Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher
Capítulo 12. A princesa árabe (parte 1).
Enquanto cruzava os corredores do palácio de Kensington coberta com aquele monte de panos que o árabe me havia obrigado a usar, eu só conseguia pensar no quanto aquilo era a maior merda absurda que eu poderia fazer na vida. Parei de frente para uma grande porta e quando ela se abriu vi Poncho lá dentro com um terno preto e um rádio de comunicação nas mãos. Gelei na hora e mil pensamentos correram em minha cabeça. Eu seria pega e desmascarada.
— O príncipe não se encontra em seus aposentos reais cambio. — Dizia ele. Mas que história era esta, ele não estava me esperando? Poncho de repente se virou pra mim me encarando. Ah nãaaaaaooo. O que eu estava fazendo?
— Sinto muito senhorita, sei que o aguardava, mas ele não se encontra no momento. — Disse ele e passou por mim rápido demais enquanto as minhas horas vários outros homens pareciam vasculhar todo o lugar. Eu sabia que nem deveria ter vindo. Queria matar aqueles dois playboyzinhos tontos o árabe e outro Senhor adicto. Adentrei em um corredor que eu jamais havia passado quando escutei um assovio alto. Virei para trás quase tropeçando na minha roupa espalhafatosa que mal me deixava enxergar. Maldita burca. Não havia nada. Continuei a andar e escutei de novo o som e uma risada divertida.
— Vai continuar com esta brin... — Comecei dizendo e me lembrei de que eu era Tiana Yasmini, não Dulce Maria barraqueira.
— Olhe para o lado um segundo. — Disse uma voz e eu olhei algo surgir por entre a parede e era ele em mais uma de suas passagens secretas que pareciam não ter fim. Christopher tinha um sorriso doce quando me chamou com um dedo adentrando de novo na entrada. Caminhei até ele e a parede se fechou deixando tudo um pouco mais escuro apesar de algumas luzes neons sinalizando o caminho.
— Pensei que não fosse vir. Não acreditei que Willian realmente fosse trazê-la até mim. Será remorso? — Ele tinha um sorriso irônico e sínico. Preferi não responder, pois ainda pensava em como fingir um sotaque. — Eu planejei algo, como pode ver. Vamos logo antes que tudo vá pelos ares. — Ele começou a se mover rapidamente, cruzando novos corredores e parecia conhecer todo aquele lugar como a palma da mão, eu poderia imaginá-lo criança ali brincando e se escondendo de seus seguranças, deixando-os loucos. Não muito diferente do que ele faz agora. Ele para e empurra uma porta e a luz do dia ilumina nossos rostos. Não há ninguém do lado de fora, só o gramado verde e ao que parece uma moto imensa preta.
— O dia está nos esperando. — Gritou e me atirou um capacete prateado enquanto ele colocava e afivelava o dele. O que ele estava pensando? Eu estava de burca. Olhei para baixo, para aquele monte de tecido. Isto não daria nada certo. — Precisa fazer isto já, pois acho que um dos meus seguranças acabou de me encontrar. — Riu quando olhei para trás e vi Poncho com uma careta brava se comunicando em seu rádio. Pulei na traseira da moto subindo um pouco a parte de baixo da coisa que eu vestia e deixando minha pernas a mostra quando ele disparou pelo gramado a toda velocidade gargalhando enquanto mais homens se juntavam correndo atrás de nós. Logo ele atingiu a rua, por ao que vejo mais uma passagem destas que ele conhece bem e mais ninguém.
Talvez tenha levado tempo demais, eu não saberia dizer enquanto me encolhia de encontro ao corpo dele. Só havia o barulho do motor e nada, além disto. Encostei a cabeça em seu ombro, cansada enquanto íamos rápido demais. O medo da direção quase imprudente dele havia passado dando lugar apenas a um ligeiro sono. Queria questioná-lo para onde íamos, mas eu simplesmente não queria estragar tudo como sempre.
— Está cansada? Não se preocupe, estamos quase lá. — Me disse, e de fato ele não mentia. Comecei a sentir a brisa do mar quando avistei uma linha azul no horizonte e ele parou. Descemos e havia apenas a areia fofa e a água. Praia? Realmente estávamos em Bournemouth and Poole beach. Pelo visto tínhamos feito a viajem em metade do tempo. Droga, o cara podia ter nos matado, mas enquanto pensava isto o vi retirando a camisa branca e mostrando seu maldito abdômen marcado ficando apenas de calça jeans. Senti minha boca formigar de vontade de mordê-lo. Qual era o meu problema? Ele piscou para mim de longe. Não havia ninguém, estávamos fora de temporada e pelo visto ele tinha sido cuidadoso em escolher o lugar, com certeza estávamos no lugar mais isolado da cidade.
— Realmente vai ficar aí parada? — Gritou e o vi mordendo o lábio inferior e rir correndo até mim. Não, não, não. Antes que eu pudesse pensar ele tinha me pego muito indelicadamente nos braços e me levava em direção a água. Ele estava louco.
— Não. Não. Você não vai fazer isto. — Berrei me debatendo e ele apenas gargalhou e me colocou sentada na areia.
— Pensei que não falasse princesa. — Ora como ele era abusado. Comecei a transpirar de baixo daquela coisa e a me abanar. Este era um péssimo lugar. Péssimo. — É melhor tirar. Não contarei a ninguém, tem minha palavra real.
— Não, eu não posso. — Claro que não poderia afinal ele descobriria minha verdadeira identidade.
— Eu vou ajudá-la. — Disse de súbito. Quando registrei as palavras tentei me levantar o mais depressa possível, mas ele apenas tinha me alcançado antes de qualquer coisa e suas mãos agora tiravam a parte de cima que cobria minha cabeça enquanto eu me debatia em seus braços.
— Não, não, não faça isto. — Ele removeu completamente meu lenço e então virou meu rosto para ele. Esperei que ele fosse gritar comigo um milhão de palavrões, mas ele tomou meus lábios nos seus de modo doce e suave. Caímos na areia e ele gargalhou se levantando. — Você é completamente louco. — Briguei antes que ele tivesse a oportunidade antes de mim.
— Tiane Yasmini não diria isto falando com a alteza real.
— Você sempre soube, seu... seu... — Levantei-me brava. Ora, eu havia sido completamente enganada. Dei lhe um tapa no braço quando ele me segurou olhando em meus olhos por um momento, e toda a sanidade que eu tinha se desfez quando inclinei-me para tocar meus lábios nos seus, mas ele simplesmente me jogou em suas costas e correu para o mar e estávamos completamente ensopados e rindo em poucos segundos. Ele não era fácil.
Ahhhhhhhhhh nenis saudaaades, de vcs, da fic, do site, de tudooo. E aí acham que finalmente dul e ucker vão entrar em um relacionamento? Mas não esquecem que o mocinho em questão está noivo da senhora estraga prazeres Anahí. Só posso dizer que vem muita coisa pela frente e mudanças significativas na família real que podem mudar um pouco o curso das coisas. =)
stellabarcelos: é eu sei, acho que 2015 foi um ano difícil pra mim, quer dizer pra todos. Mas não abandono esta história não kkkk amo essa família real.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A princesa árabe (Parte 2) Agora estávamos apenas parados quietos olhando o pôr do sol se fazer presente no horizonte, com suas cores laranja, roxo e rosa. Christopher acendeu um cigarro e soltava a fumaça em direção ao céu com um olhar distraído. Não sabia que ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 161
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15
continua, cara amei essa fanfic
-
Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48
Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica
-
MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54
Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa
-
stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34
Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa
-
SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12
OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*
-
millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21
Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa
-
MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03
POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48
Hot incrível! A história promete! Continuaaa
-
Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41
NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA
-
MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37
Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais