Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Eu Posso Meter Na Sua boca Antes. Um acertos de contas com muita atração - Vondy

Fanfic:  Um acertos de contas com muita atração - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 - Eu Posso Meter Na Sua boca Antes.

374 visualizações Denunciar


No outro dia...


 


Eu acorde com meu despertador tocando.


 


Fui me arrumar e depois fui no quarto da Maite


 


 


- Vamos acorde! – eu falo chamando Maite.


 


- Deixa eu dormir mais Dulce - ela fala virando.


 


- Não acorda, já está na horar May– eu falo tirando seus lenções.


 


- Ok – ela levanta.


 


- Agora vou chamar Alfonso – fala indo em direção a outro quarto.


 


 


Entre no quarto ele ainda estava dormindo.


 


 


- Acorda poncho – eu falo grite e comecei a rir quando ele caiu da cama.


 


 


- P/orra Dulce! – ele fala de cara fechada.


 


 


- Vamos já está na hora – eu falo saindo do seu quarto.


 


 


 


Maite e Poncho já sabiam que iriam comigo para México eu já tinha falado para eles.


 


 


Maite e Poncho também eram da minha gangue, eles eram o que eu mais confiava e os consideravam como meus amigos. Como não podia levar todos escolhi eles e os outros ficariam aqui para cuidar das coisa.


 


 


 


- Vamos? – fala May aparecendo.


 


 


- Espera o....


 


 


- Pronto, agora podemos ir – fala poncho aparecendo.


 


 


- Vamos! – eu falo pegando minha mala.


...


Logo já estávamos no avião e ele já tinha decolado.


 


 


 


- Quando chegarmos temos que procurara algum lugar para ficar – Eu falo.


 


 


- Já sei um, mais fica bem perto da favela do uckermann – fala poncho.


 


 


- Melhor ainda, tenho que acerta minhas contas com ele – eu falo ameaçadora.


 


 


- Olha lá em Dulce, você sabe que ele é perigoso – fala Maite.


 


 


- E vc acha que eu tenho medo dele? – eu falo rindo.


 


 


- Mais temos que ter cuidado com ele – fala May.


 


 


 


- Você vai ver, assim que eu chegar é arrumamos nosso lugar para fica, eu vou até lá – eu afirmo. – Vou sozinha – eu falei olhando para May e Poncho.


 


 


- Você não vai só Dulce – fala poncho.


 


 


- Vou sim! – eu falo.


 


 


- Não vai – fala May e Poncho.


 


 


- Já disse que vou e pronto! – falei de cara fechada.


 


 


Então poncho e May ficaram calado.


 


 


 


Depois de bastante tempo de viagem chegamos e fomos pegar um taxi.


 


 


- Já sabe onde vamos ficar? – Pergunto para poncho.


 


 


- Sei, mais não vamos para lá hoje, ficaremos em um hotel hoje – ele falo.


 


 


- Ok!


 


 


Então logo chegamos no hotel, pagamos o motorista e logo entramos no hotel.


 


 


 


- Olá! Em que posso ajustá-los? – pergunta a moça do hotel.


 


 


- Gostariamos de três quartos – eu falo.


 


 


- Pra que três quarto? – pergunta poncho me olhando.


 


 


- Ver dois moça – eu falo. – May vamos dormi no mesmo quarto. – eu falo pegando a chave.


 


 


- Ok – ela fala indo em direção o elevador.


 


 


- Dulce tinha que ser um só, e se alguém da gangue do ucker vi para cá e você tiverem só – fala poncho indignando.


 


 


- Sabemos muito bem nós defender Alfonso – eu falo revirando os olho.


 


 


Ele bufa.


 


 


 


P.O.V Christopher.


 


 


 


- Chefe sabe quem chegou? – Pergunta Chris.


 


 


- Não quem? – eu pergunto.


 


 


 


- Dulce Maria! – ele reponde.


 


 


Solto uma risada.


 


 


- Ela acha que é mais forte que eu – eu fala rindo.


 


 


- Acho que hoje mesmo ela ver para cá – fala Chris com um olhar sério.


 


 


- Pois que venha, eu quero ver se ela vai voltar de novo – ele fala com um sorriso maligno.


 


 


- O que vai fazer chefe? – pergunta Chris.


 


 


- Você vai ver, quando ela chegar traga ela para esse galpão – eu falo pegando minha arma – Ela está achando que isso é uma brincadeira, mais ela não me conhece, vou dar um susto nela – eu fale maligno.


 


 


P.O.V Dulce


 


Assim que entramos no quarto deixei minha mala no quarto peguei minha arma e sair.


 


 


Só falei para May onde iria ela implicou, mais logo me entendeu. Então fui direto para favela do uckermann.Ao chegar lá tinha um enorme escada para subia a subir até chegar no último.


 


 


 


Fui andado até uma espesse de galpão velho, mais quando entre me puxaram pelo braço. Quando vi era um cara dei um chute nas suas partes íntimas fazendo ele cair de joelhos peguei minha arma e apontei na sua cabeça.


 


 


- Você que morrer? – eu pergunto apontado a arma na sua cabeça.


 


 


- Não, vadia! – ele fala me olhando com raiva.


 


 


- Vadia e a puta que você come desgraçado – ele fala dando um tiro na sua perna.


 


 


Então dê repente me puxam pela cintura e colocam a  mão na minha boca.


 


 


- Você acha que pode chegar aqui atirando no meu pessoal? – fala um cara com capuz me puxando pelo braço.


 


 


- Posso! -  falo desafiadora.


 


 


- Você está muito enganada – ele fala me puxando até uma espesse de quarto e me joga no chão.


 


 


- Aí! Filho da pu/ta – eu falei.


 


 


Então ele tira o capuz revelando um par de olhos castanhos penetrantes que eu não tinha visto e um belo de um rosto.Eu fiquei boquiaberta será que era ele? Não, não era!


 


 


- Olha a boca, você não quer que eu meta bala nessa bela boca suja, não é? – ele fala a tirando um arma.


 


- Eu posso meter na sua boca antes! – eu falo apontado minha arma.




 


 

 

Postei um capítulo grande hoje espero que tenham gostado.

 


 

 



 

Espero que estejam gostando{#emotions_dlg.smile} Comentem o que estão achando para mim saber se estão gostando ou não :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivmartins Postado em 02/07/2015 - 19:02:28

    Continua, to amando sua fic

  • sweetpink Postado em 16/06/2015 - 13:41:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaa to amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais