Fanfics Brasil - Capítulo 152: Tratando de hacerte entender! (Parte 2) Nunca é Tarde Demais!

Fanfic: Nunca é Tarde Demais! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 152: Tratando de hacerte entender! (Parte 2)

282 visualizações Denunciar


 


Poncho: Eu sei, ela me contou e me disse também que vc não a deixou terminar de falar.


Any: Claro o que mais ela poderia dizer?


Poncho: Talvez que eu recusei o beijo dela porque to apaixonado por vc?... Será que não percebeu isso ainda? Será que não sacou que eu não te esqueci e que durante esse tempo meu amor por vc só cresceu? Não percebe que vc não sai da minha cabeça e do meu coração Any?


Any: Vc ta mentindo pra mim. - tentando conter as lágrimas.


Poncho: Any!... Por que eu iria mentir agora sabendo que o que eu sempre quis aconteceu? Que vc se apaixonou por mim! Me fala pra que eu mentiria?


Any: Sei lá pra fazer eu... Pagar por tudo o que eu te fiz, não sei... O que eu sei é que vi você e a Mariana juntos e felizes e também ela é bonita, divertida, simpática, qualquer um se apaixonaria por ela até mesmo você ainda mais depois de tudo o que aconteceu.


Poncho: Eu sei que a Mariana é bonita sim e tudo o que vc falou, mas... Eu sou mais as loirinhas, principalmente uma que há pouco mais de um ano me encantou com seus olhos azuis, os mesmo olhos azuis que estão me encarando agora. - enxugando seu rosto olhando-a com carinho.


Any: Seu tonto eu... - indo bater nele, mas Poncho segurou sua mão.


Poncho: Eu te amo Any mais que tudo nessa vida e com todo meu coração... Eu amo vc! - beijando a mão dela que ainda segurava.


Any: Também te amo Poncho, mais que minha vida ou qualquer coisa nesse mundo... Te amo muito!


Poncho enxugou o rosto dela e sem que mais nada precisasse ser dito ambos se beijaram. Um beijo de amor e paixão que há muito tempo ansiavam em trocar. Quando se separaram com dois selinhos Poncho a abraçou tirando-a do chão dizendo:


- Oh meu amor vc não sabe o quanto eu esperei pra ouvir isso de vc. - beijando seus cabelos.


Any: E vc não tem idéia de como eu sofri esse tempo achando que tinha te perdido e que vc tava de romance com a Mariana. - de olhos fechados.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho a soltou e acariciando seu rosto disse olhando no fundo de seus olhos: - Não precisa se preocupar meu anjo, Mariana é só minha amiga. Any: Mesmo assim... Tenho medo de cedo ou tarde ela me tirar vc. Poncho: Não vai tirar eu juro e sabe por quê? - Any negou com a cabeça. - Porque sempre, sempre vou amar vc não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 15/07/2016 - 12:35:43

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • carolyne_raquel Postado em 28/03/2016 - 15:09:38

    Continuaaa Por Favor

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:25:32

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • cassia Postado em 12/11/2015 - 19:52:16

    posta maissssssssssss

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:31:08

    lunnalony pois é, dois bobos kkkkk

  • lunnalony Postado em 03/11/2015 - 00:56:43

    Vc não entende que 15 caps ainda é pouco pra mim// Não gostei nada disso de briga q graça

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 20:04:46

    carine_s. é falta pouco!

  • carine_s. Postado em 02/11/2015 - 19:28:23

    Esperando o natal...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 18:00:55

    carolyne_raquel sim cansa um pouco, mas os comentários de vcs compensam! :D

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 17:20:38

    mañana y claro imagino que debe estar cansada,de estudiar,posta esas cosas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais