Fanfic: Paixão Em Segredo | Tema: Drew
Barbara Palvin,uma grande empresaria de moda, 23 anos, linda e sexy, mora sozinha em seu apartamento,tem como melhores amigas Lilly Collins e Caitlin Beadles, é apaixonada em segredo por Justin Drew Bieber.
Justin Drew Bieber, um grande empresario de publicidade muito conhecido em seu país, tem 25 anos,lindo e sexy, muito cabeça dura,tem sempre tudo aquilo que deseja,dividi um apartamento com seus melhores amigos, Christian Beadles, Ryan Butler e Chaz Somers, gosta muito de Barbara Palvin mais não quer ter um relacionamento sério com ninguém.
Lilly Collins, umas das melhores amigas de Barbara, tem 22 anos, linda e carinhosa, trabalha como estilista junto com Barbara,apaixonada em segredo por Ryan Butler, tem medo de admitir por não ser retibuida.
Caitlin Beadles, uma modelo de sucesso,faz parceria na empresa de Barbara sua melhor amiga assim como Lilly, tem 23 anos, linda e sedutora,as vezes meio doidinha, irmã mais nova de um dos melhores amigos de Justin, Christian Beadles.
Ryan Butler,um dos melhores amigos de Justin, trabalha com Justin e Christian,lindo e engraçado,um verdadeiro palhaço,mora com seus amigos, não gosta de sentir preso por alguem, mais vai mudar depois de descubrir sentimentos por Lilly.
Christian Beadles, amigo de Chaz e Justin, trabalha na empresa e mora com seus amigos, tem 23 anos, é um cavalheiro, romantico e lindo, irmão mais velho de Caitlin,muito serio mais as vezes quando quer é bastante palhaço.
Charles Somers ou Chaz como gosta de ser chamado,amigo de Christian e Justin, mora com eles e trabalha como executivo, tem 25 anos, lindo e galantiador, serio e romantico, mais como Justin não tem vontade de ficar com alguem por isso fica com varias.
Selena Gomes, linda e traiçoeira, trabalha como modelo, tem 23 ano, ama Justin mas como ele não quer compromisso fica em seu pé, tem inveja de Barbara e não gosta de ver ele e Justin juntos, trama todas com a gata, ela é má quando quer algo e alguem a atrapalha, e pode apostar que não vai dexa o caminho livre para Justin e Barbara.
proximos personagens vão aparecer ao longo da historia...
Autor(a): allinegiovanna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quinta-Feira - pov. Babi Eu estava no meu escritório, arrumando uns papeis, para entregar ao Justin, que por insistência de sua parte, quis vir pessoalmente recebê-los, trata-se da exposição que farei neste sábado expondo meus novos modelos, estava distraí quando ouvi uma batida na porta. - será ...
Próximo Capítulo