Fanfics Brasil - Capítulo 012. Explosive [+18]

Fanfic: Explosive [+18] | Tema: Hot / Romace


Capítulo: Capítulo 012.

12 visualizações Denunciar


 




Capítulo XII


Dulce María


Ele está blefando. Posso ver em seus olhos, e em como os músculos do seu pescoço contraem quando ele não percebe.  


Inclino-me sobre o banco, para onde seu rosto está agora, e puxo o cinto de suas mãos suavemente, observando o modo que suas pupilas reagem, praticamente engolindo o redemoinho acizentado de seus olhos. Há uma tempestade de emoções vagando em seu interior, e algumas são devastadoras, incrivelmente visíveis. Explosivas. Isto tudo por seus olhos, que são tão expressivos quanto suas palavras. Não recuo, por mais que o sinta devastando meu interior. É intenso. Suas emoções são como um livro aberto, ditam as frases de sua alma. Falam como as coisas são.


Magnético.


Não sei por onde começar e nem se gosto como seu cenho franze, como se minha alma estivesse exposta. Por mim, há uma estrada de rachaduras que não gosto de mostrar. Sob mim, outros segredos que um olhar não pode decifrar. Não posso me sentir vulnerável.


 Há algo de errado na presença deste garoto, não posso dizer se quero descobrir.


Profundamente.


Isto é absurdamente estranho.


- Da onde você saiu?


Confusão. Medo. Completamente exposto. Deixo meus lábios se erguerem.


- Do céu, do mundo, do inferno. - Aprendendo a lidar comigo mesmo,      com os outros, com a maldade. Era algo muito substancial. Não sei como      explicar. - Eu venho de muitos lugares...


Atraente.


Quando você pede algo, você tem que está preparado para dar em troca.


Decifra-lo seria perder um pedaço de mim, e eu não posso dar mais nada de mim. Curiosidade em sua postura, ver seus ombros rijos e uma de suas sobrancelhas subirem foi algo que eu poderia ter evitado. Chega de joguinhos por hoje. Chupo meu lábio inferior em um movimento claro de quem não tem mais nada a dizer.


Christopher pisca, realidade em seus olhos quando recua.


Eu o sigo com os olhos, puxando a borda solta da minha camisa para o interior das minhas pernas.


Por hoje, eu só peço um pouco de paz.


 


 


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CrazyTentacion

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo XII Maitê Perroni  - Você não pode tê-la em sua mente assim. - Estreito meus olhos para Mark, ignorando sua presença. -      Dulce é uma das minas mais fortes que temos.- - Você não deveria estar em Atlanta..? - Deveria, mas esses caras são fo/didos demais p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Plopes Postado em 12/01/2017 - 19:36:05

    volta

  • Poly Postado em 13/10/2016 - 22:09:09

    Vou ali chorar.

  • Fantasma* Postado em 03/06/2016 - 20:01:56

    Continua...

  • toy Postado em 23/05/2016 - 14:25:45

    Você desistiu, foi? Espero que não.

  • Lia Postado em 10/05/2016 - 13:56:16

    Ai meu Deus! Fiquem um tempão sumida, mas eu voltei o/ Posta mais *-*

  • Poly Postado em 25/04/2016 - 01:49:50

    Mulheer, tenho que te fazer uma pergunta: você que postava a web Love Cowardly? É que eu acho que ela foi excluída e quero saber se a autora pretende postá-la de novo. Imaginei que poderia ser da sua autoria porque ela tem um jeitinho seu sabe, é porque, se não me engano, o trailer de Explosive é do canal da autora de Love Cowardly.

  • cakaumoura Postado em 18/04/2016 - 15:29:19

    Continua Linda

  • MarPrior Postado em 16/04/2016 - 14:53:08

    Aaah volteeei haha (mais o menos ainda to sem pc) maas aah continua garotaaaaa kkkk to amando e naum me importaria se chaverroni aparecesse só um pouquinho kkkkk continuaaa ta muuuito booom <3

  • leticia Postado em 09/04/2016 - 18:11:40

    como n sentir falta dessa perfeicao???? posta mais

  • Fantasma* Postado em 06/04/2016 - 15:08:22

    não... sua mente é muito poluída (a hipocrisia andou andou e parou nesse comentário) kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais