Fanfics Brasil - Como não ser uma completa idiota (Parte 1). ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher)

Fanfic: ♛ Como seduzir um príncipe (Dulce y Christopher) | Tema: Dulce Maria, Christopher


Capítulo: Como não ser uma completa idiota (Parte 1).

392 visualizações Denunciar


 Capítulo 5. Como não ser uma completa idiota (Parte 1. A vingança da boate).


          O príncipe era alto e ao que eu diria bonito demais de um jeito estranho, que não saberia explicar tão bem. Os olhos castanhos apenas formavam um bonito par com seus olhos também castanhos, como se fossem combinados realmente, e sua pele parecia exageradamente pálida, o tipo de pessoa que ficaria facilmente vermelha com qualquer piadinha boba, ele era isso. Acho que me esqueci onde estava por algum momento enquanto o fitava, eu estava ali parada, imóvel segurando o véu em frente ao meu rosto. Uma tola estática. Algumas pessoas olharam para trás para ver o que eu tanto fitava.


— Pelo visto ela está assustada com o príncipe. — Um homem gritou e sua voz conseguiu sair acima da musica e todos estavam rindo e assoviando ao mesmo tempo como se fossem a droga de lobos. Eu estava tão envergonhada que poderia entrar em um buraco fundo. Christopher recebeu palmadinhas nos ombros, e ele fazia um gesto com as mãos, um gesto de deixa com um sorriso risonho bobo. Meu véu caiu ao chão e a musica terminou finalmente, eu corri para trás do palco assustada e arfando. Ótimo, agora a primeira impressão que passaria para o príncipe era a de recatada, só que não.


— Você o viu? Ele olhou pra você? — Questionou Maite ali atrás do palco. Eu ainda não a havia perdoado por me abandonar fazendo o papel mais ridículo da minha vida.


— Veja só, se não é a traíra Maite.


— Star, é Star pra você... Candy. — Ela enfatizou o último nome olhando ao redor como se alguém pudesse pega-la, como se alguém pudesse descobrir sua verdadeira identidade. — Se meu pai souber disto ele me mata. — Ela começou a roer as unhas, um pequeno hábito muito feio dela. — Agora me conte.


— O que? Que passei a maior vergonha da minha vida na frente de um dos príncipes da Inglaterra?


— O irmão dele estava aí também?


— O irmão dele não é um pervertido sexual como aquele ali e com certeza está no palácio neste exato momento com a esposinha dele.


— Um que pena.


— Maite, ele é um homem comprometido.


— Mas eu queria ter um príncipe também. — Ele fez bico cruzando os braços na frente do peito como uma criança displicente.


— Ah Maite faça-me o favor né. Talvez... E talvez se você se comportar eu apresente um dos amigos da realeza dele, ou você acha que não há outros como ele por ai, com uma coroazinha na cabeça? — Respondi, e os olhos dela brilharam enquanto ela dava pulinhos felizes.


— Mais duas iludidas. Queridas podem esquecer que hoje só tem luz para uma de nós duas, e esta serei certamente eu. — Disse atrás de nós a maldita princesinha/rainha que se preparava para entrar no palco. — Alias bela performance em. — Ela disse para mim e soltou uma gargalhada alta debochada. Senti vontade de lhe agarrar pelos cabelos, mas apenas respirei fundo. Eu faria coisa melhor, muito melhor.


— Venha Maite, vamos resolver algo. — A arrastei para longe, enquanto a tal princesinha entrava no palco com seu cabelo loiro oxigenado, pálido demais.


— Vamos atrás do seu homem do momento?


— Claro que não, não agora. Temos a noite toda pra isso. Dê-me a sua bolsa agora. — Comecei a vasculhar na pequena bolsa de mão algo que me ajudaria muito neste momento e encontrei o pequeno vidrinho.


— Não, não e não. Este é meu óleo de amêndoas com tons de baunilha. Ninguém toca nele. Eu não posso viver sem ele. Ele é perfeito pra firmar a pele, impede envelhecimento precoce, estrias. Não, me dê isto aqui. — Ela atirou suas mãos em mim tentando pegar o frasco, mas eu corri mais que depressa até o palco, me esgueirando atrás da cortina. Todos estavam tão hipnotizados pela princesinha semi-desnuda que estava no momento abaixando as duas alcinhas do body que usava em uma dança sensual que jamais me veriam ali. Se sou má? Bom, digamos que apenas não estava a fim de levar desaforo para casa. Abri o vidrinho muito rápida esticando meu braço e derrubando o conteúdo. Pretendia ser só um pouco, mas Mai me atrapalhou em todo o processo, e liquido caiu inteiro enquanto ela batia em meu braço, até que aquela coisa voou pelo palco caindo pesada bem em cima de um homem da plateia que se sentava. Um gordinho, estranho, que proferiu um palavrão olhando ao seu redor e gritou algo como:


— Quem fez isto? — Disse ele, e eu me encolhi atrás das cortinas vermelhas. A musica acabou e eu olhei de soslaio esperando o momento. Estava quase arrependida, e quase alertando aquela cobra rosada de coroa, quando Maite começou alguma espécie de discussão comigo.


—Olhe o que fez. Você terá que me pagar um novo, está me ouvindo, e pra ontem. Pra ontem. — Dizia ela, enquanto eu tentava espiar o palco. Quando a princesinha rosada começou a voltar em direção a nós, lá se foi ela para o chão como uma banana amassada. Oh Deus, o que eu havia feito? Coloquei meio corpo para fora a fim de ajuda-la, mas alguém me segurou antes que eu pudesse ir para lá e me denunciar completamente como autora desta maldade.


— Não, fique aqui sua louca. Não quero ir para a cadeia por sua culpa. — Falou enquanto eu tentava ir até lá. Até que eu vi como uma trouxa o príncipe abrir caminho entre seus amigos e seguranças impedindo que alguém fosse até lá e subir no palco levantando em seus braços a toda coberta de óleo de amêndoas com notas de baunilha a princesinha plebeia.


— Você está bem? — Questionou ele olhando fixamente para o rosto dela que piscava toda dengosa.


— Eu acho que torci o tornozelo. — Disse ela em murmúrios enlaçando o pescoço dele todo dissimulada. Então eu é que havia me estrepado, pois acabara de jogar a asinha nos braços do homem. Comecei a bater a mão na minha cabeça, quando vejo olhos castanhos olhando diretamente para mim. Christopher!


 



Queridos o inicio do capítulo 5 que reserva muito babados kkkkkkkkkkk Vcs vão ver. Só um comentário: Não, a Dulce não é normal kkkkkkkk Se estrepou jogando o principe nas mãos da sua princesa dançarina de boate kkkkk Não façam isso meninas, apenas não façam NUNCA kkkkkkkkkkkkk


 


Até a próxima parte...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficha técnica dos personagens   Personagens: Dulce Maria (Candy): Jornalista recem formada e sem emprego. Tem 25 anos e mora em uma cidade da Inglaterra (York)  onde fez faculdade. Futura blogueira de sucesso. Seus planos são seduzir o príncipe Christopher.   Príncipe Christopher: Terceiro na linha de sucessão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 161



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sentimentovondy Postado em 03/03/2016 - 10:37:15

    continua, cara amei essa fanfic

  • Demolidora_✌ Postado em 19/02/2016 - 21:39:48

    Nossa tadinha da diva da Annie kkkkkkkk idéias nossa q bom q eu te dei idéias mais se tiver barraco a Dul ganha ,sabe não tem nada a ver mais eu vou falar por que eu quero sabe ru acho q os Anniesmals e os Dulmonios nunca vão saber como e ser uma Dulcete e uma Anniematica

  • MarianaVecchi Postado em 04/02/2016 - 20:47:54

    Que complicação meu Deus,pegaram os dois na cama pra piorar kkk....continuaa

  • stellabarcelos Postado em 03/02/2016 - 23:35:34

    Eita que agora o circo vai pegar fogo! Continuaaaa

  • SweetPink💖 Postado em 03/02/2016 - 21:57:12

    OMG! Imagina se a Dulcinha correr perigo Brasil? mdss será que o Christopher se preocuparia com ela? ai deus! continua gata *-*

  • millamorais_ Postado em 29/01/2016 - 10:04:21

    Kkkkk acontece mas e agora? Tou morrendo de curiosidade com o decorrer da história xD continuaaaaa

  • MarianaVecchi Postado em 27/01/2016 - 11:46:03

    POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • stellabarcelos Postado em 26/01/2016 - 22:57:48

    Hot incrível! A história promete! Continuaaa

  • Ally★ Postado em 26/01/2016 - 21:40:41

    NÃO CREOOO HOT TUTS TUTS só achei o Christopher um pouco frio MASOK eu queria ver ele atrás da Candy ( humm maliciosas correndo) mas tá valendo no sentido tbm rumm :P CONTINUAAA

  • MarianaVecchi Postado em 26/01/2016 - 21:12:37

    Hot chegandooooo ebaaaaa...Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais