Fanfics Brasil - Capítulo 268: No te molestes! Nunca é Tarde Demais!

Fanfic: Nunca é Tarde Demais! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 268: No te molestes!

761 visualizações Denunciar


 


No outro dia Any acordou e se sentou na cama. Precisava olhar no calendário pra ter certeza, pegou seu celular ao lado da cômoda e viu que estava certa, era realmente 24 de novembro, ou seja ela tinha exatamente um mês para conseguir o perdão de Ucker, Mai e Chris ou estaria perdida e seria obrigada a se separar de Poncho. Colocou o celular de volta na cômoda e olhou o rosto do namorado dormindo de frente pra ela tranqüilo, sentiu os olhos marejarem e parou de encará-lo antes que começasse a chorar. Abaixou a cabeça e 4 segundos depois sentiu alguém acariciando seus cabelos.


Poncho: Bom dia meu anjo!


Any ergueu a cabeça e encarou Poncho sorrindo. Ele lhe deu um beijo e perguntou quando ela escondeu o rosto no peito dele parecendo preocupada:


- O que foi meu amor?


Any: Nada não bebê. - respondeu e deu um beijo no peito descoberto dele.


Poncho: Eu te conheço vc parece preocupada o que foi? - erguendo o rosto dela.


Any: Nada não... Me da um beijo gatinho?


Poncho sorriu e lhe deu um beijo apaixonado, deitando-a de volta na cama. Começou a acariciar os seios dela coberto por sua blusa arrancando suspiros dela durante o beijo. Quando se separaram ele fez um caminho por seu rosto dando beijos até chegar ao pescoço dela que o abraçou com força passando as unhas de leve pelas costas dele. Poncho desceu os beijos pros colo desabotoando sua blusa e dando beijos pelos seios dela sugando ambos, ela apertava o lençol com força suspirando.


- Any! Tato! Eu to com fome. - batendo na porta do quarto.


Poncho: Lívia! - sussurrou com raiva frustrado.


Any sorriu pesarosa e Poncho se afastou dizendo:


- A gente já vai descer Lívia.


Lívia: Ta vou esperar vcs lá em baixo, Any pode me ajudar a tomar banho?


Poncho: Nada disso, vc não vai tomar banho antes de irmos pro orfanato, lá vc vai brincar e quando chegar vai ter que tomar outro, então deixa pra tomar na volta.


Lívia: Ah!


Poncho: Ah nada, agora desce ou vai se trocando que eu e Any já descemos... Pra matar vc. - acrescentou baixo e Any riu sem se conter.


Any: Bebê não fica assim, ela não fez por mal.


Poncho: Ah magina se tivesse feito então.


Any: Bebê ela não tem idéia do que estavamos fazendo aqui, não fica bravo.


Poncho: Ok, eu vou trocar de roupa no banheiro e vc se troca aqui.


Any: Ué a gente nunca fez isso. - estranhando.


Poncho: Acontece que a situação é diferente se eu te ver agora, minha irmã não vai esperar só 5 minutos e sim uma hora pra mais se me entende.


Any: Entendi. - respondeu pra ele rindo.


Poncho deu um beijo nela e foi pro banheiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Um tempo depois Any desceu primeiro que Poncho e perguntou a Lívia: - Dormiu bem pequena? Lívia: Uhum... Meu tato ta bravo comigo? Any: Não por que? Lívia: Porque acho que acordei vcs e ele não gosta quando acordo ele. Poncho: Bom dia baixinha! - disse sério chegando na cozinha. Lívia deu um pulo da cadeira se es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 15/07/2016 - 12:35:43

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • carolyne_raquel Postado em 28/03/2016 - 15:09:38

    Continuaaa Por Favor

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:25:32

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • cassia Postado em 12/11/2015 - 19:52:16

    posta maissssssssssss

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:31:08

    lunnalony pois é, dois bobos kkkkk

  • lunnalony Postado em 03/11/2015 - 00:56:43

    Vc não entende que 15 caps ainda é pouco pra mim// Não gostei nada disso de briga q graça

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 20:04:46

    carine_s. é falta pouco!

  • carine_s. Postado em 02/11/2015 - 19:28:23

    Esperando o natal...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 18:00:55

    carolyne_raquel sim cansa um pouco, mas os comentários de vcs compensam! :D

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 17:20:38

    mañana y claro imagino que debe estar cansada,de estudiar,posta esas cosas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais