Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher
Capítulo 12. A princesa árabe (Parte 3)
Ele estacionou a moto fora do castelo e adentrou em Kesington por mais uma das passagens que só ele conhecia. Caramba aquele homem realmente tinha umas cartas na manga. Nos embrenhamos pelo castelo tomando o maior cuidado para não fazermos barulho quando um dos guardas nos viu saindo correndo em nossa direção enquanto se comunicava.
— Sua alteza real, parado aí. — O homem alto e forte se jogou no chão agarrando o meu pé. Ah droga, eu tinha que ser a primeira a me ferrar na história. Ele era um príncipe, o que fariam com ele? Mas eu provavelmente amargaria em uma prisão até ser escorraçada do país como uma delinquente juvenil. Triste fim, para a futura maior blogueira que este país jamais sonhou. Christopher apenas me puxou com força como se eu fosse uma estúpida boneca e meu allstar ainda ficou com o homem enquanto eu disparava pelos gramados de um modo constrangedor. Cinderela? Por que raios parecia que o príncipe estava mais me raptando do que indo me procurar com o sapatinho para me salvar da madrasta má e das irmãs feias? Caramba, esta realmente não é minha história. Bom, eu nunca gostei de contos mesmo. Ele me puxou virando o caminho e ficamos comprimidos contra uma parede. Ofeguei de susto quase fazendo um barulho quando ele levou a mão a minha boca me prendendo contra seu corpo e puxou meu rosto para cima me beijando e me esmagando quase a ponto de quebrar minhas costelas. Por que ele tinha que ser tão bruto, talvez porque ele fosse esse cara que na realidade era do exercito embora só parecesse mais um príncipe engomadinho.
Senti a adrenalina correr por minhas veias quando escutei passos perto de nós, mas ele apenas sorriu contra meus lábios beijando então meu pescoço. Quando vi as minhas costas a parede se abria. Por um momento ele se desgrudou de mim adentrando e me puxando junto com ele. Fui tropeçando pelo caminho meio escuro com as luzes de neon.
— Precisa ser cuidadosa. — Ele murmurou com uma risada empurrando uma porta e estávamos em um corredor do palácio de Kensington. Andávamos basicamente na ponta dos pés. Olhei para cima e vi uma linda camerazinha virar em nossa direção e parecia que estava nos focando.
— Droga, eles sabem que estamos aqui e vão quebrar meu pescoço. — Apontei para a coisa, mas ele apenas achou muita graça de tudo e retirou de seu bolso uma espécie de spray branco e espirrou na coisa que ficou coberta de espuma branca.
— Espuma pra barbear. Nunca se sabe quando um príncipe em apuros pode precisar. — Ele piscou.
— Cara, você é muito estanho. — Disse e quando vi ele tinha segurado minha mão continuando a andar e empurrou novamente a parede e entramos nos túneis secretos. Depois de três minutos saímos voltando aos corredores, mas com pouca sorte lá estava um de seus seguranças e tinha a cara menos amistosa que eu já tinha visto na vida. Soltei um grito alto abraçando Christopher quando ele apenas se pôs a mover muito rapidamente dobrando a direita.
— Não há como escapar dos teus corvos, homem. É melhor nos rendermos.
— Há, há, há você realmente não me conhece. — Entramos em um armário velho de madeira que tinha alguns pequenos buraquinhos na porta. Parecia uma coisa que estaria em uma paróquia. Escutamos passos e esperamos algum tempo antes de colocar nossas cabeças pra fora e ver se havia perigo.
— Pelo visto conseguimos! — Sorri respirando fundo e colocando a mão na frente do peito quando ele apenas se chocou contra mim me beijando. Caramba, como eu queria mais daquilo. Ele puxou minha blusa branca pra cima me deixando apenas com meu sutiã de renda enquanto me empurrava na direção de algo. Droga, eu não queria saber de mais um esconderijo bizarro, mas eu queria tanto que ele não parasse que apenas me deixei levar e arranquei sua camisa fazendo botões se espalharem pelo chão quando ele apenas me elevou em seus braços fazendo com que minha perna circulasse sua cintura e me puxando contra sua ereção incrivelmente grande e quando me dei conta olhando para os lados estávamos em seu quarto, pelo menos era assim que eu lembrava com aquela coisa toda impessoal e engomada. Christopher me colocou sentada em seu colo e encarou meu rosto.
— O que é? — Questionei ruborizando até o meu último fio de cabelo vermelho. Ele tocou uma mecha minha colocando atrás da orelha.
— Você é realmente gostosa.
— Oh caramba, eu sempre sonhei em escutar isso vossa alteza real, você é um verdadeiro príncipe encantado. — Ironizei fazendo uma careta quando ele roçou os lábios no meu pescoço me deixando arrepiada. Fechei os olhos em estase.
— Você é muito abusada pra uma plebeia. — Sua respiração quente correu contra minha pele e ele se moveu um pouco embaixo de mim fazendo com que algo duro se comprimisse perfeitamente contra o meu corpo. Joguei a cabeça para trás movendo-me de encontro incapaz de controlar qualquer coisa em mim. Eu estava louca e aquele homem me deixava louca. Queria apenas remover a distância de tecido que nos separava.
— E você realmente não presta pra ser um príncipe. — Assim que eu disse ele me puxou pelo cabelo de modo um pouco bruto.
— Tem certeza disto? — Ele sorriu levemente fazendo borboletas em meu estomago se multiplicarem.
— Nunca tive tanta certeza de algo em minha vida. — Respondi e simplesmente não sei se estava mais falando sobre ele ser ou não ser quem era. Aquela coisa dentro de mim estava me matando e eu precisava dele agora.
— Que tal remover as roupas lentamente pra mim? — Ele pediu fazendo uma cara fofa irrecusável. Coloquei-me de pé imediatamente e levando as mãos ao meu short e removendo-o com certa lentidão e estava apenas de lingerie agora já que minha blusa provavelmente estava em algum canto do palácio. Seu olhar era apenas malicioso, principalmente quando eu levei minhas mãos as costas desabotoando o sutiã e ficando com meus seios a mostra. Não é como se eu não estivesse constrangida, mas com ele era mais fácil. Quando vi ele tinha me empurrado contra a parede e tinha as mãos nos laços da minha calcinha e simplesmente os desamarrava olhando em seus olhos. Toquei no zíper em sua calça jeans para desabotoar, mas ele apenas me impediu me virando de costas e encostando algo duro em meu bumbum. Sua ereção tinha simplesmente sido colocada pra fora e friccionava em direção a mim. Eu precisava dele com urgência, sem jogos. Ele chupou o lóbulo da minha orelha e simplesmente o vi se posicionar em minha entrada sem penetrar.
— Christopher, eu preciso agora, droga! — Grunhi e ele simplesmente riu em meu pescoço arrepiando cada pelo do meu corpo e simplesmente enfiou com força dando entocadas lentas enquanto segurava meu quadril com força. Sua mão subiu para o meu seio e ele deu uma leve beliscada.
— Com certeza eu vou ser o seu favorito não é? — Ele murmurou muito convencido em uma voz rouca e aumentou a velocidade bombeando com mais força. Gemi alto não conseguindo me controlar e minhas pernas tornaram-se bambas quando ele simplesmente chegou também. Christopher me pegou em seu colo e me levou até a cama. — Eu tenho certeza que serei. — Sorriu me dando uma mordidinha na bochecha.
EEyyyy gentee, vou falar que me sinto a pessoa mais louca escrevendo os hots, kkkkk Bom, agora eles parecem em paz não é? O que acham. Por quanto tempo vai durar, vcs é que façam suas apostas pq quando senhora Anahí descobrir não vai ter palácio mais pra contar história que a bicha é louca né manaas e quer demais esse boy, mas não vamos julga-la né, quem não quer monamour kkkkkkkkkkkk.
Respondendo:
Ally★: kkkkkkkkkk Melhor pessoa tuts tuts kkkkkkk Estava com saudades louca. Mas então, é o Christopher não dá muito o braço a torcer, mas vamos considerar que ele costuma ter tudo o que quer né, todas as girl que quiser então pra ele é complicado ficar caidinho por alguém, mas agora as coisas começam a mudar um pouco pq a Dul era a pessoa que esteve ao lado dele quando ele precisou né, e isso ele nunca teve de ninguém.
stellabarcelos: Ixeee, pra eles ficarem juntos é complicado com tudo do jeito que é, ele cá Narri e o Poncho sonceando na cola dela kkkkk Mas por agora eles tiveram essa trégua. A questão é, o que a Dul vai fazer quando ela tiver o que ela quer, ou seja o Christopher apaixonado por ela, será que ela vai palhaçar tudo e publicar? kkkkkk Ela é uma loucaaaa.
Demolidora_✌: Lindaaaa, bem vindaaa uhuuuul. Olha a Any é meio que vilã sim, não super malvada e louca, mas ela quer o homem dela e quer super pertencer a família real né, ela é uma interesseira terríveeeeel kkkkkkkkkkk Aíii um barraco seria ótimooo, super me deu umas ideias kkkkkkkkkkkk adorooon.
MarianaVecchi: Eles não são só louco né, eles são completamente surtaaadoooos. Mas pois é, o que a paixão não faz, a paixão e a loucura unida kkkkkk Continuando amore.
millamorais_: Yeeees, estou de volta e com saudaades. Néee, eu tinha esquecido que ele estava noivo daí fui reler p escrever e caiu a ficha da louca surtada aqui, ve se pode kkkkkkkkkkkkkkk
SweetPink💖: Suadaaades maravilhosa das maravilhosas. A real é que o Chris deveria né largar a Narri louca kkkkkkk, mas... vamos ver se ele tem vergonha na linda carinha de príncipe real dele. kkkkkkkkkk Continuandoooo <3
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 13.Tenha cuidado! (Parte 1) Quando o céu clareou em meus olhos, despertei ainda envolta em seus braços. Nada poderia invadir aquele pequeno pedaço do paraíso que construímos ali um ao lado do outro. Olhei a linha perfeita de seu maxilar, os seus cílios grandes e escuros e contorno a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 161
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15
continua, cara amei essa fanfic
-
Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48
Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica
-
MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54
Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa
-
stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34
Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa
-
SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12
OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*
-
millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21
Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa
-
MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03
POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48
Hot incrível! A história promete! Continuaaa
-
Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41
NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA
-
MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37
Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais