Fanfics Brasil - Capítulo 126: Esperança! Nunca é Tarde Demais!

Fanfic: Nunca é Tarde Demais! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 126: Esperança!

14 visualizações Denunciar


 


Any sorriu surpresa, mas contente. Tudo bem que ela e Leonardo nunca conversaram muito apesar deles estudarem na sala um ao lado do outro. Já haviam trocado muitos beijos “calientes” um tempo atrás. Tinha que admitir que ele era bonito, chamativo, galanteador e apesar de galinha tinha um bom coração. Mas agora saber que alguém de fora acreditava nela lhe dava esperanças para que as maiores pessoas envolvidas também acreditassem nela. Caminhou na direção da sua sala e sorriu quando passou pela sua cabeça que se não estivesse tão apaixonada por Poncho seria capaz de dar chance à Léu já que ele também sempre foi a fim dela. Quem sabe se ele se apaixonasse deixasse de ser tão galinha como costumava ser na época em que ficavam e ele olhava as outras garotas?


Poncho estava indo pra biblioteca quando seu sangue subiu vendo Any conversar com Leonardo e não pode deixar de lembrar das vezes que viu os dois se beijando e todo aquele sentimento de ciúme, raiva e dor voltou com a mesma intensidade de antes. Sentiu uma vontade enorme de ir até lá e quebrar a cara de Léu em duas como desejou muitas vezes, mas acabou se contendo quando viu ele se afastar de Any sem beijá-la pra seu alívio. Poncho sabia que não agüentaria ver Any com outro agora que estavam vivendo tantas coisas boas juntos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Próximo dali Mariana encontrou o pessoal e disse: - E ai preparados pras provas? Chris: Mais ou menos a gente deu uma estudada essa semana, mas sabe como é né? Mariana: Como é o que? - sorrindo. Dul: Estudar em grupo de amigos ainda mais com o namorado do lado. Mariana: Ah ta entendi. - sorrindo. Mai: Olha vc vai mesmo ao orfanato am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 15/07/2016 - 12:35:43

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • carolyne_raquel Postado em 28/03/2016 - 15:09:38

    Continuaaa Por Favor

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:25:32

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • cassia Postado em 12/11/2015 - 19:52:16

    posta maissssssssssss

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:31:08

    lunnalony pois é, dois bobos kkkkk

  • lunnalony Postado em 03/11/2015 - 00:56:43

    Vc não entende que 15 caps ainda é pouco pra mim// Não gostei nada disso de briga q graça

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 20:04:46

    carine_s. é falta pouco!

  • carine_s. Postado em 02/11/2015 - 19:28:23

    Esperando o natal...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 18:00:55

    carolyne_raquel sim cansa um pouco, mas os comentários de vcs compensam! :D

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 17:20:38

    mañana y claro imagino que debe estar cansada,de estudiar,posta esas cosas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais