Fanfics Brasil - Capítulo 80: Ajuda especializada! Nunca é Tarde Demais!

Fanfic: Nunca é Tarde Demais! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 80: Ajuda especializada!

948 visualizações Denunciar


 


Quando chegou ao hospital Any foi rapidamente atendida e o médico perguntou:


- Qual o problema?


Any: É que... Bom doutor eu conheci uma garotinha que tem problemas de audição sabe ela escuta pouco e só prestando muita atenção e falando muito alto e devagar que ela entende a gente.


Xx: Hum e sabe se ela nasceu assim ou se essa perda de audição foi provocado por algum acidente?


Any: Bom soube que ela já nasceu com problemas auditivos.


Xx: Uhum! - ouvindo atento.


Any: Tem alguma coisa que eu possa fazer por ela? Acha que alguma operação pode resolver?


Xx: Bom eu só vou poder saber o grau da surdez dela e se uma cirurgia vai resolver ou não se traze-la aqui pra ser examinada, mas quando a criança não tem perda total de audição as chances de uma cirurgia resolverem são maiores e se com a cirurgia o problema não se resolver podemos optar por aparelhos auditivos.


Any: Entendi, é ela mora num orfanato e sabe ela não se interage com as outras crianças há alguma coisa que eu possa fazer pra envolver ela com eles?


Xx: Bom é normal crianças com DA deficiência auditiva terem problemas pra se relacionar com as crianças e com o mundo, nesse caso eu sugiro que vc procure um psicólogo que ele vai te dar conselhos e métodos para interagir ela com as pessoas e crianças e também procure um fonoaudiólogo para que ele trabalha a linguagem com ela esta bem?


Any: Sim eu vou fazer isso muito obrigada!


Xx: De nada, tenha uma boa tarde.


Any: O senhor também e... Quando eu posso trazê-la?


Xx: Essa quinta-feira esta bem?


Any: Esta! - sorrindo.


Xx: Pode ser às três horas? - marcando na agenda.


Any: Pode sim! - respondeu sorrindo e depois de pegar o cartão da consulta saiu animada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Após ir ao médico Any passou em um fonoaudiólogo marcando uma visita na quinta também pra Sara e em seguida passou no consultório de um ótimo Psicólogo que ela conhecia e o mesmo que deu dicas e brincadeiras que ela poderia aplicar pra enturmar Sara com as crianças e adultos. Quando chegou de noite cheia de sac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 15/07/2016 - 12:35:43

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • carolyne_raquel Postado em 28/03/2016 - 15:09:38

    Continuaaa Por Favor

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:25:32

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • cassia Postado em 12/11/2015 - 19:52:16

    posta maissssssssssss

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:31:08

    lunnalony pois é, dois bobos kkkkk

  • lunnalony Postado em 03/11/2015 - 00:56:43

    Vc não entende que 15 caps ainda é pouco pra mim// Não gostei nada disso de briga q graça

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 20:04:46

    carine_s. é falta pouco!

  • carine_s. Postado em 02/11/2015 - 19:28:23

    Esperando o natal...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 18:00:55

    carolyne_raquel sim cansa um pouco, mas os comentários de vcs compensam! :D

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 17:20:38

    mañana y claro imagino que debe estar cansada,de estudiar,posta esas cosas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais