Fanfics Brasil - Personagens: Nunca é Tarde Demais!

Fanfic: Nunca é Tarde Demais! | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens:

558 visualizações Denunciar


Anahí (Any): 18 anos, esnobe, fria, calculista, inteligente, orgulhosa e atrevida. Se sente superior e faz o que tem vontade, pois, é defendida pela mãe. Não suporta o irmão Christian e vivem em pé de guerra tanto que conseguiu separa-lo da namorada Maite. Esnoba Alfonso e faz o que quer com ele, pois sabe que ele é apaixonado por ela. Por inveja do relacionamento de Christopher e Dulce tanto fez que conseguiu separa-los. Seus desejos são: Curtir a vida ao máximo, tirar proveito de tudo e não deixar que nada a impeça.


 


Christian (Chris): 19 anos, gentil, carinhoso, inteligente, romântico, teimoso e divertido. Irmão de Anahí não a suporta e se atreve a dizer que seria capaz de matá-la. Sofre muito pelo fim de seu namoro com Mai, culpa da irmã, mas não desiste de reconquistá-la. Grande amigo de Ucker e Poncho, tenta abrir os olhos do mesmo e fazer com que ele desista da irmã. Seus desejos são: Ser feliz com Mai, se livrar de Anahí e vencer na vida.


 


Maite (Mai): 18 anos, romântica, um pouco realista às vezes, inteligente, carinhosa, companheira e paciente. Terminou com Christian devido às insinuações que Anahí fazia e por coisas que a garota disse e a magoou. É grande amiga de Dulce e Ucker e ficou triste quando soube que ambos terminaram e tenta reconcilia-los. Seus desejos são: Voltar com Chris, ser feliz com os amigos, se tornar uma grande médica e ajudar as pessoas.


 


Alfonso (Poncho): 19 anos, gentil, cavaleiro, romântico, inteligente, bonito e carinhoso. É completamente apaixonado por Any e mesmo todos dizendo que ela não presta e que tem que esquece-la não consegue fazer isso. Grande amigo de Ucker e Chris vive com eles e na opinião dele é sua segunda família. Seus desejos são: Presenciar um milagre, ajudar as pessoas, estar em dois lugares ao mesmo tempo e ser feliz com Any.


 


Dulce (Dul): 17 anos, explosiva às vezes, sonhadora, gentil, carinhosa, decidida e inteligente. É apaixonada por Ucker, mas terminou com ele por algo que ele diz ter sido armação de Any. É grande amiga de Mai e as duas se apóiam em tudo o que podem. Seus desejos são: Casar com Ucker, conhecer o mundo e ser feliz.


 


Christopher (Ucker): 18 anos, carinhoso, gentil, bonito, charmoso, decidido e teimoso. É apaixonado por Dul e vai fazer de tudo pra te-la de volta, não suporta Any, pois sabe que ela foi a culpado pelo fim de seu relacionamento. Em compensação é grande amigo de Chris e Poncho. Seus desejos são: Casar com Dul, ver as pessoas que ama feliz e se dar bem profissionalmente.


 


Carolina (Carol): 41 anos, bonita, elegante, inteligente, amorosa e muito paciente. É uma grande empresária. Briga muito com o marido Julio César e o filho Chris por defender demais Any, no fundo sabe que ela é mau pessoa, mas acredita que a filha tem um lado bom. Seus desejos são: A felicidade da família, ver Chris e Any bem, a filha mudada e o marido mais tranqüilo.


 


Julio César: 43 anos, bonito, elegante, teimoso e exigente. É um empresário de sucesso e sente muito orgulho do filho mais velho, seu problema é com a filha Any. Briga com a mulher por estar defender a filha e acredita que a mesma não vai mudar nunca e por isso tenta controla-la pra que não faça besteira. Seus desejos são: A felicidade de sua família, que seus negócios continuem excelentes e que algum dia haja paz entre os filhos.


 


Caspian: É um rapaz misterioso, bonito e muito inteligente, mas ninguém sabe de onde ele veio. Aparece do nada na vida de Any. Na verdade Caspian é um anjo mandado como conselheiro para ajudar Any na sua missão, aconselha-la e não deixar que a mesma desista antes que seu prazo termine. Não pode influenciar na opinião e decisão dos outros, pois isso viola a lei do livre arbítrio, mas isso não impede que ele dê algumas ajudinhas. É bem divertido, mas sério quando necessário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christian fechou a porta gritando: - Eu te odeio Anahí. - e agarrou o braço da irmã. - Escutou? Eu te odeio! Anahí gargalhou totalmente despreocupada e respondeu ficando séria: - Não me importa nem um pouco... Agora me deixa em paz! - gritou soltando seu braço. Chris: Me responde... O que vc ganha sendo venenosa de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 15/07/2016 - 12:35:43

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • carolyne_raquel Postado em 28/03/2016 - 15:09:38

    Continuaaa Por Favor

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:25:32

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • cassia Postado em 12/11/2015 - 19:52:16

    posta maissssssssssss

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:31:08

    lunnalony pois é, dois bobos kkkkk

  • lunnalony Postado em 03/11/2015 - 00:56:43

    Vc não entende que 15 caps ainda é pouco pra mim// Não gostei nada disso de briga q graça

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 20:04:46

    carine_s. é falta pouco!

  • carine_s. Postado em 02/11/2015 - 19:28:23

    Esperando o natal...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 18:00:55

    carolyne_raquel sim cansa um pouco, mas os comentários de vcs compensam! :D

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 17:20:38

    mañana y claro imagino que debe estar cansada,de estudiar,posta esas cosas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais