Fanfic: Bed The Lies // Vondy e Ponny | Tema: Vondy, Ucker e Dulce / Ponny, AyA / Trendy
Sandrieli só tinha um pensamento "Matar Alfonso assim que ele chegar!", ele havia se atrasado demais, e o vento cortante batia em seu rosto, ela estava tremendo e como consequência seus livros caíram no chão.
— Merda! — Ela se abaixou para pega-los e se sentiu uma porcaria ao não ter lembrado de pegar ao menos uma jaqueta e estar de regata num belo frio que chegava a congelar até mesmo a sua alma. Esperava que Alfonso tivesse uma desculpa muito boa por tamanho atraso — ou iria mata-lo— e não daria a mínima se ele era seu irmão ou não.
Um Mercedes prata desacelerou à poucos metros de Sandrieli, parando finalmente no ponto exato frente à ela. Franzindo o cenho desconfiada, apertou os livros de encontro ao peito e recuou alguns passos, encarando o vidro fumê totalmente erguido.
Estava a ponto de correr e salvar-se de quem quer que fosse o bastardo quando a janela do carro foi baixada, revelando nada ninguém menos que um Dean sorridente atrás de estilosos óculos escuros.
Sandrieli bufou.
— Olha o que temos aqui! — Riu Dean — Parece que a azeda foi esquecida. Ops! Desculpas, eu é quem "esqueci" que é normal pra você ser ignorada.
— Ah, poupe-me, Deana. — Resmungou de cara fechada, tratando de ignorá-lo.
Sandrieli se encolheu quando uma pequena rajada de vento a golpeou. Dean parou de rir por um instante notando o tempo, uma chuva daquelas cairia a qualquer instante. Dito e feito. No segundo seguinte começou a chuviscar e viu quando Sandrieli amaldiçoou baixinho e cobriu a cabeça com o livro.
Dean suspirou.
— Ei Azeda, entra aqui que eu te levo em casa.
— Não preciso da sua ajuda, Deana! — Ela começou a andar calmamente pela calçada, Alfonso não iria mais vim e ela morava no condomínio mais afastado da cidade e também o mais caro. Queria matar o irmão — Eu moro por perto, chego lá em alguns minutos — Ela ironizou e colocou os livros dentro do carro dele — Me devolva amanhã não quero perder parte do meu trabalho que está ai.
Dean rolou os olhos, tudo que a morena tinha de gostosa tinha também de teimosa. Porque as mulheres tinham que ser assim? Não podiam simplesmente ser gostosas e legais?
Sandrieli sentiu a chuva engrossar e sua regata branca colar no corpo sentindo o olhar de Dean sobre os seus peitos — Se olhar mais um pouco eles irão queimar.
— Eu já estou pegando fogo, então é justo. Agora entra, Azeda, eu não tenho a tarde toda. — Mandou.
Sandrieli, contudo, já tinha seguido seu caminho, valente sob a chuva que engrossava cada vez mais. As gotas pareciam lhe atravessar a carne e perfurar cada osso dentro de si. Estremeceu abraçando a si mesma numa tentativa fracassada de buscar calor para amenizar o frio que sentia.
Maldito Alfonso! Quando chegasse em casa iria fatiar cada órgão dele e fazer hambúrguer pra dar pros cães. Quem sabe poderia ter pego um táxi caso o neandertal se desse ao trabalho de avisar para evitar o bola fora, agora, com esse temporal horripilante, era a única alma viva a vagar por ali. Nem um ônibus, um carro, nada nem ninguém dava sinal de existência embaixo daquela chuva. Que beleza. Teria que ir andando pra casa, tudo por culpa do irmão irresponsável!!
Enquanto ela se arriscava a contrair uma pneumonia, Alfonso brincava com alguma vadia de esquina por aí e... Sandrieli gritou quando teve o corpo virado brutalmente por mãos fortes, pesadas. Dean a encarava, o olhar faiscando de raiva, a respiração rápida. Tinha corrido para alcançá-la, supôs Sandrieli surpresa, e agora estava tão molhado e friento quanto ela.
— Você. Vai. Entrar. Na. Droga. Do. Carro. — Sibilou.
Sandrieli deu um longo suspiro ao sentir a chuva ainda mais gelada e se deu por vencida entrando no carro — quase que sendo arrastada para lá, por Dean — Sandrieli rolou os olhos ao sentir o ar quente do carro e se encolheu sentindo ainda mais frio, seus dentes tremiam, e ela se odiava por estar no carro de alguém como Dean Levy, um babaca galinha que só prestava para comer as meninas inocentes do colégio, ele era como Rodrigo, Rodrigo era um babaca que sempre pegava as meninas inocentes, ela havia sido uma delas.
— Se pensa que me levando embora irá me levar para a cama está muito enganado, terá que se esforçar mais, Deana! — Sandrieli abraçou suas pernas tentando se aquecer ainda mais, mataria Alfonso, precisava encontrar uma casa com cachorros, por causa de Dulce María ela não havia conseguido ter seu São Bernardo, aquela vaca sempre empatando a sua vida. Seria a próxima a morrer em sua lista, ah e claro não podia se esquecer de Rodrigo.
Era evidente que Sandrieli tentava transmitir uma imagem de que estava tudo bem. Mas bom; não estava. Dean a observava de esguelha, um olho no trânsito e outro nela. Tinha o queixo cerrado com força numa frustrada tentativa de conter a tremedeira dos dentes. Ela o ignorava, e ele se empenhava em fazer o mesmo, só que com detalhe adicional: não conseguia. Sandrieli causava o bater frenético do seu coração, e era quase impossível esquecer a presença da única pessoa responsável por isso.
Autor(a): SanGreUckerrera
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 01/07/2015 - 14:59:53
Geoohig: estamos escrevendo já um novo, o ruim é que quando uma pode a outra não pode D:
-
Geoohig Postado em 30/06/2015 - 22:16:24
Eita que eu amei/dorei tudo isso hahaha. Continueeem
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 18/06/2015 - 21:28:15
Anny: estamos nos empenhando muito nessa fic!!!
-
SanGre Postado em 18/06/2015 - 20:51:30
Oi, ''Anny'', continuamos, moça. Espero que esteje gostando xD
-
Anny Lemos Postado em 18/06/2015 - 12:06:13
Continua molier!!
-
SanGre Postado em 16/06/2015 - 18:40:05
San: Quem pode, pode. E o Poncho pode tudo u.u
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 16/06/2015 - 16:59:53
O que posso falar? Estou emocionada com esse Alfonso, sambando na cara das inimigas
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 15/06/2015 - 13:24:28
ADOREIIIIIIIIIIIIIIII VOU LER LOUCAMENTE