Fanfics Brasil - Invadindo o espaço pessoal do alvo (Parte 2) ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher)

Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher


Capítulo: Invadindo o espaço pessoal do alvo (Parte 2)

316 visualizações Denunciar


Capítulo 4. Invadindo o espaço pessoal do alvo (Parte 2- A maior mentirosa do mundo)


— Isto, ande logo gracinha sai-a dai. — Gritou novamente o mesmo irritante homem dá última vez. Eu queria voar em seu pescoço, e é verdade que eu estava prestes a fazer quando Maite surgiu do nada.


— Anda logo, sua trocha. — Ela disse me puxando pela mão. — Esta é a outra garota. Como sempre está atrasada para o trabalho. Acredita? Eu tenho que ser a babá aqui. — Ela disse para um segurança forte e careca me levando pelos fundos.


— Certo, certo, andem logo com isto aí.


— Estamos indo, estamos indo. Calma. — Disse Maite me puxando para dentro. Do lado de dentro havia mais dois seguranças, fazendo a escolta da pequena porta  e tudo já estava escuro, eu poderia bem ver flashes coloridos de luz.


— Quem são vocês? — Questionou um deles. Se eles não nos deixassem entrar, poderíamos bater neles e deixa-los desacordados como se vê em filmes?


— Eu sou Star, e esta é Candy. — Disse Maite. Candy? Eu estava rindo internamente com isto.


— As dançarinas?


— Sim.


— Não acham que estão um pouco atrasadas?


— Não acha que você é um pouco insolente? — Rosnei para o homem, ninguém jamais diria como ou quando chegar ao meu trabalho. Mai tapou minha boca no mesmo instante.


— Desculpe. Candy, parece que está de TPM. Não é Candy? — Falou ela e eu apenas revirei os olhos.


— Onde estão as identidades das senhoritas para checarmos no quadro de funcionários do local?


— Mas era só o que me faltava. Trabalho aqui a pelo menos três anos. Sabe o que? Três anos. Não são três dias não e tenho que ficar aguentando isto, só porque há um principezinho lá dentro? Agora o senhor acha que eu guardo onde minha identidade nestes minúsculos vestidos? Olhe para a minha amiga. Há lugar para guardar uma identidade? — Quase berrou Mai, o que me deixou boquiaberta. Como assim? Não era ela a me recriminar agora a pouco? É claro que o homem deveria ignorar que estávamos com pequenas bolsas de mão.


— Mas...


— Não senhor, eu faço um escândalo agora mesmo se não me deixar trabalhar. Acha que o seu emprego é melhor que o meu. O meu emprego é tão digno quanto o seu. Eu acabei de perder a minha gata Marry, eu não tenho que passar por isso, não tenho. — Ela fez uma cara chorosa e me abraçou, neste momento estava soluçando nos meus braços. Eu estava apenas imóvel mal acreditando naquela atuação absurda. De onde ela tirava aquelas coisas? Deus, se este segurança acreditar que somos dançarinas ai sim eu estaria envergonhada por conta daquele maldito vestido apertado.


— Desculpe-me senhorita. Podem passar. — Eles nos revistaram e ao final o outro segurança cochichou algo para o outro enquanto olhava nossas bundas. Qual o problema com estes homens. Eu estava fantasiada mesmo de palhaça, não era possível. Como eles iriam acreditar naquela mentirosa, sonsa da Mai?


 


 



Maite melhor pessoa, sim ou com certeza?kkkkkkkk




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4.Invadindo o espaço pessoal do alvo (Parte 3. Fazendo a árabe)          Caminhamos até encontrar um homem que nos pegou pelo braço e nos empurrou em algo que deveria ser um camarim, onde dezenas de mulheres se maquiavam e arrumavam com minúsculas roupas, algumas até temáticas, como um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15

    continua, cara amei essa fanfic

  • Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48

    Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica

  • MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54

    Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa

  • stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34

    Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa

  • SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12

    OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*

  • millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21

    Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa

  • MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48

    Hot incrível! A história promete! Continuaaa

  • Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41

    NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA

  • MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37

    Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais