Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher
Capítulo 13.Tenha cuidado! (Parte 1)
Quando o céu clareou em meus olhos, despertei ainda envolta em seus braços. Nada poderia invadir aquele pequeno pedaço do paraíso que construímos ali um ao lado do outro. Olhei a linha perfeita de seu maxilar, os seus cílios grandes e escuros e contorno absurdamente desejável de sua boca. Inclinei-me um pouco sobre ele incapaz de fugir aquilo quando a porta foi escancarada e eu soube exatamente que pedaços de paraíso são para os tolos.
— Querid... — Começou a gritar a criatura loira de olhos azuis muito claros. Mais parecia uma boneca, uma criatura destinada a ser da realeza e eu... Bem, eu era Dulce com meu cabelo de fogo e meus maus modos. — O que está acontecendo aqui? — Berrou ela com uma cara pavorosa. Oh droga! Agora com certeza eu seria expulsa do palácio a ponta pés. Christopher se remexeu nos lençóis olhou diretamente para mim em seus braços parecendo um pouco confuso e então olhou para a mulher.
— Anahí, nem pense em começar um... — Começou ele a dizer quando pela porta passou um segurança. Reconheci-o imediatamente quando ele se deu conta de quem eu era também. Seu rosto pareceu pálido um instante enquanto ele entreabria os lábios e tentava falar algo.
— Você! — Falou Poncho em alto e bom som parecendo mais perdido que nunca. Bom, eu não o culpo de modo algum. Tive uma palpitação.
— O que pensa que está fazendo com está... — Ela tentou encontrar alguma palavra, mas acredito que com sua cabecinha tapada que provavelmente só pensava em bolças Chanel e Louis Vuitton, fosse de fato difícil. Não vamos julgar. Ai caramba, eu não quero ser a outra. Pensei.
— Dama? — Completei a frase para ela e ela pareceu apenas irritada balançando sua cabeça de lá para cá.
— Eu vou já tirá-la daí sua...
— Dama? — Disse de novo sem poder evitar quando Poncho de repente a segurou pelos braços e pela porta como um furacão apareceu outra figura do cabelo loiro em um penteado alto com sua cara de maracujá azedo. A verdadeira e única Carlota, a madrasta má.
— Seu irmão fugiu! — Grunhiu ela entre dentes olhando para Christopher para depois olhar para mim com claro desdém.
— Deve ser um engano. Eu dei uma escapadinha ontem, acho que estão confundindo os irmãos afinal Edward jamais faria isso. Qual é? — Disse ele e vi Poncho aliviar o aperto de Anahí que olhava com certa incredulidade para a Duquesa.
— Não há enganos. Nós nunca nos enganamos. Vista uma roupa e venha para uma reunião emergencial. — Ela deu as costas muito retas preparada para partir quando girou em seus saltos me encarando. — Se disser qualquer coisa do que escutou aqui... Bom, daremos um jeito em você uma hora querida. — Ela me ameaçou com seus lábios pintados de coringa me fazendo ter calafrios. Christopher levantou-se e tinha um lençol envolto na cintura, seus olhos se encontraram com os meus por um segundo e era como se ele me dissesse algo.
— Nós precisamos conversar! — Disse ele apenas.
Anahí segurou em seu braço, como se nada houvesse acontecido e um a um eles abandonaram o quarto. Olhei para a cama ainda tentando entender o que havia se passado. Edward é o segundo na linha de sucessão, atrás apenas de seu pai, ou seja, assim que a rainha avó batesse com a caçuleta assumia o pai e posteriormente Edward o primogênito tão esperado da Inglaterra. Bem, isto soava como uma catástrofe para mim não mais que minha atual relação com o maldito príncipe encantado.
— Dulce! — Uma voz me chamou e eu olhei para cima vendo Poncho em seu terno preto.
— Sim, eu... Ah... É difícil de explicar, você não irá querer perguntar não é? — Pedi com as mãos juntas, mas ele permanecia sério demais.
— Eu só... Não consigo entender.
— Imagino, como eu disse é difícil de explicar.
— E você não está disposta a isto não é?
— Exatamente. — Confessei. — Bom, que história é esta do príncipe Edward ter fugido, ele não pode ter sido sequestrado e vocês estão aí dando bobeira?
— Estes são assuntos confidenciais da família real, não estou autorizado a dar qualquer informação.
— Não seja tolo, eu te conheço há anos e além do mais eu vou saber de um jeito ou de outro. — Tentei convencê-lo e ele encarou a parede por um tempo em clara duvida.
— Isto que você tem com ele é passageiro não é? — Ele me questionou e eu sabia a quem ele se referia. Caramba é claro que era, mas por que o maldito aperto no peito?
— Eu não acho que seja. — As palavras escaparam de minha boca antes que eu pudesse pensar a respeito e vi seu rosto cair um pouco e suas feições tornarem-se estranhas.
— Você é boa demais para este idiota. — Ele deu as costas para sair.
— E o príncipe Edward?
— Não escutou? Ele fugiu com a sua garota plebeia. Segundo o vídeo que deixou, ele quer viver a vida dele em paz, constituir uma família normal que não corra riscos de vida. Sabe... — Ele ergueu um dedo apontando para mim. — A família real recebe centenas de ameaças todos os dias, coisas sobre veneno, bombas, ataques com armas. Todos que estão com eles estão em perigo. Você deveria fugir também, isto aqui não é lugar pra você! Eles têm quem os defenda e ainda assim... Você não. — E ele se foi me deixando lá com meus mil pensamentos. Não queria pensar em Charlotte correndo perigo... Não queria pensar em... Caramba!
Oláaa meninas, desculpa demorar em postar, isto vai se normalizar em mais algumas semanas quando eu terminar meus trabalhos e tals pq agora está um pouco corrido. Espero que estejam gostando, pois faço de todo coração <3 Bom chegamos em alguns pontos delicados não é, a segurança por exemplo da Dul no meio de tudo isso. Ai Aiii, esse príncipe fugitivo? kkkkkkkkk E ponchito tá fudido da cara que o príncipe já se apoderou de Dulcinha. kkkkkk Coitadinho.
Respondendo:
stellabarcelos: Bom, agora começa a pegar fogo de fato kkkkk quase literalmente. Um babado.
MarianaVecchi: Postando Mariiii =)
millamorais: Bom agora os babados começam não é, pq bom de algum modo dul e ucker estão juntos mesmo pq o noivado dele com Anahí é super de ffachada. Bom... Aguarde kkkk. Continuando... =)
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 161
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15
continua, cara amei essa fanfic
-
Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48
Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica
-
MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54
Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa
-
stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34
Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa
-
SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12
OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*
-
millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21
Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa
-
MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03
POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48
Hot incrível! A história promete! Continuaaa
-
Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41
NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA
-
MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37
Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais