Fanfics Brasil - Capítulo 011 Explosive [+18]

Fanfic: Explosive [+18] | Tema: Hot / Romace


Capítulo: Capítulo 011

11 visualizações Denunciar


 




Capítulo XI


Christopher Uckermann


Sei que ela não pode me ouvir chegar, mas estou no cara/lho com essa cena. Tenho as pálpebras de seus olhos fechadas e cílios logos em minha frente, a pele rosada é cremosa. Seu rosto cora e o avermelhado sobe quente por suas bochechas quando eu quero que ela perceba minha presença. Não posso deter meus olhos assim que ela engata um folego. A pele envia ondas de arrepios ao redor de seu pescoço descendo para o pequeno decote da social branca que não é capaz de parar os mamilos eriçados. Excitação transborda por seus poros e eu me torno feliz com a ideia de passar o nariz pela curva tentadora do seu maxilar, visto que o fraco cheiro feminino não suprime a vontade que sinto por seu perfume. Não consigo ter o suficiente do odor doce, então inclino-me contra ela, devorando seus lábios rosados em minha imaginação. O armário cede, impedindo-me de correr o nariz por sua pele, mas não rápido o suficiente de ter as pontas duras de seus seios dançando pelo meu tórax. Ela não precisa de maquiagem para se tornar bonita porque, po/rra, ela é sexy pra cara:lho sem qualquer merda.


Concentro-me em seus olhos para não gemer, mas não posso me ajudar. A excitação vem fervilhando pelas minhas veias quando noto que o castanho de seus olhos estão em um negro profundo.


Afasto-me.


Meu pa:u pulsa e o roçar do jeans se torna incomodo, mas terrivelmente prazeroso. A ponta dos meus dedos formigam com a vontade de passear por suas coxas, minha boca saliva quando a tentação de provar o sabor de sua pele não deixa a minha mente. Eu a quero em baixo de mim, gemendo meu nome enquanto goza em torno do meu p/au dolorido. Eu quero sua boca ao redor de mim. Eu quero sua pele.


Eu a quero.


Por/ra, cara.


Tô muito fodi/do.


- Buh! – Sorri, trazendo o piercing para boca. Ela arqueia uma das sobrancelhas, confusão brilhando em seu olhos. – Da última vez que a vi você não era tão misteriosa...


- Da última vez que você me viu, eu tinha um chiclet na cabeça. – Agarro-me a lembrança, evitando rir quando Maitê e eu decidimos nos vingar de sua irmã fofoqueira mascando 3 reais de balas para depois gruda-las em sua cabeça. Meu maxilar nunca ficou tão dolorido quanto naquele dia.


- Sim, eu te devo uma, não é? – A dispersão de suas palavras não me tiram o fato de seu olhar correr pelo meu corpo.


Meu abdômen trinca quando outro turbilhão de imagem passa pela minha mente... Eu posso vê-la lambendo seu caminho através dele como eu consigo me imaginar correndo a língua por sua pele amendoada. Eu gostaria de ter seus quadris entre os dedos tanto quanto seu clitóris em minha boca.


Mas eu também posso imaginar Maitê gritando comigo quando sua irmã decidir que cansou da Califórnia porque eu fui trouxa o suficiente para magoar seus sentimentos.


- Eu aceitaria sua desculpa em uma carona para casa. Você sabe... O temporal realmente me pegou.


Meus músculos ainda tensos e eu aposto que minhas bolas ficariam azuis em breve, mas eu não posso evitar. Puxo minha camisa do ombro e visto-a enquanto andamos para fora do Campus.


A mina é maneira e tranquila demais, não é nenhuma beleza fora do comum, mas sem sacanagem, não é a mesma garota que me irritava profundamente há alguns anos.


Procuro pela memoria qualquer traço de interesse que ela tenha dado quando ainda erámos crianças, mas só posso me lembrar das sardas ao redor do nariz torto e desengonçado. Na época em que eu finalmente descobri que as garotas eram muito mais que maquiagens e bonecas, eu já tinha lá pros meus 14. Minha primeira mulher foi a babá de Dulce e bem, po/rra, nunca mais pude transar com nenhuma das empregadas sem ter a imagem da doce garota que assistia barbie no cômodo de trás. Dois meses depois a minha entrada no casarão havia sido restrita e Maitê tornou-se chorosa demais. Alguma tragédia circulou a família por um par de incontáveis anos antes da minha presença na mansão ser liberada de novo e, por qualquer sina fodível do destino, enquanto Maitê decidia qual vestido lhe caia melhor, eu estava entediado com sua demora no balcão da cozinha. Dulce havia entrado no cômodo momentos depois com uma camisola que mal cobria metade de sua bun/da. O corpo feminino ainda estava se desenvolvendo, mas fo/da cara, foi incrível ver seu pequeno traseiro se erguendo em minha direção quando ela abaixou-se para catar algo na gaveta da geladeira. As madeixas ruivas dançavam pela parte superior de suas costas enquanto ela cantarolava alguma música, balando os quadris de maneira tentadora.


Maitê comentou algo acendendo a luz da cozinha, e assim como a irmã, gritou quando me viu sobre o balcão. Os gritos não desviaram minha atenção do pulo suave que seus seios deram, tornando-me aço puro.


- O controle pode ser divino quando sabemos usa-lo.


Quando trago meus olhos para a realidade, seu rosto está brilhando em diversão.


- Eu posso pensar em um par de coisas mais divinas que o controle. – Minha voz não é minha quando sai. Está pesada e rouca. As pontas dos seus cachos brincam com o meu pescoço quando trago a mão ao seu redor, puxando o cinto para prende-lo corretamente. Ela encolhe com a ação, fechando as coxas quando minhas mãos roçam na parte externa da pele.                                                                                                                                                                                                                                                                                 


 -CrazyTentación-


 Oi Goxxxxtosas!


Eu vou trocar de PC no fim da primeira semana do mês que vez, então me perdoem por não compensa-las pela demora :( O próximo capítulo já está escrito, mas não vai sair hoje porque é a garantia do nosso próximo post ;) E OBRIGADA PELO OPOIO, VOCÊS SÃO DEMAIS <3 




 


Rebeca: Não vou desistir, se Deus quiser haha Muito obrigada linda, eu realmente gosto de como você pensa kkkk Continuando <3!


MarPrior: Obrigada cariño e é claro que não vou desistir, as coisas estão meio complicadas, mas com paciência tudo vai se ajeitando rs Postado<3!


Vondyt: Ownnt, obrigada kkkkk Postado! ;)


LetíciaVondy: Se aquele capítulo te excitou, fico imaginando que travessuras você não deve tá fazendo enquanto lê esse *-* kkkkk Se segura guria, porque ainda tem muito mais daqueles de onde saiu ;) – Ah, quase me assustei com o inicio do seu comentário, coração doeu aqui kkkk-


Lia: Que gentiu, então imagino que você tenha me perdoado de novo porque olha, esse capítulo tem que tá valendo alguma coisa nesse mundo ú.U shuehsue Dulce com tesão, Christopher safado ... gente, o que mundo poderia querer mais do que isso?! Kkkk Obrigada linda, obrigada mesmo, vocês me deram um apoio e tanto! <3


Er1: Sacanagem, não é?! Fiquei bolada da vida! –Agora um segredinho só nosso viu? Estou pensando na probabilidade de criar um trailer para a Explosive, mas não sei muito bem... foi você que fez o seu vídeo? E melhor, foi difícil criar?-.


Girl: Continuando ♥


Poly: Se você soubesse o quão feliz eu fiquei por ler o seu comentário, é sério, você nunca, NUNCA, teria parado de digitar! Kkk Eu quero te beijar agora porque putz, cara, meu ego tá na pulando nas nuvens agora kkkkk


 


Estou enormemente assustada com o tanto de comentários, mas muito mais feliz do que poderia descrever! Eu nunca pensei que a Explosive fosse ter essa repercussão em tão pouco tempo! :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CrazyTentacion

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo XII Dulce María Ele está blefando. Posso ver em seus olhos, e em como os músculos do seu pescoço contraem quando ele não percebe.   Inclino-me sobre o banco, para onde seu rosto está agora, e puxo o cinto de suas mãos suavemente, observando o modo que suas pupilas reagem, praticamente eng ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Plopes Postado em 12/01/2017 - 19:36:05

    volta

  • Poly Postado em 13/10/2016 - 22:09:09

    Vou ali chorar.

  • Fantasma* Postado em 03/06/2016 - 20:01:56

    Continua...

  • toy Postado em 23/05/2016 - 14:25:45

    Você desistiu, foi? Espero que não.

  • Lia Postado em 10/05/2016 - 13:56:16

    Ai meu Deus! Fiquem um tempão sumida, mas eu voltei o/ Posta mais *-*

  • Poly Postado em 25/04/2016 - 01:49:50

    Mulheer, tenho que te fazer uma pergunta: você que postava a web Love Cowardly? É que eu acho que ela foi excluída e quero saber se a autora pretende postá-la de novo. Imaginei que poderia ser da sua autoria porque ela tem um jeitinho seu sabe, é porque, se não me engano, o trailer de Explosive é do canal da autora de Love Cowardly.

  • cakaumoura Postado em 18/04/2016 - 15:29:19

    Continua Linda

  • MarPrior Postado em 16/04/2016 - 14:53:08

    Aaah volteeei haha (mais o menos ainda to sem pc) maas aah continua garotaaaaa kkkk to amando e naum me importaria se chaverroni aparecesse só um pouquinho kkkkk continuaaa ta muuuito booom <3

  • leticia Postado em 09/04/2016 - 18:11:40

    como n sentir falta dessa perfeicao???? posta mais

  • Fantasma* Postado em 06/04/2016 - 15:08:22

    não... sua mente é muito poluída (a hipocrisia andou andou e parou nesse comentário) kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais