Fanfics Brasil - Capítulo 155: Solo queremos que todo se quede bien! Nunca é Tarde Demais!

Fanfic: Nunca é Tarde Demais! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 155: Solo queremos que todo se quede bien!

334 visualizações Denunciar


 


Mai: Tudo bem cara, a gente só quer o seu bem.


Chris: Gostamos de vc é um irmão pra nós.


Poncho: Vcs também são como irmãos pra mim e queria muito o apoio de vcs, mas se não querem dar eu entendo o motivo de vcs, mas, por favor, não julguem as coisas sem saber tudo o que ta acontecendo e não perturbem a gente... Quem eu saiba vcs quatro detestaram quando foram perturbados então não façam igual ou poderão ser julgados por isso também. - mais calmo.


Mariana: Eu posso falar uma coisa pra todos vcs? - se levantando.


Ucker: Claro Mah.


Mariana: Não quero que pensem que estou contra vcs ou a favor deles, mas desde que conheci vcs e entrei no grupo as únicas coisas que eu ouvi sobre a Anahí foram às coisas horríveis que ela fez, mas por nenhum momento eu ouvi algum de vcs (olhando Chris, Ucker, Dul e Mai) elogiarem as mudanças da Any, nenhum de vcs admitiu as coisas que ela fez como... Ter contado a verdade e reconciliado vcs quatro, ter agüentado todas as coisas que vcs falaram dela, ter ido ao orfanato e a principal das coisas... Não se esforçaram nem admitiram o quanto ela anda se esforçando pra se aproximar de vcs, pra ser aceita e o quanto ela correu atrás pra ajudar a Sara! Vcs sabiam que ela conseguiu um médico que vai colocar um aparelho auditivo nela e que esta pagando uma fonoaudióloga pra ajudar na linguagem da Sara e que comprou livros pra estudar o caso dela?


Os quatro abaixaram a cabeça e Any e Poncho olharam surpresos e agradecendo, foi a primeira vez que Any sentiu simpatia e certo tipo de carinho por Mariana. Dul ergueu a cabeça e disse:


- Eu não vou fazer como vc Anahí... Vc sabe o que faz Poncho!


Ucker: Se quer ficar com ela beleza.


Mai: Não vamos nos meter.


Any: Obrigada!


Chris: Não nos agradeça, não estamos fazendo isso por vc e sim pelo Poncho que é NOSSO amigo.


Any: Eu sei. - tentando conter as lágrimas.


Mariana: Ótimo ponteiros acertados agora desfaçam essa cara.


Any: Ainda não esta tudo acertado eu... Posso falar com vc Mariana?


Mariana: Tudo bem! - sorrindo e saiu.


Any: Não demoro. - sussurrou pra Poncho lhe dando um beijo no rosto antes de sair.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas em 2009 a Candy Autora de O Intercambio, traduziu e adaptou para AyA a 1ª e 2ª temporada da web Blind, fic americana versão Edward e Bella.A primeira temporada ganhou o nome de A Cegueira e a segunda temporada Momentos...Até hj somente A Cegueira foi postada inteira tanto no Orkut quanto aqui, então eu resolvi começar a postar Mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 15/07/2016 - 12:35:43

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • carolyne_raquel Postado em 28/03/2016 - 15:09:38

    Continuaaa Por Favor

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:25:32

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • cassia Postado em 12/11/2015 - 19:52:16

    posta maissssssssssss

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:31:08

    lunnalony pois é, dois bobos kkkkk

  • lunnalony Postado em 03/11/2015 - 00:56:43

    Vc não entende que 15 caps ainda é pouco pra mim// Não gostei nada disso de briga q graça

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 20:04:46

    carine_s. é falta pouco!

  • carine_s. Postado em 02/11/2015 - 19:28:23

    Esperando o natal...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 18:00:55

    carolyne_raquel sim cansa um pouco, mas os comentários de vcs compensam! :D

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 17:20:38

    mañana y claro imagino que debe estar cansada,de estudiar,posta esas cosas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais