Fanfics Brasil - Capítulo 11. Ética pessoal (Parte 3) ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher)

Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher


Capítulo: Capítulo 11. Ética pessoal (Parte 3)

22 visualizações Denunciar


Capítulo 11.  Ética pessoal (Parte 3. A irmã árabe)


       Os dias se seguiram um pouco vazios, realmente vazios. Eu me dedicava à droga do meu trabalho de marketing de modo que basicamente eu estava internada naquele quarto de hotel quase o tempo inteiro, afinal de contas se eu não prestasse serviço certamente que eu não teria dinheiro ao final do mês, é claro que Maite e Christian estavam constantemente me atrapalhando em todo o momento com discussões sem sentido.


 — Se você não existisse Dul, e o príncipe Christopher tivesse que escolher entre mim e Maite, quem você acha que ele escolheria? — Questionou Christian muito sério no meio de mais uma de suas confusões.


— Eu não acho que... — Tentei dizer sendo completamente cortada por eles.


— É claro que ele me escolheria. — Gritou ele para ela que já parecia alterada enquanto penteava os cabelos em frente ao espelho do pequeno banheiro.


— Christian, o que você tem, ele definitivamente não quer. Acorda, é claro que eu seria a eleita. — Concluiu Maite com uma imensa risada estranha.


— Até parece que ele escolheria esta sua cara torta. — Ele devolveu e eu vi a escova dela ser arremessada a centímetros de mim. Levantei brava batendo os pés no chão.


— Eu vou contar até três para que os dois saiam daqui. Um... Dois... — Grunhi e vi os dois se desesperarem correndo até a saída e abrindo a porta rapidamente. Voltei ao meu trabalho tentando me concentrar na tela do computador quando escuto passos. Droga, eles realmente haviam voltado? — Acho que eu não fui clara o suficiente. Caiam fora!


— Como você é grosseira e... — Disse ele e olhou ao redor. — Que espelunca é esta aqui. — Resmungou William, aquele puta intrometido.


— A é, cuidado viu pra não se contaminar com os ares da plebe, árabe. O que diabos você faz aqui, afinal de contas? Seja bem rápido, pois eu estou trabalhando e não estou nos meus melhores dias.


— Percebi mesmo. Mulheres e TPM.  Bom, acho que temos um problema.


— Problema? Do que está falando?


— Não se faça de inocente e surpresa. Christopher quer ver minha irmã, Tiana Yasmini e pra já e você sabe ele ainda está irritado comigo e eu não quero irrita-lo mais, afinal ele é meu melhor amigo, você compreende? — Okay, se ele queria uma árabe, o problema é totalmente dele, cada um com as suas.


— Ora, e o que eu tenho a ver com isto? É você que tem que conversar com sua irmã e faze-la moeda de troca, não eu.


— Você está louca? Tiana Yasmini, minha linda irmã nunca pisou os lindos pés virgens e sagrados dela em Londres e em nenhum país que não fosse muçulmano. Meu pai mataria alguém se isto acontecesse e ambos sabemos que não é a minha irmã que ele está atrás. Você se lembra como a apresentei quando fomos visitar o palácio? Pense um pouco. — Disse ele e então lá estava a resposta. Droga, eu estava ferrada, a moeda de troca era simplesmente eu. — Talvez, você o estranhe agora, ele não é exatamente como era antes, mas algumas vezes ele fica assim, como se tivesse múltiplas personalidades.


— Você está louco. Eu não vou me disfarçar novamente. Christopher não é idiota, e provavelmente vou vê-lo sóbrio desta vez, ele vai saber quem eu sou, é só usar a lógica. Quais as chances de tudo isto dar muito errado? — Levantei-me gesticulando fortemente, mas o homem de cabelos loiros e olhos quase amarelados apenas balançou a cabeça cruzando os braços.


— Ele precisa de você agora, seja lá o que você tenha feito para ele, parece que ele quer mais. — Concluiu com um sorriso malicioso no canto dos lábios. Maldito seja, arremessei um travesseiro em sua direção enquanto ele se esquivava e eu pensava o quando eu estava legitimamente ferrada.


 


 


 


 



 Eiii meninaaas, tudo bem? bom ainda não respondi os coments, acho que de noite eu respondo. Pura preguiça mesmo sabe kkkkkkk Mas eu leio tudo sempreee e adoroo. Em todo caso vai ser babado agora Dulce fingindo que é uma árabe, e melhor, irmã do William, quais as chances de isso dar certo? kkkkkk Comeeenteeem, beijocas.


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Gente eu sei que desapareci por tempo demais, é que estava bem louca sem criatividade, cansada com as coisas que tenho que fazer resumindo um caos kkkkkkkk Não estou mais de boa, ainda tenho muito pra fazer, mas como eu sou completamente louca mesmo estava com muita saudade daqui, de vcs, das fics, desta fic. Ainda to me atualizando com muita coisa, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15

    continua, cara amei essa fanfic

  • Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48

    Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica

  • MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54

    Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa

  • stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34

    Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa

  • SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12

    OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*

  • millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21

    Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa

  • MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48

    Hot incrível! A história promete! Continuaaa

  • Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41

    NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA

  • MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37

    Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais