Fanfics Brasil - Capítulo 69: Una cancion para ti, para mi! Nunca é Tarde Demais!

Fanfic: Nunca é Tarde Demais! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 69: Una cancion para ti, para mi!

7 visualizações Denunciar


 


Um tempo depois as crianças começaram a cantar no karaokê e quando o microfone foi parar na mão de Poncho o mesmo escolheu a música Let Me Go. Quando viu a música Any saiu correndo e perguntou pegando o outro microfone:


- Posso cantar com vc? Eu amo essa música!


Poncho: Ta bem!


 


Let Me Go (Deixe Me Ir)



One more kiss could be the best thing (Mais um beijo poderia ser a melhor coisa)
Or one more lie could be the worst (Ou mais uma mentira seria pior)
And all these thoughts are never resting (E todos estes pensamentos nunca param)
And you`re not something I deserve (E você não é algo que eu mereço)
In my head there`s only you now (Só existe você na minha cabeça agora)
This world falls on me (Este mundo cai sobre mim)
In this world there`s real and make believe (Neste mundo existe a verdade e faz-de-conta)
And this seems real to me (Isso parece real pra mim)
And you love me but you don`t know who I am (Você me ama mas não sabe quem eu sou)
I`m torn between this life I lead and where I stand (Estou indeciso sobre esta vida que levo)
And you love me but you don`t know who I am (e onde estou, você me ama mas não sabe quem eu sou)
So let me go, let me go (Então deixe me ir, deixe me ir)
I dream ahead to what I hope for (Eu sonhei que nós vamos ser um par é o que eu espero)
And I turn my back on lovin` me (E eu me recusei a te amar)
How can this love be a good thing (Como esse amor pode ser uma coisa boa)
And I know what I`m going through (Quando eu sei pelo o que estou passando)
In my head there`s only you now (Só existe você na minha cabeça agora)


This world falls on me (Este mundo cai sobre mim)
In this world there`s real and make believe (E neste mundo existe a verdade e faz-de-conta)
And this seems real to me (Que isso é verdade para mim)
And you love me but you don`t know who I am (Você me ama mas não sabe quem eu sou)
I`m torn between this life I lead and where I stand (Estou indeciso sobre esta vida que levo)
And you love me but you don`t know who I am (e onde estou, você me ama mas não sabe quem eu sou)
So let me go, let me go (Então deixe me ir, deixe me ir)
And no matter how hard I try (Não importa o quanto eu tente)
I can`t escape these things inside (Eu não consigo escapar dessa coisa interna)
I know, I know (Eu sei, eu sei)
But all the pieces fall apart (Mas todos os pedaços desmancham)
You will be the only one who knows, who knows (Você será a unica que sabe, quem sabe)


 


Ambos cantaram a música se encarando, Any pulava no refrão, mas enquanto olhava pros olhos de Poncho não conseguia tirar o beijo de sua cabeça. Será que aquilo significava que ele a amava? Ou era só ilusão da sua cabeça e do seu coração que queriam lhe pregar uma peça?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ficaram a tarde toda dançando e foram embora novamente às seis horas. Assim que colocou os pés no quarto Any deitou na cama e disse de olhos fechados: - Eu quero morrer! Caspian: Cuidado com o que vc pede. Any: Caspian! - se sentando assustada na cama. Caspian: Desculpa não resisti, mas o que vc tem? Any: Eu to confusa minha cabe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 15/07/2016 - 12:35:43

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • carolyne_raquel Postado em 28/03/2016 - 15:09:38

    Continuaaa Por Favor

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:25:32

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • cassia Postado em 12/11/2015 - 19:52:16

    posta maissssssssssss

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:31:08

    lunnalony pois é, dois bobos kkkkk

  • lunnalony Postado em 03/11/2015 - 00:56:43

    Vc não entende que 15 caps ainda é pouco pra mim// Não gostei nada disso de briga q graça

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 20:04:46

    carine_s. é falta pouco!

  • carine_s. Postado em 02/11/2015 - 19:28:23

    Esperando o natal...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 18:00:55

    carolyne_raquel sim cansa um pouco, mas os comentários de vcs compensam! :D

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 17:20:38

    mañana y claro imagino que debe estar cansada,de estudiar,posta esas cosas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais