Fanfic: Explosive [+18] | Tema: Hot / Romace
Capítulo XII
Maitê Perroni
- Você não pode tê-la em sua mente assim. - Estreito meus olhos para Mark, ignorando sua presença. - Dulce é uma das minas mais fortes que temos.-
- Você não deveria estar em Atlanta..?
- Deveria, mas esses caras são fo/didos demais para minha mente.
Desvio de seu olhar, voltando-me para o horizonte.
Eu estava sentada sobre o capô de algum carro, olhando o nascer do sol. Cristian e os outros rapazes curtiam uma festa bombástica na parte de trás da mansão. O carro detonado que Victor trouxe há uns dias foi lotado de explosivos, e como uma pequena faísca acesa, eclodiu como uma bomba. Os caras estavam muito bêbados para fazerem algo à mais do que gritarem em coro enquanto mantiam suas fo/das da noite em colo.
Mark não curtia muito a farra.
- Victor vai destruí-la. - Eu comento, aceitando um gole de sua cerveja. O teto do carro estala com o peso de seus músculos quando ele sobe.
- Ela é forte como um touro, é o que é.
- Não. - Ele não entendia. Cristian não entendia. Ninguém parecia ver aquela garota como algo à mais que uma mercadoria. - Ela é extremamente independente e Victor se recusa a ver isto. Como ele pode ser capaz de mandar a própria Old Lady para outro país, com risco dela se apaixonar por qualquer americano e abandona-lo?
- Do mesmo jeito que ele é capaz de mandá-la a merda enquanto come outras bocetas. - Ele retruca, passando a mão pela nuca. As veias de seus braços estavam exaltadas. - E mesmo assim ganir como um cachorro no cio quando ela esquece dele.
- Isso tudo é uma grande merda. Dulce pode ser incrivelmente forte, mas sua alma é repleta de esperança.
Quando o sol nasce completamente, a areia fica dourada sob nós. Os primeiros raios cálidos me fazem relaxar um pouco enquanto bebo outro gole de Vulgor, a bebida extremamente exótica com gosto de morango batido. A festa continua rolando e as batidas fazem o carro tremer ás vezes, tamanho o volume, mas graças às paredes, o som chega abafado onde estamos.
- A esperança é algo bom. - Quando penso que o assunto se foi, ele responde, deixando-me sem palavras.
Minha irmã havia morrido afogada na piscina de casa, minha família havia deixado de ser alegre e colorida para se tornar algo sem cor, em preto e branco. Minha alegria se foi com sua vida e de repente, aquela menina feliz e risonha estava morta à sete palmos do chão. Eu estava desolada, mas tinha Christopher- que me apoiou quando precisei, que secou minhas lágrimas mesmo sem saber o porquê delas-. Christopher foi a minha esperança naquela época.
Eu penso sobre isto quando respondo:
- A fé é boa para aqueles que acreditam em algo bom. Dulce não tem nada, Mark, ela não acredita em nada. Aqui está a diferença. -
Cakamoura: Seja muitíssimo bem-vinda, e obrigada querida, também tenho certeza que vou amar sua presença por aqui ;)
Poly: Minha intenção é deixar ela independente, mas é bem complicado, porque a minha visão do do Christopher é ele sendo completamente irresistível e olha, se a autora que é a autora não consegue se controlar por este homem, imagina a Dulce, coitada kkkkkkk Oshi, mas porque? Kkkkkk Acho que é porque eu mudo muito de capa, não é?
MarPrior: Já disse, sim, mas eu gosto de ouvir, então pode repetir o quanto quiser hahaha Continuando! ;)
E51: Obrigada, obrigada, obrigada! <3
Lia: Obrigada gata, e o Christopher, coitado, torturado shuehsue Em outras palavras, aproveite as preliminares porque vai demorar para ter "treta" kkkkk
Dul: Ahhh continuando, e obrigada, eu também amo demais a opinião de vocês <3
LetíciaVondy: Obrigada, eu também estou curtindo muito escrever a Explosive (principalmente os personagens, acho que são personalidades bem distintas do que estamos acostumados ler), postado ;)
Rebeca: Que isso flor, super compreensível, mas eu prometo que vou esclarecendo tudo no decorrer da web... A fic vai intercalando entre o atual presente dos personagens e seus passados. Eu tenho certeza que algumas coisas vão ficar um pouco confusas, no entanto, logo logo eu esclareço essas entrelinhas. <3
Raíssa Victória: Hey flor, você excluiu a pag do "criticando fanfics"?
Autor(a): CrazyTentacion
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo XIV Algum tempo depois, algo inacreditável aconteceu. Uma menina, de olhos incrivelmente grandes, solitários. Pele suja, com roupas desgastadas e um sorriso muito vacilante, driblou a segurança da mansão. Em uma jogada de sorte,- ou talvez não- esbarrou com minha mãe checando os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 174
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Plopes Postado em 12/01/2017 - 19:36:05
volta
-
Poly Postado em 13/10/2016 - 22:09:09
Vou ali chorar.
-
Fantasma* Postado em 03/06/2016 - 20:01:56
Continua...
-
toy Postado em 23/05/2016 - 14:25:45
Você desistiu, foi? Espero que não.
-
Lia Postado em 10/05/2016 - 13:56:16
Ai meu Deus! Fiquem um tempão sumida, mas eu voltei o/ Posta mais *-*
-
Poly Postado em 25/04/2016 - 01:49:50
Mulheer, tenho que te fazer uma pergunta: você que postava a web Love Cowardly? É que eu acho que ela foi excluída e quero saber se a autora pretende postá-la de novo. Imaginei que poderia ser da sua autoria porque ela tem um jeitinho seu sabe, é porque, se não me engano, o trailer de Explosive é do canal da autora de Love Cowardly.
-
cakaumoura Postado em 18/04/2016 - 15:29:19
Continua Linda
-
MarPrior Postado em 16/04/2016 - 14:53:08
Aaah volteeei haha (mais o menos ainda to sem pc) maas aah continua garotaaaaa kkkk to amando e naum me importaria se chaverroni aparecesse só um pouquinho kkkkk continuaaa ta muuuito booom <3
-
leticia Postado em 09/04/2016 - 18:11:40
como n sentir falta dessa perfeicao???? posta mais
-
Fantasma* Postado em 06/04/2016 - 15:08:22
não... sua mente é muito poluída (a hipocrisia andou andou e parou nesse comentário) kkkkkkkkk