Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher
Capítulo 10. Sangue Azul (Parte 3).
As horas pareciam se arrastar. Maldito momento em que eu tinha que depender de outras pessoas, ou melhor, da vida. Maldita, bem malditinha vida que adorava me dar uma sacaneada, ai se eu me encontrasse com a criatura que manipula estas coisas, mas eu juro... Eu juro... Sou despertada de meus pensamentos. Estou em um jardim grande e verde berrante e vejo costas fortes a minha frente, bem a frente de um penhasco imenso. Christopher! Droga, eu estava dormindo? Percebo que acabei de dar uma apagada no sofá. Quando abro os olhos os raios solares muito claros atingem em cheio a minha cara. Não podia ser, não, não podia. O sol estava se pondo, como isso era possível? Olho ao meu redor e ainda estou na sala estranha do árabe, mas esta não parece à realidade afinal... Não. Grito alto, tão alto que poderia rachar vidros. Alguns homens entram pela porta com seus rádios comunicadores como se um crime estivesse sendo cometido, eles me encaram com expressões graves e falam coisas em árabe entre si. Provavelmente xingamentos. A eles não me enganariam não, por que eu não era nenhuma palhaça, alias eu devia ter feito algum curso dessa língua pra acabar com a raça deles.
— Cadê aquele maldito traidor falso árabe? — Grito entre dentes.
— Por acaso está usando este linguajar vulgar para mim? — Ele aparece por detrás dos homens. — Pelo jeito alguém apagou como uma cinderela. — Ele sorri maldosamente de lado.
— Você me drogou? De verdade que nem teus seguranças vão te proteger quando eu te pegar. — Corri até ele quando uma parede humana se chocou contra mim me impedindo de avançar e atingir meu alvo. Recuo. Eu não posso acreditar que eu havia dormido quase um dia completo.
— Você não iria me deixar em paz se eu não tivesse feito isto, e em todo caso é...
— Questão de tempo. — Completo cansada desta história, pois sinto que estou sendo passada para trás. — Eu cansei disto, eu preciso ver ele agora. Agora! — Grito alto a ponto de que algo está estranho em mim, sinto um liquido suspeito escorrer por meu rosto. O que estava acontecendo? Eu estava com vazamento ou algo assim?
— Está chorando?
— Cala boca, eu nunca chorei na minha vida, nem quando eu nasci só pra você ficar sabendo. — Viro de costas irritada limpando as gotinhas insistentes do meu rosto. Que absurdo. Eu chorando? Ah tá.
— Claro. Pensei que você era mais uma golpista caça príncipe, mas acho que estou começando a mudar de ideia. Está apaixonada por ele.
— Que ideia estúpida esta seu árabe de meia figa.
— Então porque eu te levaria para vê-lo, se disse que não gosta dele?
— Ora, mas eu não disse que não gosto dele. Agora, chega com isto. Onde ele está?
Estou dentro do palácio de Kensington, William havia me apresentado como sua irmã mais nova Tiana Yasmini, e eu não sei como eles haviam acreditado naquele homem estranho. Eu estava vestida com roupas que me cobriam até os pés, uma espécie de burca colorida na cor azul, e usava um véu da mesma cor em minha cabeça que cobria meu rosto e só deixava a mostra os meus olhos. Ele havia me dado ordens expressas para manter a cabeça abaixava, não olhar ninguém nos olhos, parecer de certo modo submissa como uma verdadeira mulher daquela cultura. É claro que eu cometia meus deslizes e sinceramente eu ia tropeçando o tempo inteiro naquela coisa comprida que eu usava que era coberta de desenhos em dourado. Eu tinha que ficar de certo modo andando e chutando. Paramos em frente a uma porta onde um homem está em frente, um segurança. Minha garganta se fecha, pois este não é Andrew e deveria ser, mas quando penso lembro do que ocorreu de fato e tudo volta naquela imagens deprimentes. O homem da passagem para a gente e William abre a porta, quando percebo estou dentro do quarto de Christopher, pelo menos é o que penso. O lugar é imenso e caberia basicamente todo o meu apartamento em York. A cama é box king e há um sofá do lado de uma janela, uma escrivaninha, uma poltrona, um notebook em uma mesinha, mas apesar de tudo isto parece bastante impessoal, pois não há fotos de absolutamente nada, o tipo de lugar que não diz muito de seu dono.
— Era pra ele estar aqui. — Diz o segurança e pega seu rádio comunicado no ombro mandando uma transmissão enquanto se distancia provavelmente rumo a uma caçada ao príncipe.
— Eu acho que sei onde ele está. — Digo olhando para Will. Corro então para fora do quarto tropeçando naquela estúpida roupa como uma idiota olhando o caminho, os corredores confusos. Eu preciso me lembrar, eu preciso. Começo a tatear a parede então eu vejo o castiçal suspeito. Movo-o para baixo e então, voa a lá, a parede de mexe e entro dentro dela me embrenhando cada vez para mais dentro daqueles tuneis quando o vejo sentado no chão completamente imóvel. Christopher! Deus, ele realmente está vivo. Meu coração alivia, mas apenas por um curto instante até eu perceber o que realmente acontecia.
É tudo por hoje meninas e eu sei que apenas deixei vcs mais curiosas, mas amanhã prometo postar mais pra vcs. Querem saber o que aconteceu com nosso príncipe? kkkkk Beijocaaas.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 11. Ética pessoal (Parte 1. Como cuidar bem de um príncipe ) Quando percebo estou jogada sobre ele colocando a cabeça em seu peito. Ele tem os olhos fechados e meus membros então tão gelados de susto que eu poderia ir pra Groenlândia ser uma calota polar. Escuto batidas de cora& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 161
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15
continua, cara amei essa fanfic
-
Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48
Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica
-
MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54
Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa
-
stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34
Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa
-
SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12
OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*
-
millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21
Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa
-
MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03
POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48
Hot incrível! A história promete! Continuaaa
-
Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41
NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA
-
MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37
Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais