Fanfics Brasil - Capítulo 189: Não quero ir! Nunca é Tarde Demais!

Fanfic: Nunca é Tarde Demais! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 189: Não quero ir!

355 visualizações Denunciar


 


Any o encarou brava e Caspian disse:


- Mas não precisa se irritar pelo que falei de vc e do Poncho, acha que me interessaria por esse tipo de coisa? Pensei que soubesse que sou desprovido de sentimentos humanos.


Any: É vc só possui afeto e amor, mas consegue ser bem irritante também quando quer.


Caspian: Aprendi com vc. - sorrindo.


Any: Seu palhaço não tem graça. - tacando um ursinho de pelúcia nele.


Caspian desvio e ficando sério perguntou:


- Mas vc esta bem?


Any: Uhum to tão feliz Caspian amo tanto o Poncho que às vezes até me surpreendo comparado ao que eu era antes. - sorrindo sem jeito.


Caspian: E esta tudo bem entre vcs com relação aos outros?


Any: Bom eles odiaram quando viram a gente e sei que pensam e até falam às vezes eu só quero brincar com o Poncho, mas juro que não é verdade que...


Caspian: Any não precisa me dar explicação, sei que vc esta mudada e que o ama de verdade.


Any: Mas a reação dos outros não me preocupa ao contrário de uma outra coisa. - disse e sua feição aderiu uma mistura de tristeza, medo e preocupação.


Caspian ficou sério e pensativo quando disse:


- Imagino qual seja sua preocupação a considero completamente normal me preocuparia se não se importasse com ela.


Any: Vc pode me responder uma pergunta relativa a esse problema?


Caspian: Sim, mas imagino que vc sabe a resposta.


Any: Bom agora que vc sabe com o que estou preocupada, pode me responder o que vai acontecer comigo e com o Poncho se meu prazo terminar e eu não ter conseguido o perdão de todos?


Caspian: A resposta vc sabe Any no fundo vc sabe... Se seu prazo acabar e alguém não tiver te perdoado, vcs vão se separar sabe disso. - vendo os olhos dela ficarem marejados. - Mas não se desespere vc tem tempo e grandes chances de conseguir.


Any: Não sei Caspian eles parecem tão irredutíveis, queria ir de um em um, mas não sei por onde começar vai ser difícil conquistar a confiança de qualquer um deles.


Caspian: Não posso falar, mas surpresas te aguardam Any é só ter paciência.


Any: Eu não quero me separar do Poncho, Caspian não quero. - começando a chorar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Nisso ouviram batidas na porta Caspian desapareceu e Any enxugando o rosto perguntou: - Quem é? Carol: Sou eu filha, vim te trazer um lanche. Any abriu a porta se enrolando em um roupão dizendo: - Obrigada mãe, mas não precisava. Carol: Que isso vc não deve ter comido nada o dia inteiro levando o Sara pro médico e depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 15/07/2016 - 12:35:43

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • carolyne_raquel Postado em 28/03/2016 - 15:09:38

    Continuaaa Por Favor

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:25:32

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • cassia Postado em 12/11/2015 - 19:52:16

    posta maissssssssssss

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:31:08

    lunnalony pois é, dois bobos kkkkk

  • lunnalony Postado em 03/11/2015 - 00:56:43

    Vc não entende que 15 caps ainda é pouco pra mim// Não gostei nada disso de briga q graça

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 20:04:46

    carine_s. é falta pouco!

  • carine_s. Postado em 02/11/2015 - 19:28:23

    Esperando o natal...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 18:00:55

    carolyne_raquel sim cansa um pouco, mas os comentários de vcs compensam! :D

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 17:20:38

    mañana y claro imagino que debe estar cansada,de estudiar,posta esas cosas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais