Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher
A princesa árabe (Parte 2)
Agora estávamos apenas parados quietos olhando o pôr do sol se fazer presente no horizonte, com suas cores laranja, roxo e rosa. Christopher acendeu um cigarro e soltava a fumaça em direção ao céu com um olhar distraído. Não sabia que ele fumava.
— Posso? — Peço a ele e ele me estende o cigarro. Dou um trago e começo a tossir e ele apenas ri divertido.
— Não deveria começar a fumar agora.
— Não estou começando a fumar agora, eu fumo às vezes. — Respondo um pouco irritada.
— Claro! — Ele toma o cigarro das minhas mãos.
— Como está a vossa alteza real? — Questionei e ele piscou pra mim.
— Como eu pareço pra você? — Deu mais um trago e se virou pra mim e balançou a cabeça.
— Uma bagunça?
— Você faz péssimo juízo de mim.
— Eu te vejo como você é. — Respondi e ele ficou em silencio por um tempo.
— Foi Willian que teve essa ideia de Tiane Yasmini não é? Ele acha realmente que vou perdoá-lo se ele me mandar a garota que está saindo?
— Eu não estou saindo com ele seu idiota ou acha realmente que eu ando fazendo favores para aquele outro idiota que é por acaso seu melhor amigo?
— Eu sei lá, você é sempre um mistério pra mim.
— Quando descobriu que eu não era Tiane?
— Não foi difícil. Eu fiquei sóbrio... É a parte difícil, claro, e caramba Candy quem diabo usaria um tênis all star com uma burca? — Ele riu e eu olhei para meu all star vermelho, sem compreender porque alguém nos os usaria. Agora eu usava apenas um short jeans curto e uma blusa que estavam por baixo da outra roupa.
— Qualquer pessoa com senso de moda e bom gosto óbvio.
— Sério? — E ele voltou a ficar sério.
— Sabe... Eu não queria te enganar... Só aconteceu.
— Claro... Eu te entendo perfeitamente. — Sua voz soou irônica. — E pelo visto aproveitou que estava drogado pra transar comigo. — Tinha algo duro no modo como ele falava. Eu queria matá-lo. O que ele era? Uma donzela? O único que havia se aproveitado da situação o tempo inteiro fora ele com este negócio do atentado e tudo. Levantei bruscamente e comecei a andar a passos rápidos para longe daquele idiota. — Candy! Me desculpe. — Ele agarrou meu braço me forçando a virar para ele enquanto eu lutava para me desprender completamente em vão.
— O que quer? — E neste momento eu tinha me esquecido por completo da droga do blog, sobre a maldita ideia, tudo parecia sem sentido. Eu não preciso de um príncipe metidinho e playboy para nada.
— Você! — Ele me puxou contra seu peito me prendendo em um aperto de aço e sua boca roçou a minha com malícia exacerbada me fazendo delirar. Eu via todo o perigo em seus olhos transbordando como se ele pudesse arrancar um pedaço importante mesmo e acredito que de algum modo ele começava. Caímos sobre a areia fofa com um baque e seu peso ficou em cima do meu corpo. Christopher mordeu meu lábio inferior me fazendo soltar algum tipo de barulho estranho e sua língua adentrou minha boca provocativamente enquanto suas mãos correram pela minha cintura.
— É melhor sairmos daqui! — Falou ele subitamente olhando para os lados como se pudesse haver alguém ali. Montamos em sua moto e ele disparou pelas ruas com o céu de pôr do sol maravilhoso virando uma noite brilhante cheia de diamantes. O vento gelado agora batia em meu rosto fazendo com que eu me esmagasse mais em direção a ele sentindo seu cheiro amadeirado.
E aiii povo do meu Brasil varoniiiiil kkk Olha na próxima parte do cap eu respondo os comentários e tals e aguardem que a seguir tem hot sim senhooooooor ahhhhhhhh.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 12. A princesa árabe (Parte 3) Ele estacionou a moto fora do castelo e adentrou em Kesington por mais uma das passagens que só ele conhecia. Caramba aquele homem realmente tinha umas cartas na manga. Nos embrenhamos pelo castelo tomando o maior cuidado para não fazermos barulho quando um dos guardas no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 161
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15
continua, cara amei essa fanfic
-
Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48
Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica
-
MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54
Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa
-
stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34
Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa
-
SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12
OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*
-
millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21
Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa
-
MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03
POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48
Hot incrível! A história promete! Continuaaa
-
Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41
NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA
-
MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37
Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais