Fanfics Brasil - Capítulo 87: Poderiam ser mais que amigos! Nunca é Tarde Demais!

Fanfic: Nunca é Tarde Demais! | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 87: Poderiam ser mais que amigos!

441 visualizações Denunciar


 


Mariana: É podemos dizer que sou sim. - sorrindo.


Poncho: Também sou.


Mariana: Percebe-se pelo seu modo de falar.


Poncho: Sério? - estranhou.


Mariana: Sim... Vc tem um modo carinhoso de tratar as pessoas, de conversar com elas, percebi isso quando nos trombamos ontem e vc gentil não só por ter me mostrado a escola e me levar até sua sala, mas por ter se tornado meu amigo sem secundas intenções como outros garotos já fizeram.


Poncho: É podemos dizer que vc também foi diferente das outras meninas.


Mariana: Por quê?


Poncho: Sem cantadas, sem olhadas diferentes, sem atrevimento.


Mariana: Ah imagino como vc deve sofrer bonito assim as meninas devem pegar muito no seu pé.


Poncho: Nem tanto, tem algumas que chegam, mas aqui podemos dizer que as pessoas se respeitam.


Mariana: É verdade percebi isso também.


Dul: Ah vcs estão ai. - percebendo a presença dos dois.


Poncho: Achei que iamos ter que fazer algum barulho ou algo do tipo.


Mai: Desculpem, Dul, Ucker venham pra cá, vcs também sentem aqui na mesa vamos ficar todos juntos. - sorrindo.


Mariana: Um par de velas pra um par de casal! Conveniente. - falou sorrindo como se pensasse alto.


Todos acabaram rindo e a cada minuto que passava se simpatizavam mais com Mariana, tava na cara que ela era uma garota alegre, divertida, inteligente e bonita. E alguns desejavam que Poncho percebesse isso e se envolvesse com Mariana já que pareciam combinar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris: Vamos pedir alguma coisa? Dul: Beleza o que vcs querem? Porque meu suquinho já ta aqui. - erguendo o copo. Mariana: Eu adoro maracujá, mas como sei que vou dormir nas próximas aulas se o tomar, prefiro de laranja. Ucker: Boa Mah a segunda melhor fruta que existe. - batendo na mão dela que sorriu Mai: E qual seria a primeira? - a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 15/07/2016 - 12:35:43

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • carolyne_raquel Postado em 28/03/2016 - 15:09:38

    Continuaaa Por Favor

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:25:32

    Cade vcc??? Continuaaa Por Favor

  • cassia Postado em 12/11/2015 - 19:52:16

    posta maissssssssssss

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:31:08

    lunnalony pois é, dois bobos kkkkk

  • lunnalony Postado em 03/11/2015 - 00:56:43

    Vc não entende que 15 caps ainda é pouco pra mim// Não gostei nada disso de briga q graça

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 20:04:46

    carine_s. é falta pouco!

  • carine_s. Postado em 02/11/2015 - 19:28:23

    Esperando o natal...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/11/2015 - 18:00:55

    carolyne_raquel sim cansa um pouco, mas os comentários de vcs compensam! :D

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 17:20:38

    mañana y claro imagino que debe estar cansada,de estudiar,posta esas cosas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais