Fanfics Brasil - Capítulo 6 : Flash Bed The Lies // Vondy e Ponny

Fanfic: Bed The Lies // Vondy e Ponny | Tema: Vondy, Ucker e Dulce / Ponny, AyA / Trendy


Capítulo: Capítulo 6 : Flash

471 visualizações Denunciar


Christopher ficou encarando Dulce, porém ao ver Allison no canto com os olhos marejados começou a tirar a roupa. Por sorte hoje havia vestido uma cueca boa. Afinal não era sempre que se usava cueca boas.


O fotografo ficou encarando o corpo do homem a sua frente. Ele era musculoso, abdômen bem definido, pernas torneadas e o tom de pele era uma ótima combinação com a cor de seu cabelo. Não poderia ser melhor. Christopher era lindo.


Dulce teve que conter um gemido e um suspiro. Pensara que já havia visto os homens mais bonitos do México, mas estava enganada


— Certo... Muito bem — A análise de Dulce estava presa na exuberância que era o traseiro do homem pré-despido à sua frente. A boxer fazia um bom trabalho em contornar os músculos da coxa, o tecido se colava à ele tal como uma segunda pele, realçando o volume do membro dele. Era a tentação personificada. Custou a Dulce recuperar a compostura de seus pensamentos e voltar a fitá-lo. — Vamos ao estúdio. Frank, tudo certo pra começar?


 O fotógrafo tragou a saliva e assentiu, nem se dando ao trabalho de disfarçar o interesse no novo modelo.


 Christopher estava constrangido. Aqueles olhares em cima dele eram como uma faca o perfurando, e já estava se arrependendo imensamente  de ter aceitado toda aquela bagunça.


Christopher pegou uma toalha que achou por ali para que pudesse se esconder ao menos um pouco e em seguida foi para o estúdio. O fotografo o secava tanto que fazia com que ele ficasse extremamente revoltado e constrangido. Esperava que valesse a pena todo aquilo e que recebesse ao menos um cachê bom.


Dulce Maria esperou o rapaz, mas queria era mais agarra-lo de uma vez e saber do que ele era capaz na cama. Há queria era cornear novamente Alfonso, dessa vez com uma bunda muito melhor que a dele. Para ela Christopher era muito melhor que Alfonso em todos os aspectos. Ela teria aquele homem, mais cedo ou mais tarde.


— Eu irei fazer as fotos sozinho? — Christopher perguntou sem jeito.


— Não a modelo já foi escolhida — Dulce apontou para a modelo um tanto quanto magra e alta.


Christopher ficou ainda mais envergonhado em ter que fazer as fotos com outra pessoa.


A modelo era linda de uma forma discreta, porém perturbante. O cabelo curto dava-lhe um charme a mais e fazia um belo contraste com o rosto quadrado e doce. A moça usava o roupão com o logotipo da agência, e sorriu de canto ao ver Christopher, enrubescendo levemente em seguida ao notar a toalha cobrindo parte do corpo atlético.


— Cadê a imprestável da instrutora? Meu Deus, isso aqui tá virando um auê!! — Dulce atravessou a sala em passadas impaciente — Garota, as pessoas não te contratam para ficar parada olhando o rosto alheio. Levanta daí e vá fazer seu trabalho, anda!! Quero essas fotos pra ontem!


— Estou aqui senhorita Dulce, me desculpe mas não estou muito bem do estomago hoje, por isso tenho que ir ao banheiro com frequência.


— Você é paga para trabalhar e não para ir ao banheiro. Se eu perceber que não está trabalhando descontarei o dia do seu trabalho.


A mulher assentiu e o fotografo rolou os olhos Dulce María era tão estupida, chegava a dar nojo.


— Você é novo no negocio?— A modelo perguntou para Christopher que olhava a cena com raiva— Ela é uma vaca — Sussurrou— mas é a melhor no ramo — ela tirou a toalha de Christopher — é melhor ir se trocar ou ela irá fazer algo com você.


Christopher sorriu para a mulher e sussurrou um "obrigado" e foi até o banheiro colocar a cueca que estava lá, seriam algumas cuecas pelo que ele percebeu, todas enumeradas, a primeira uma branca. Ele a vestiu e rolou os olhos, porque era tão previsível que fosse transparente?


Christopher pensou na reação do pai quando ((e se)) soubesse da sua mais nova profissão. Tinha quase certeza que no minuto seguinte o velho iria estar num leito de hospital o amaldiçoando de todas as maneiras possíveis por manchar sua reputação e imagem.


 Christopher se olhou no espelho por alguns instantes antes da boca se curvar nos cantos.


  Seria divertido provocar o todo-poderoso Víctor Casillas, quem sabe assim o dito cujo poderia aceitar que o filho "inútil" tinha uma vida e podia fazer dela o que quisesse?


 Quando saiu do vestuário, a garota tinha tirado o roupão e estava apenas de lingerie. Uma bela lingerie, por sinal. Parecia de couro, era negra e muito, muito sensual.


— Ilza, querida, quero você em cima do bofe, bem perigosa e poderosa. Como uma tigresa valente. — Recomendou o fotógrafo ajustando a lente da câmera.


Ótimo, e pela décima vez naquela tarde, Christopher se sentiu novamente desconfortável!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SanGreUckerrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso passou o dia na empresa de sua família, uma das tantas. Estava com o rosto marcado e sabia que os funcionários já haviam inventado alguma mentira sobre a marca em seu rosto. Ficou distraído com os papéis e ao olhar o relógio se sobressaltou. Havia falado que buscaria sua irmã na faculdade e já estava atrasado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 01/07/2015 - 14:59:53

    Geoohig: estamos escrevendo já um novo, o ruim é que quando uma pode a outra não pode D:

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 22:16:24

    Eita que eu amei/dorei tudo isso hahaha. Continueeem

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 18/06/2015 - 21:28:15

    Anny: estamos nos empenhando muito nessa fic!!!

  • SanGre Postado em 18/06/2015 - 20:51:30

    Oi, ''Anny'', continuamos, moça. Espero que esteje gostando xD

  • Anny Lemos Postado em 18/06/2015 - 12:06:13

    Continua molier!!

  • SanGre Postado em 16/06/2015 - 18:40:05

    San: Quem pode, pode. E o Poncho pode tudo u.u

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 16/06/2015 - 16:59:53

    O que posso falar? Estou emocionada com esse Alfonso, sambando na cara das inimigas

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 15/06/2015 - 13:24:28

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIII VOU LER LOUCAMENTE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais