Fanfics Brasil - 63° *Tem que reagir!* Te odeio tanto o quanto te amo! AyD [Finalizada]

Fanfic: Te odeio tanto o quanto te amo! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon


Capítulo: 63° *Tem que reagir!*

566 visualizações Denunciar


 ♥Anahí narrando♥


Doeu muito em mim dizer aquelas palavras , mas diante de tudo o que ouvi e vi eu não consegui agir de outra maneira....a raiva e o ciúmes tomaram conta de mim , eu amo a Dulce e acho que mais que a mim mesma...só que não consigo acreditar nisso , essa criança não ela não é nossa e sim dela e daquele filho da mãe!


Fiquei tão magoada e ferida que acabei xingando ela.Em resposta levei um generoso tapa no rosto....coloquei a mão sobre o lugar e quando olhei pra ela falei que não dava mais , que acabou essa merda toda!!! Acabou!! Dulce me olhou sem acreditar e percebi seu corpo perder a cor , ela ficou pálida e me desesperei....corri até Dulce impedindo que ela caisse com tudo no chão.


Amparei o corpo da minha ruiva pegando-a no colo...Deus do céu ela esta gelada , o que eu faço agora?? Deitei ela na cama e fui correndo chamar a Jô.Preciso de ajuda!...Mais que rapidamente Josi apareceu ali e trazia consigo uma maleta.


Josi:Meu Deus como foi isso Any? - chegou mais pra perto sentando na cama junto da minha Dul.


Any:A...a gente estava discutindo Jô.Eu falei que acabou tudo entre nós duas...- vi ela pegar um pedaço de algodão molhar no alcóol passando próximo ao nariz da Dulce...


Josi:Preciso conversar seriamente com vc Any.


Any:Jô sinceramente se é pra defende-la nem precisa.Eu já tomei minha decisão e não pretendo voltar atrás.


Josi:Anahí escute , ela pode ter errado mas reveja seus conceitos...Dulce esta enfrentando uma gravidez de risco.Sabe o que é isso? - perguntou sem deixar de passar o algodão....


Any:N-não me interessa. - falei com a voz trêmula.


Josi:Que pena , o filho de vcs tbm corre risco Any , só espero que não seja tarde quando se dê conta do quanto foi incompreenssível com sua pequena...óh graças a Deus , Dul como se sente? - diz ao ver ela abrir os olhos devagar.


Dul:Ton...ta.


Josi:Acho melhor ligar pra doutora. - levantou já pra pegar o telefone.


Dul:Não....precisa Jô , foi só um desmaio.


Josi:Mas pode ser algo mais grave.


Dul:Já me sinto bem...- Jô a olhou sem muito acreditar. - sério , caso precise aí vc liga.


Josi:Tá bem , mas qualquer coisa me chame...vou preparar algo pra que coma. - saiu deixando-nos a sós.


Dul:Any....


Any:Não Dulce! O que eu disse é sério.Acabou mesmo.


Dul:Vc entendeu tudo errado , por favor...


Any:Por favor digo eu! Chega de tentar me enrolar chega! Vc não vale nada!! - ela fechou os olhos e pude ver duas lágrimas rolarem.


Dul:Vc não tem o direito de falar assim comigo! Eu realmente estou falando a verdade mas é uma pena que não acredite em mim. - levantou da cama com um pouco de dificuldade. - vou embora daqui!


Any:A casa tbm é sua!


Dul:Que vá pra merda! Vou embora do mesmo jeito. - disse começando a chorar.


Any:São dois anos esqueceu! Ainda falta pra cumprir esse prazo.


Dul:Não quero saber de nada Anahí!!! - gritou entre o choro. - v-vc é uma ímbecil! Ainda vai se arrepender por tudo que...t-tá fazendo comigo....c-comigo...e..com...nosso...bebê.Porque ele é nosso sua idiota!!


Any:Quer saber vai Dulce , vai mesmo!!! E vê se some da minha vida!!!! - sai batendo a porta.


♥Dulce narrado♥


Quando ela saiu eu chorei , chorei muito....Anahí esta sendo injusta comigo.Logo que ela acha que eu não presto não vou continuar aqui! Vou sair da sua vida , mesmo que me doa muito e machuque tudo por dentro.Eu vou! Mas sei que ela vai se dar conta que estou falando a verdade , aí talvez seja tarde.Tarde demais!


Fiquei quase meia hora ali , nesse meio tempo Jô veio com um lanche mas recusei , não adianta por mais fome que eu tenha nada desce , não consigo comer nada...a vontade de comer sumiu e o alimento tornou-se desnecessário pra mim...pelo menos naquele momento.Levantei e comecei a arrumar minhas coisas na mala...entre lágrimas e lamentações....mas consegui pegar tudo...até umas roupinhas que eu tinha comprado escondida pro bebê...coisa mais fofa que eu já vi na vida...tão pequenininhas...


Pedi pra Jô me ajudar a descer com as malas.Novamente meus olhos começaram a arder mas não me permitir chorar...enquanto descia a escada fui ligando pra May.Esta atendeu toda preocupada e ficou surpresa quando falei que vou sair de casa....estava indo pra um hotel ou coisa assim , mas May pediu que eu ficasse com ela e com Sher.Não queria aceitar e acabei cedendo por insistência das duas.


Jô com a ajuda de outro funcionário colocou minhas coisas no carro...eu suspirei olhando ali a sala , um bolo formou-se na minha garganta e Anahí na minha frente.


Any:Já falei que se quizer pode ficar , a casa tbm é sua.


Ignorei ela completamente e sai de lá , era isso que ela queria então assim vai ser.Não precisa vim querer dar uma de madura agora.Estou pouco me lixando pra essa merda de casa , eu só queria o seu amor sua idiota!!!


**


♥Anahí narrando♥


Ucker:Então o casamento acabou? - perguntou com um risinho nos lábios.


Any:É. - me limitei a dizer.


Ucker:Isso quer dizer que ela tá livre?


Any:Não! Ainda continua casada comigo. - fui assinando os papéis que ele tinha me trazido.


Ucker:Mas a relação de vcs já era não é? - ergui uma sobramcelha e o encarei.


Any:Nem pense nisso!! Vc não vai pegar a minha mulher!


Ucker:Ex-mulher irmazinha , não se esqueça.


Any:Que seja mas não deixa de ser minha!


Ucker:Que tal deixarmos a Dul decidi.


Any:E que tal vc parar antes que eu arranque isso que vc chama de p/ênis!! - bati a caneta nos dedos dele que fez cara feia assoprando.


Ucker:Tá já entendi , eu hein...foi só brincadeira sua agressiva!


Any:Pára de frescura e vai trabalhar!! Preciso ocupar minha cabeça e esquecer a Dulce!


Ucker:Tá né...depois não reclama se ela acabar te esquecendo tbm! - pegou os que eu já tinha assinado e saiu.


Ela não me esqueceria tão rápido assim, ou esqueceria? Quer saber vai ser até melhor , vai ver ela já esta sendo consolada por aquele ímbecil que a engravidou!!!


(Uma semana depois)


Autora


Pareciam meses pra Dul , desde que foi pra casa das amigas ela não trabalha , quase não come , não se arruma e nem gosta mais de conversar com elas , a maioria do tempo passa chorando....O que esta deixando o casal preocupado com que a ruiva possa entrar de repente numa depressão ou coisa assim.


E hoje não esta sendo diferente , Sherlyn entrou no quarto pra vê-la e Dul estava deitada chorando baixinho enrolada no edredom....A amiga a olhou penosa...e se aproximou sentando ao lado dela.


Sherlyn:Dul?


Dul:Oi....


Sherlyn:Desce pra comer um pouquinho , vc precisa se alimentar amiga.


Dul:Não quero Sher...não quero nada.


Sherlyn:Dul por favor , já esta quase a uma semana sem comer nada , seu filho precisa de alimento tbm , como acha que vai consegui cuidar dele assim?


Dul:Eu....eu....t-to...sozinha...Sher.


Sherlyn:Claro que não , vc tem a mim , a May , sua mãe...


Dul:Mas não tenho ela....não tenho a Any.....


Sherlyn:Dulce eu serei obrigada a chamar sua médica aqui , desse jeito vai acabar perdendo a criança. - isso pareceu despertar a ruiva que prontamente sentou secando o rosto.


Dul:Não Sher , meu bebê não...não posso perder meu anjinho....


Sherlyn:Então por favor reagi , eu sei que não esta fácil pra vc , só que ficar desse jeito não ajuda em nada.


Dul:Vc tem razão...eu preciso melhorar por meu filho...


Sherlyn:Pelo menos vc reagiu agora...toma banho que o café já esta pronto lá embaixo. - dar um beijo no topo da cabeça da ruiva e sai.Assim que chega na mesa do café May a abraça por trás.


May:O que ela disse amor?


Sherlyn:Finalmente consegui convencê-la morena , Dul esta muito abatida amor...- suspira e May distribui uns beijinhos pelo pescoço da esposa.


May:Any tá falando sério mesmo...esse tempo todo ela não caiu em si.


Sherlyn:Amor - vira pra ficar de frente com a mulher. - eu vou falar com a Anahí , nem que eu precise esfregar a verdade na cara dela.Mais ela vai me escutar sim!


Dul:Não Sher. - escutam a voz de Dul atrás delas - não diz nada , deixa ela lá...hoje eu decidi que vou seguir em frente por mim e por esse anjinho - acaricia a barriga. - ele vai precisar muito de mim...preciso estar forte pro meu bebê , com ou sem Anahí! - diz firme.


_____________________________________________________


*Respondendo os coments*


luccaportirroni:Foi sim amore , aquele ímbecil fez um estrago enorme.


flavianaperroni:Vai ser difícil amore , raiva e ciúmes misturado só dar merda.


portinonnessa14:Agora tudo complicou mesmo...uma tá magoada porque foi enganada , a outra por causa da desconfiança.


candy_rbd:Brigada pelo elogio amore e seja bem vinda....Calma elas vão se reconciliar , mas calma rs.Postado.


Julia Klaus:Amo os comentários de todos , mas os seus sempre me surpreendem Júh...gosto de como se expressa e a maneira que observa a fic...realmente cabeça quente+discussão=muita merda com certeza...


madilima: Ela se recusa a acreditar amore....muito teimosa essa loirinha.Continuando.


ThayPortiñon:Haha! Calma amore tudo vai se resolver...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sherlyn:Dul olha só , o mais coerente seria , sei lá , de alguma maneira vc consegui provar pra ela.Falar com a doutora seria um bom começo. Dul:Eu só estaria perdendo tempo , Anahí realmente não acredita em nada do que eu digo.Nada! May:Porque Any precisa de provas amiga , e concordo com minha mô mostre pra ela que esta dize ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_portinon Postado em 11/09/2015 - 10:19:23

    Amores muito obrigada pelos coments , por terem acompanhado e por gostarem de tudo o que escrevi... Julia Klaus:Eu que adorei seus coments rs. luccaportirroni:Já falei que vc é foda , porque realmente vc é rs. pekenna:Brigada amore rs. madilima:Haha , incríveis foram vcs. flavianaperroni:Own que fofa rs. Beijoocas da Lary!!!

  • flavianaperroni Postado em 10/09/2015 - 21:05:45

    Perfeitaaa demais,eu ameeeii essa web,amei o vida deles,amei você oeheuohoeuhe *-*

  • madilima Postado em 10/09/2015 - 19:56:33

    Ficou incivel!!! Ótima!!!! Parabéns!!! Espero que outras Fanfics venham logo!!!!

  • pekenna Postado em 10/09/2015 - 17:25:50

    Q incrivel!!! Parabens ficou otima!!!

  • luccaportirroni Postado em 10/09/2015 - 12:34:20

    Lógico que vou Kkkk essa web sempre será reconhecida por nós amantes portinon vc merece mano te amo gata

    • luababy Postado em 28/12/2017 - 04:19:12

      caralho quanto tempo

  • Julia Klaus Postado em 10/09/2015 - 08:27:28

    Amei tdo, sua fic foi muito goxtosa de ler, adorei cada caps! Como a estoria se desenvolveu, enfim...me contagiou! Parabéns pela escrita =)

  • Julia Klaus Postado em 10/09/2015 - 00:25:25

    Amei d paixão essa estoria hehehehe =)

  • flavianaperroni Postado em 10/09/2015 - 00:20:34

    nãããããããoooooo por favor,faz outro capitulo contando como ficaram,o que deu,faz outro capitulos bonus,por favooor,faz segunda temporada :)

  • luccaportirroni Postado em 10/09/2015 - 00:17:40

    Mano que fim foda cara da um bónus ou começa outra

  • Julia Klaus Postado em 09/09/2015 - 20:49:33

    Más vc vai fazer alguns bônus né???? Diz q sim rsrsrs... Uns três caps só..hehehehe. Amo demais essa web =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais