se move sem que fiquem sabendo e autorizem. Nem minha entrada é permitida, mas há algo.


— O que?


— O isolamento acabará daqui algumas horas então gostaria de um pouco de chá?


 


 



Eu seeeei de novo kkkkkkkkkkkk Ainda não foi o encontro vondy, mas tem encontro vondy pra compensar muito vcs na próxima parte do cap. Acreditem em miiiiim kkkkkkkkkkkkk.Mas é que tudo faz parte, não é enrrolação, juro de dedo mindinho, e sei que estão curiosas. kkkkkk


Bom respondendo os coments:


SweetPink <3: Tadinho do bb mesmo, não foi em nenhum momento fácil pra ele na realidade, ele foi o tipo de pessoa que parece que recebeu muitos cuidados durante toda a vida, só que não foi bem assim, faltou muito afeto, mas se é verdade ou não essa fofoca... Aí o tempo dirá kkkkkkk E outraa a senhora é super florzinha mesmo, super percebo na sua fic kkkkkkkk Mas sim, as velinhas são sempre mais sábias com certeza. A véia vai parecer um pouco durona muitaas vezes, mas ela é óteeemaaaa. kkkkkkkkk


yasmim.b: Continuaaandoooo, pena que nesse não tem vondy, mas prometo que compenso no próximoo =*. Juro kkkkkkkk


#Pequenah: Ahhhh que safadaaa, adoroo, b/unda de boys são para ser apertadas, tenho certeza que há um ditado sobre isto kkkkkkkk Pois éee super bafo esse episódio, pra matar umas e outras do coração, pq não tá fácil nem pra realeza suprema da mágia ultimamente. kkkkkkkkk


HellenCristyn: Sorryyyy por parar bem ali meninaaaa kkkkkkkkkk Eu gosto de deixar um gostinho de suspenseee, mas o capítulo foi  super tenso mesmo, bem tenso, dá friozinho né? kkkkkk Mas acredite eu não faria mal ao principezinhoo, quero dizer, não muito kkkkkkkkkkkkkkk Continuando =*


stellabarcelos: Pois éee, vai sim, tadinho, vai sofrer bastante, não tem jeito, mas ele tem a Dul pra consolar né? Não quer mais nada kkkkkkk


marianavecchi: Aiii a resposta kkkkkkkk Mas tem muito mais é claro pra ocorrer. Continuandooo =*


 


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10. Sangue Azul (Parte 3).         As horas pareciam se arrastar. Maldito momento em que eu tinha que depender de outras pessoas, ou melhor, da vida. Maldita, bem malditinha vida que adorava me dar uma sacaneada, ai se eu me encontrasse com a criatura que manipula estas coisas, mas eu juro... Eu juro... Sou despertada de meus pensamentos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15

    continua, cara amei essa fanfic

  • Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48

    Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica

  • MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54

    Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa

  • stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34

    Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa

  • SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12

    OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*

  • millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21

    Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa

  • MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48

    Hot incrível! A história promete! Continuaaa

  • Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41

    NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA

  • MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37

    Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais