Fanfic: Te odeio tanto o quanto te amo! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon
♥Dulce narrando♥
Eu não acredito....como pude ser tão burra , como pude esconder uma coisa tão importante do amor da minha vida...Any tá me odiando.E isso tá acabando comigo , só de lembrar daqueles olhinhos azuis tão decepcionados sobre mim , tive vontade de sumir.E pra piorar Eduardo se mete no meio dizendo ser pai do nosso filho...essa criança é minha e da Any...minha e da minha loira...mas como vou convence-la disso??
Eu estava tentando a todo custo me controlar , o que não estava dando certo...eu tremia e não conseguia segurar as lágrimas...Eduardo já estava de pé e limpava os hematomas com a camisa...eu virei o rosto pra não olhar pra ele.
Eduardo:Dul..foi melhor assim , agora vc pode ficar comigo...e eu posso cuidar dessa criança...
Dul:Melhor pra quem? Só se for pra vc!!
Eduardo:Dul...eu...
Dul:Não fala nada e some da minha frente.Eu te odeio!!
Peguei minha bolsa que eu tinha deixado sobre a mesa e sai de lá....entrei no meu carro , mas não consegui dirigir...minhas mãos não me obedeciam....e eu não conseguia parar de chorar.Resolvi então ligar pra May...demorou um pouco mas enfim ela atendeu.
May:Dul? O que foi? - me perguntou porque eu soluçava muito.
Dul:May...a...Any....ela...
May:O que aconteceu com a Anahí , Dul?
Dul:Ela...o...bebê...nosso...bebê....eu...
May:Dul eu não estou entendendo nada.Pelo amor de Deus o que tá havendo? Onde vc esta?
Dul:No...no...restaurante...
May:Tudo bem , não saia daí eu chego em menos de quize minutos ok?
Dul:T-tá...
May:Calma por favor , já estou indo!
Pediu num tom desesperado....sussurrei um uhum e ela desligou...Encostei a cabeça no banco e tentei me acalmar...eu precisava disso por mim e pelo bebê , não quero que nada prejudique ele de jeito nenhum.Suspirei mais calma passando as mãos por minha barriga.
Dul:Agora a mamãe Any acha que vc não é filho dela meu amor...mas eu juro que não é verdade...vc é tanto meu quanto dela meu anjo.....é um pedaço de nós duas e eu te amo muito filhinho...muito....- falei enquanto secava uma lágrima - ela precisa acreditar que tbm é sua mamãe amor...porque é a verdade...vc veio pra nos unir e não pra nos afastar....eu sei disso e ela tbm vai se dar conta...eu sei...- suspirei. - errei muito em esconder sobre vc...mas Any tem que ver que eu nunca seria capaz de traí-la , nunca.A amo demais pra fazer isso....e vc tbm bebê , te amo meu filho....- fechei os olhos ainda com a mão na minha barriga....
...
-Dul? - ouvi uma voz me chamar , abri os olhos e vi May apoiada na janela do carro.
Dul:Oi....
May:Chega pra lá que eu dirijo pra vc vai. - pediu, tirei o cinto de segurança e fui pro banco do carona , May entrou colocou o cinto e em seguida ligou o carro...eu me encoli no banco abraçando meu corpo. - Dul me conta o que aconteceu?
Dul:Any descobriu que eu tô grávida May...
May:Descobriu? Então vc contou?
Dul:Não , o idiota do Eduardo fez isso por mim.Ele teve a cara de p/au de dizer que o bebê é dele.
May:Não acredito! E agora?
Dul:Pra piorar tudo Any chegou bem na hora que ele estava me beijando.
May:Tá vendo só Dul , bem que eu falei que aquele cartão estava estranho...tenho certeza que foi coisa do Eduardo não é?
Dul:Foi aquele ímbecil mesmo! Any tá achando que o bebê é dele May , mas isso é mentira , é mentira....esse filho é meu e dela.Eu tenho como provar.Eu juro pra vc que tenho...- as lágrimas voltaram a molhar meu rosto.
May:Ei calma , eu acredito em vc.Ninguém mais do que eu e Sher sabemos que essa criança é filho de vcs duas...ela vai acabar vendo isso.Fica calma Dul , vc não pode ficar nervosa dessa maneira.Se quizer assim que chegarmos na sua casa conversso com a Anahí e explico tudo pra ela.
Dul:Não May , eu quero fazer isso Any tem que acreditar em mim , ela tem.
...
May:Tem certeza que não quer que eu fale com ela?
Dul:Tenho eu preciso fazer isso.
May:Tudo bem , mas qualquer coisa é só me ligar.
Dul:Brigada.
May:Não tem nada que agradecer , deixo seu carro na garagem e depois vou embora.- sorriu meiga pra mim , eu sai do carro e quando entrei em casa Jô veio logo falar comigo.
Josi:Dul o que houve? Any chegou muito nervosa subiu e escutei barulho de coisas quebrando.
Dul:Vou falar com ela Jô.
Josi:E ainda disse que não queria ver e muito menos falar com vc nunca mais. - suspirei relaxando os ombros.
Dul:Vou tentar resolver.
Ela concordou lançando-me um olhar preocupado e eu subi.Quando já estava quase perto do quarto pude ouvi-la xingar e lamentar a minha "traição".Resolvi entrar logo de uma vez , quando me viu ela tinha lágrimas nos olhos e o rosto vermelho...Any tinha quebrado quase tudo ali dentro , a única coisa que sobrou foram o abajur e dois porta retrato de nós duas...Uma com ela deitada na cama comigo entre suas pernas , e outra de quando tinhamos feito amor , eu ainda dormia deitada sobre o peito dela , o lençol cobrindo nossos corpos...Any tinha um sorriso tão lindo que me faz amá-la cada dia mais toda vez que vejo essa foto...
Any:O que vc ainda quer aqui Dulce María??
Dul:A gente precisa conversar. - falei receiosa.
Any:Não precisamos nada!! Por isso toda aquela historinha né , se eu queria um bebê....que vc queria ter filhos , aí como eu falei que não vc correu pra transar com aquele merda!!!
Dul:Isso é mentira Anahí!!! Vc foi a única que me teve , vc sabe....eu nunca tinha ficado com ninguém , vc me fez mulher....sua mulher.
Any:Quem garante que depois não tenha ido dormi com ele?
Dul:Vc não tem direito de falar assim comigo! Eu te amo e nunca vou querer outra pessoa senão for vc! Por favor acredita em mim...eu fiz inseminação , esse bebê - coloquei a mão na minha barriga acompanhada pelo olhar dela. - é tanto meu quanto seu meu amor , eu sei que vc é doadora de óvulos Any....conversei com minha médica e falei que eu queria que tivesse algo seu tbm.Ela concordou comigo e depois de escolhermos o semen eu fiz a inseminação...não houve traição Any , é nosso filho.
Any:Pára de cinismo Dulce!! Eu não acredito em vc!! - gritou. - ninguém sabe que sou doadora como vc ia saber disso??
Dul:Minha mãe me contou. - ela me ignorou...voltando a me dar as costas.
Any:A gente estava dando certo até esse ímbecil aparecer! - levantou a cabeça , acho que pra segurar as lágrimas.
Dul:Por favor amor...- me aproximei abraçando-a por trás ela não recusou então me aconcheguei ainda mais ao seu corpo. - eu tô falando a verdade , nunca teria coragem de uma coisa dessas , vc é meu tudo Any e aqui no meu ventre carrego o fruto do nosso amor....uma prova real desse sentimento que nos uni.....eu te amo...- falei já entre sussurros sentindo as lágrimas molharem meu rosto...ficamos assim por um bom tempo , ela estava muito calada e o que ouviamos era somente o som de nossa respiração.Mas Any se afastou tirando minhas mãos de seu corpo.
Any:Dulce...eu...
Dul:Não amor por favor....- segurei por seus cabelos e grudei minha boca na dela...Any suspirou e eu lhe dei um selinho molhado...- eu amo vc Anahí , entende!
Any:Pára Dulce eu não acredito em vc! Eu vi vcs dois se beijando , pra quem dizia não gostar daquele idiota tinha muita intimidade ali!
Dul:Que intimidade Anahí ele me agarrou eu não queria ter beijado!
Any:Mais beijou!!! - deu um grito me assustando. - beijou e eu vi Dulce!! Eu vi p/orra!! O que vc quer , como posso acreditar que seja verdade.Vc mentiu pra mim!!
Dul:Any eu fiquei com medo da sua reação.
Any:Claro mais um motivo pra eu acreditar que esse filho é do Eduardo.
Dul:Assim vc me ofende! Tá me tratando como uma vadia! - falei magoada.
Any:É isso que vc virou Dulce uma vadia! Que não se contenta com o que tem em casa e foi dar pro seu ex-namoradinho.
Não acredito como ela teve coragem?? Nunca imaginei que pudessemos chegar a esse ponto.Ela além de não acreditar em mim , não me respeita...e ainda me acha uma qualquer!! Fiquei com tanta raiva que só me dei conta do que fiz , quando vi Anahí com a mão sobre o lado esquerdo do rosto.Eu havia lhe dado um tapa.Ela me olhou mas não soube decifrar sua expressão.
Any:Acabou Dulce.
Dul:Que....? - minha voz saiu baixa.
Any:Acabou , não dar mais pra mim....eu não te quero mais....acabou nosso casamento.
Olhei para ela com os olhos marejados e assustados , senti meu corpo todo esfriar..um desespero me tomou por dentro impedindo que eu me movesse do lugar.....Me senti fraca uma sensação horrível.Tudo foi ficando escuro até que não consegui ver mais nada.
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
naiara_:Continuando.
luccaportirroni:Por enquanto é preciso amore , mas depois tudo se acerta.
teicy_schirmannツ:Esse é inconveniente no último amore...Continuando.
flavianaperroni:Concordo plenamente com ti...mais o que é dele tá guardado.
Julia Klaus:É as coisas complicaram bastante agora Júh.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
♥Anahí narrando♥ Doeu muito em mim dizer aquelas palavras , mas diante de tudo o que ouvi e vi eu não consegui agir de outra maneira....a raiva e o ciúmes tomaram conta de mim , eu amo a Dulce e acho que mais que a mim mesma...só que não consigo acreditar nisso , essa criança não ela não é no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 385
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary_portinon Postado em 11/09/2015 - 10:19:23
Amores muito obrigada pelos coments , por terem acompanhado e por gostarem de tudo o que escrevi... Julia Klaus:Eu que adorei seus coments rs. luccaportirroni:Já falei que vc é foda , porque realmente vc é rs. pekenna:Brigada amore rs. madilima:Haha , incríveis foram vcs. flavianaperroni:Own que fofa rs. Beijoocas da Lary!!!
-
flavianaperroni Postado em 10/09/2015 - 21:05:45
Perfeitaaa demais,eu ameeeii essa web,amei o vida deles,amei você oeheuohoeuhe *-*
-
madilima Postado em 10/09/2015 - 19:56:33
Ficou incivel!!! Ótima!!!! Parabéns!!! Espero que outras Fanfics venham logo!!!!
-
pekenna Postado em 10/09/2015 - 17:25:50
Q incrivel!!! Parabens ficou otima!!!
-
luccaportirroni Postado em 10/09/2015 - 12:34:20
Lógico que vou Kkkk essa web sempre será reconhecida por nós amantes portinon vc merece mano te amo gata
luababy Postado em 28/12/2017 - 04:19:12
caralho quanto tempo
-
Julia Klaus Postado em 10/09/2015 - 08:27:28
Amei tdo, sua fic foi muito goxtosa de ler, adorei cada caps! Como a estoria se desenvolveu, enfim...me contagiou! Parabéns pela escrita =)
-
Julia Klaus Postado em 10/09/2015 - 00:25:25
Amei d paixão essa estoria hehehehe =)
-
flavianaperroni Postado em 10/09/2015 - 00:20:34
nãããããããoooooo por favor,faz outro capitulo contando como ficaram,o que deu,faz outro capitulos bonus,por favooor,faz segunda temporada :)
-
luccaportirroni Postado em 10/09/2015 - 00:17:40
Mano que fim foda cara da um bónus ou começa outra
-
Julia Klaus Postado em 09/09/2015 - 20:49:33
Más vc vai fazer alguns bônus né???? Diz q sim rsrsrs... Uns três caps só..hehehehe. Amo demais essa web =)