Fanfic: Paixão Em Segredo | Tema: Drew
Quinta-Feira - pov. Babi
Eu estava no meu escritório, arrumando uns papeis, para entregar ao Justin, que por insistência de sua parte, quis vir pessoalmente recebê-los, trata-se da exposição que farei neste sábado expondo meus novos modelos, estava distraí quando ouvi uma batida na porta.
- será que não posso nem assinar uns papeis em paz - reclamou Babi enfurecida - entra seja quem for.
- Olá Babi!, já acabou de assinar os papeis?
- Se você não estivesse me atrapalhando talvez eu po... - parou de falar quando viu aquele homem alto, de cabelos loiro e completamente lindo em sua frente- Há olá Justin- sorriu - desculpe-me, mais sim, já estou acabando, queira sentar-se - apontou a cadeira em sua frente.
- Tenho algo melhor a fazer - foi até a porta e a trancou.
- Ah é, tipo o que - perguntou Babi sem entender.
- Tipo acalmar esse seu estresse - respondeu Justin com um enorme sorriso estampado em seu rosto - o que me diz - se aproximou e a abraçou por traz.
- Seria uma boa ideia se eu não estivesse tão ocupada - falou.
- Há qual é Babi não exagera, nem tem tanta coisa assim vai - afastou-se e a olhou - até por que você anda muito estressada, eu posso te ajudar - abraço-a novamente - o que acha?
- olha Justin, é sério tá - se soltou dos braços dele e andou até sua mesa - tenho que arrumar esses papeis ainda e, quem sabe outro dia hein - sorriu sapeca para ele.
- vou cobrar hein - sorriu safado e babi corou.
- tudo bem - lhe lançou um olhar sexy.
- vou aguardar os papeis lá fora, quando acabar é só me chamar – falou se encaminhando para fora do escritório, mais antes de sair perguntou - escuta, que horas você vai sair da empresa?
- saio às 17h30min por quê?
- posso passar aqui pra pegar você, daí aproveitamos e combinamos algo pra fazermos juntos.
- não sei - o olhou - não vai sair com a Selena- perguntou com receio.
- hoje não, senão não estaria te chamando - a olhou e pôs a mão sobre a dela que estava em cima da mesa - mais e então, não respondeu minha pergunta, posso ou não passar aqui?.
- olha Jus- tirou sua mão de sobre a dela, assinou o ultimo papel e lhe entregou - desculpe-me mais não vai dar, combinei de sair hoje com a Lilly e a Caitlin.
Pov. Babi
Eu queria muito sair com ele, mais estava o evitando quando descobri que ele estava de rolo com sua secretária " Selena", e ao mesmo tempo comigo, tivemos uma briga por isso, mais depois ele veio falar comigo que não tínhamos nenhum relacionamento sério e tals. Enfim conversamos e nos "acertamos" , ele perguntou se eu continuaria saindo com ele, eu falei que sim, mais na verdade estava muito triste, e só falei isso pra que ele não se afastasse de mim, mais não sei se aguentaria por muito tempo.
- hum... Tudo bem então - olhou no relógio em seu pulso - já vou indo, até mais - tentou me dar um selinho mais eu desviei e o beijo saiu no rosto.
- tchau - o vi bater a porta depois de ter saído...
Continuaa?? Comentem bjssssssssss
Autor(a): allinegiovanna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).