Fanfics Brasil - Capítulo 262: Tenho medo de que me descubram! Nunca é Tarde Demais!

Fanfic: Nunca é Tarde Demais! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 262: Tenho medo de que me descubram!

836 visualizações Denunciar


 


Dul: Disse que ia estudar com a gente, que não podia sair com ela, mas vc viu onde estávamos quando nos encontrou na sorveteria né?


Any: Uhum, mas eu já sabia que ele tinha mentido pra ela.


Dul: Desculpa te falar isso, mas eu to com muito medo Any.


Any: Dos outros perceberem que vc ta do meu lado?


Dul: Isso, esses dias quando te defendi Ucker estranhou muito e não gostou nada.


Any: Eu os entendo são como irmãos mais ligados do que meu irmão e Poncho.


Dul: Tenho certeza que se ele descobrir vai ficar muito bravo, tenho medo de que termine comigo.


Any: Eu entendo vc acredite, mas eu prefiro que vc não me ajude já prejudiquei seu namoro uma vez, não quero fazer isso de novo. - falou sinceramente.


Dul: Realmente vc mudou mesmo. - sorrindo.


Any: Pois é, mas prometo que vou retribuir o que vc ta fazendo por mim se isso afetar seu namoro com ele.


Dul: Enquanto ele não descobrir não vai afetar. - sorrindo dando de ombros.


Any: Mas se precisar pode esperar que eu falo com ele.


Dul: Valeu. - sorrindo.


Any: De nada. - sorrindo de volta e a abraçou.


Mai: Dul! Anahí?! - as duas se separaram surpresas encarando Mai que acabara de chegar. - O que estão fazendo abraçadas. - perguntou séria.


Dul: É...


Mai: Vc nunca gostou dela por que estão abraçadas?


Any: Eu tava mostrando pra ela uma nova brincadeira pra fazer com as crianças.


Mai: Brincadeira?


Any: É a brincadeira do abraço. - abraçou Mai. - Vc abraça uma pessoa e ela tem que abraçar outra.


Dul: Ela ficou louca né Mai?


Mai: Parece que sim.


Dul: Então vamos nessa antes que ela me agarre de novo beleza?


Mai: Concordo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Assim que as duas saíram Any começou a rir se perguntando: - Acho que vou prestar artes cênicas. Caspian: Muito feio isso mocinha. - aparecendo na frente dela do nada. Any: Caspian me assustou! Como fez pra desaparecer e aparecer aqui na minha frente? Caspian: Disse que já voltava. Any: Hum... Preciso falar com vc. Caspian: O que foi? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 15/07/2016 - 12:35:43

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • carolyne_raquel Postado em 28/03/2016 - 15:09:38

    Continuaaa Por Favor

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:25:32

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • cassia Postado em 12/11/2015 - 19:52:16

    posta maissssssssssss

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:31:08

    lunnalony pois é, dois bobos kkkkk

  • lunnalony Postado em 03/11/2015 - 00:56:43

    Vc não entende que 15 caps ainda é pouco pra mim// Não gostei nada disso de briga q graça

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 20:04:46

    carine_s. é falta pouco!

  • carine_s. Postado em 02/11/2015 - 19:28:23

    Esperando o natal...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 18:00:55

    carolyne_raquel sim cansa um pouco, mas os comentários de vcs compensam! :D

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 17:20:38

    mañana y claro imagino que debe estar cansada,de estudiar,posta esas cosas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais