Fanfics Brasil - Ética pessoal (Parte 2) ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher)

Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher


Capítulo: Ética pessoal (Parte 2)

357 visualizações Denunciar


Capítulo 11.  Ética pessoal (Parte 2. O substituto de Andrew)


      Na televisão ainda passam imagens do atentado a família real, imagens repetidas, imagens de novos ângulos, vejo Andrew morrendo um milhão de vezes, não só ele, mas como algumas outras pessoas na multidão. É estranho pensar sobre isso, sobre coisas que estão bem, depois não estão, sobre coisas como Christopher poderia não estar mais neste mundo agora. Isto significava que eu sentiria saudades dele se ele não estivesse? Bem, talvez. Desligo a televisão continuando deitada na cama e tendo dormir um pouco quando a campainha toca. Com certeza é Maite e Christian que esqueceram a chave novamente. Grito algum palavrão entre outras coisas como, espera e abro a porta quando algo colide contra mim. Estou sem entender o que braços masculinos fazem ao meu redor.


— Dulce. — Diz Poncho e parece especialmente estranho demais, como alegre e outros sentimentos que não me são transparentes para que eu possa julgar.


— Oi. — Digo um pouco sem graça enquanto aquele homem alto de cabelos escuros me comprime em seus braços e então ele me solta e assim eu posso voltar a respirar normalmente e a não temer mais pela minha vida.


— Desculpe, eu... Eu precisava compartilhar isto com alguém, e você sabe é tão difícil se ligar a alguém em Londres, acho que eu sempre quero retornar para York. — Ele ri e eu dou espaço para ele passar para dentro e fecho a porta as minhas costas.


— O que está acontecendo? Ganhou na loteria, porque se for isto também quero parte no premio. — Dou risada e ele balança a cabeça todo sorridente.


— É melhor do que isto.


— Do que está falando.


— Está preparada?


— Eu sempre estou preparada, anda logo e me diz.


— Eu vou ser o segurança pessoal do príncipe Christopher. É como uma promoção, você sabe, dentro da Scotland Yard. Eu te falei sobre isto, aquele dia no café, que queria isto. É um sonho. Por favor, me de um soco forte nas costelas, para que eu realmente tenha a certeza de estar acordado. — Diz ele, e eu de repente sinto meus músculos começarem a ficar molengas, acho que vou desmaiar. Respiro fundo o mais que posso. Que tipo de coincidência estúpida era esta? Dou passos a frente e de repente soco as suas costelas fazendo-o arquear de dor.


— Você será o novo Andrew. — É tudo que consigo dizer.


— Dulce, era só uma brincadeira, não era para ter me socado de verdade. Você é realmente forte para uma garota. — Ele volta a se endireitar. Eu só consigo pensar que este é um estúpido trabalho, uma péssima ideia.


— Isto não é bom. — Eu pareço uma idiota falando, meus pensamentos estão todos desorganizados.


— Do que está falando? — Ele me questiona, e eu me escoro a parede.


— Isto não dá certo. Droga... Eu quero dizer... Eu quero dizer...


— Pensei que ficaria feliz por mim.


— Você não entende. Estou falando que é perigoso, não aceite só isso. Não é espero da sua parte estar perto daquele... Homem.


— O príncipe?


— Claro. É perigoso. — Sim, havia isso o perigo, mas havia muito mais, pois me incomodava o fato de ele poder descobrir que eu estava envolvida com Christopher. Isto era o fim. Quero dizer, ele poderia saber, mas na hora certa, não agora. — E além do mais, aquele... Aquele homem apronta um monte por aí e você teria que ser como uma babá dele, é isto o que quer? — Grito e talvez eu esteja parecendo um pouco histérica. Poncho dá alguns passos na minha direção e segura meu rosto entre suas grandes mãos.


— É absolutamente o que quero. — Ele sorri docemente e começa a aproximar seus lábios dos meus, e tudo parece inevitável. Ele me beija. Sim, ele é bonito, sexy e tudo o mais e eu o havia querido muito por uns bons anos enquanto morava em York, mas agora isto parecia uma grande confusão. Viro o rosto de lado, um pouco sem graça. Droga, o que estava acontecendo comigo agora? Eu e Christopher, isto era temporário, não era para ser, talvez eu e Poncho fosse para ser. Mas por que a ideia é estranha? Isto, no entanto não mudava o fato de eu estar preocupada com ele, era uma profissão perigosa.


— Você quer chá? — Questiono-o, mas tudo o que eu queria dizer era, tome conta dele por mim e tome conta de si mesmo.


 


 


 


 



Bom, pois é um babado o Poncho ser segurança do Christopher, e sim aposto que vcs estão presentindo que isto não vai dar muito certo kkkkkkkkkkk. Bom no próximo capítulo respondo os comentários viu =). Ahhh e o próximo capítulo vai ser do Ucker antes que eu me esqueça de dizer. Aguardem, pois tem muito pra acontecer ainda. Muuuuito. Aliaaas saudaaades daqui e de vcs =)



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Extra. ♛ Príncipe Christopher (Pov 4) — O enterro do segurança pessoal do príncipe vai ser hoje. — Escuto um dos empregados comentarem. Eu não sabia. Tento me recuperar do meu torpor com os comprimidos que havia ingerido e caminho até a porta abrindo-a quando vejo as mulheres que haviam comentado. — Hoje? Onde? &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15

    continua, cara amei essa fanfic

  • Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48

    Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica

  • MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54

    Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa

  • stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34

    Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa

  • SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12

    OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*

  • millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21

    Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa

  • MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48

    Hot incrível! A história promete! Continuaaa

  • Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41

    NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA

  • MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37

    Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais