Fanfics Brasil - Capítulo 013. Explosive [+18]

Fanfic: Explosive [+18] | Tema: Hot / Romace


Capítulo: Capítulo 013.

14 visualizações Denunciar


 




Capítulo XII


Maitê Perroni


 - Você não pode tê-la em sua mente assim. - Estreito meus olhos para Mark, ignorando sua presença. -      Dulce é uma das minas mais fortes que temos.-


- Você não deveria estar em Atlanta..?


- Deveria, mas esses caras são fo/didos demais para minha mente.


Desvio de seu olhar, voltando-me para o horizonte.


Eu estava sentada sobre o capô de algum carro, olhando o nascer do sol. Cristian e os outros rapazes curtiam uma festa bombástica na parte de trás da mansão. O carro detonado que Victor trouxe há uns dias foi lotado de explosivos, e como uma pequena faísca acesa, eclodiu como uma bomba. Os caras estavam muito bêbados para fazerem algo à mais do que gritarem em coro enquanto mantiam suas fo/das da noite em colo.


Mark não curtia muito a farra.


- Victor vai destruí-la. - Eu comento, aceitando um gole de sua cerveja. O teto do carro estala com o peso de seus músculos quando ele sobe.


- Ela é forte como um touro, é o que é.


- Não. - Ele não entendia. Cristian não entendia. Ninguém parecia ver aquela garota como algo à mais      que uma mercadoria. - Ela é extremamente independente e Victor se recusa a ver isto. Como ele pode ser capaz de mandar a própria Old Lady para outro país, com risco dela se apaixonar por qualquer americano e abandona-lo?


-  Do mesmo jeito que ele é capaz de mandá-la a merda enquanto come outras bocetas. - Ele retruca, passando a mão pela nuca. As veias de seus braços estavam exaltadas. - E mesmo assim ganir como um cachorro no cio quando ela esquece dele.


- Isso tudo é uma grande merda. Dulce pode ser incrivelmente forte, mas sua alma é repleta de esperança. 


Quando o sol nasce completamente, a areia fica dourada sob nós. Os primeiros raios cálidos me fazem relaxar um pouco enquanto bebo outro gole de Vulgor, a bebida extremamente exótica com gosto de morango batido. A festa continua rolando e as batidas fazem o carro tremer ás vezes, tamanho o volume, mas graças às paredes, o som chega abafado onde estamos. 


- A esperança é algo bom. - Quando penso que o assunto se foi, ele responde, deixando-me sem palavras.


Minha irmã havia morrido afogada na piscina de casa, minha família havia deixado de ser alegre e colorida para se tornar algo sem cor, em preto e branco. Minha alegria se foi com sua vida e de repente, aquela menina feliz e risonha estava morta à sete palmos do chão. Eu estava desolada, mas tinha Christopher- que me apoiou quando precisei, que secou minhas lágrimas mesmo sem saber o porquê delas-. Christopher foi a minha esperança naquela época. 


Eu penso sobre isto quando respondo:


- A fé é boa para aqueles que acreditam em algo bom. Dulce não tem nada, Mark, ela não acredita em nada. Aqui está a diferença. -


 




Cakamoura: Seja muitíssimo bem-vinda, e obrigada querida, também tenho certeza que vou amar sua presença por aqui ;)


Poly: Minha intenção é deixar ela independente, mas é bem complicado, porque a minha visão do do Christopher é ele sendo completamente irresistível e olha, se a autora que é a autora não consegue se controlar por este homem, imagina a Dulce, coitada kkkkkkk Oshi, mas porque? Kkkkkk Acho que é porque eu mudo muito de capa, não é?


MarPrior: Já disse, sim, mas eu gosto de ouvir, então pode repetir o quanto quiser hahaha Continuando! ;) 


E51: Obrigada, obrigada, obrigada! <3


Lia: Obrigada gata, e o Christopher, coitado, torturado shuehsue Em outras palavras, aproveite as preliminares porque vai demorar para ter "treta" kkkkk


Dul: Ahhh continuando, e obrigada, eu também amo demais a opinião de vocês <3


LetíciaVondy: Obrigada, eu também estou curtindo muito escrever a Explosive (principalmente os personagens, acho que são personalidades bem distintas do que estamos acostumados ler), postado ;)


Rebeca: Que isso flor, super compreensível, mas eu prometo que vou esclarecendo tudo no decorrer da web... A fic vai intercalando entre o atual presente dos personagens e seus passados. Eu tenho certeza que algumas coisas vão ficar um pouco confusas, no entanto, logo logo eu esclareço essas entrelinhas. <3


Raíssa Victória: Hey flor, você excluiu a pag do "criticando fanfics"?




  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CrazyTentacion

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo XIV Algum tempo depois, algo inacreditável aconteceu.   Uma menina, de olhos incrivelmente grandes, solitários. Pele suja, com roupas desgastadas e um sorriso muito vacilante, driblou a segurança da mansão. Em uma jogada de sorte,- ou talvez não- esbarrou com minha mãe checando os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Plopes Postado em 12/01/2017 - 19:36:05

    volta

  • Poly Postado em 13/10/2016 - 22:09:09

    Vou ali chorar.

  • Fantasma* Postado em 03/06/2016 - 20:01:56

    Continua...

  • toy Postado em 23/05/2016 - 14:25:45

    Você desistiu, foi? Espero que não.

  • Lia Postado em 10/05/2016 - 13:56:16

    Ai meu Deus! Fiquem um tempão sumida, mas eu voltei o/ Posta mais *-*

  • Poly Postado em 25/04/2016 - 01:49:50

    Mulheer, tenho que te fazer uma pergunta: você que postava a web Love Cowardly? É que eu acho que ela foi excluída e quero saber se a autora pretende postá-la de novo. Imaginei que poderia ser da sua autoria porque ela tem um jeitinho seu sabe, é porque, se não me engano, o trailer de Explosive é do canal da autora de Love Cowardly.

  • cakaumoura Postado em 18/04/2016 - 15:29:19

    Continua Linda

  • MarPrior Postado em 16/04/2016 - 14:53:08

    Aaah volteeei haha (mais o menos ainda to sem pc) maas aah continua garotaaaaa kkkk to amando e naum me importaria se chaverroni aparecesse só um pouquinho kkkkk continuaaa ta muuuito booom <3

  • leticia Postado em 09/04/2016 - 18:11:40

    como n sentir falta dessa perfeicao???? posta mais

  • Fantasma* Postado em 06/04/2016 - 15:08:22

    não... sua mente é muito poluída (a hipocrisia andou andou e parou nesse comentário) kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais