Fanfics Brasil - Capítulo 1 Um acertos de contas com muita atração - Vondy

Fanfic:  Um acertos de contas com muita atração - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

10 visualizações Denunciar


P.OV Christopher


 


 


 


Mexico.17 de Abril. Sexta – Feira. 9hrs 50 min.


 


 


 


- E então chefe matou o Pablo? - Perguntou Christian chegando.


 


 


- Matei aquele desgraçado! Quem ele achava que era para tentar entra no nosso território? - falei com fúria.


 


 


 


- Verdade, mais quando Dulce descobrir ficaram uma fera! - fala Christian sentado em uma cadeira velha.


 


 


 


- Nem conheço ela, nunca a vi na vida e ela também não me conhece, e se ela ousar me enfrentar ela vai se arrepender - falo com um olhar desafiador.


 


 


 


- Ela ama desafios chefe! - Christian fala me olhando.


 


 


 


- Pois ela que não ouse a me desafiar, se ela não quere ser a próxima a morrer - eu falo girando a arma na  minha mão.


 


 


 


 


P.O.V Dulce.


 


 


 


 


Brasil. 17 de abril.Sexta – feira. 11hrs 50 min.


 


 


 


O QUE?...Ele matou Pablo?...Degraçado!...Pode deixar vou dar um jeito nele!...Ok!...Tchau.


 


 


 


Eu deligo o telefone.


 


 


 


Mas que desgraçado! 


 


 


 


Quem ele pensa que é? Ele não me conhece ainda.


 


 


 


Não acredito que ele matou Pablo, mais isso não vai ficar assim!


 


 


 


 


 


Bank on


 


 


 


- Toma - eu falo entregando uma arma para Pablo. - Eu quero que você veja os planos dele - ele falo olhando para Pablo e dando um passagem para ele.


 


 


 


- Pode deixar chefe, eu vou descobrir tudo - Pablo fala guardando a arma.


 


- E se poder o mate! Ele matou um de nós, se motivos se ele quer assim ele que sabe, eu o quero morto! - eu falei com raiva.


 


 


- Pode deixar eu o matarei. - ele fala com olhar de raiva.


 


Bank off


 


 


 


Christopher já tinha matado um dos integrantes da minha gangue, ele matou ele sem motivo nenhum. Eu nem o conhecia, mais depois que ele matou eu comecei a me informar sobre ele. Ele achava que eu ia deixar barato isso? Mas é claro que não ia! Ele achava que podia brincar assim comigo, ele está muito enganado!


 


 


Esse já era a segunda pessoa da minha gangue que ele matava, eu estava morrendo de raiva, a raiva me dominou.


 


Eu já sabia o que iria fazer!


 


 


Vou viajar amanhã bem cedo para acertamos as contas, ou não me chamo Dulce Maria!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia...   Eu acorde com meu despertador tocando.   Fui me arrumar e depois fui no quarto da Maite     - Vamos acorde! – eu falo chamando Maite.   - Deixa eu dormir mais Dulce - ela fala virando.   - Não acorda, já está na horar May– eu falo tirando seus lenções.   - Ok &nda ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivmartins Postado em 02/07/2015 - 19:02:28

    Continua, to amando sua fic

  • sweetpink Postado em 16/06/2015 - 13:41:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaa to amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais