Fanfics Brasil - Capítulo 019. Explosive [+18]

Fanfic: Explosive [+18] | Tema: Hot / Romace


Capítulo: Capítulo 019.

12 visualizações Denunciar


 




Capítulo XIX


- Você sabe que é bom. - Bax continua- Vai estar no lance antes que possa perceber.


Eu não posso. Eu preciso do dinheiro que os porões me dão, mas longe de toda a merda de ser envolver com os MC. Derrick, meu irmão, ex-atacante do meu time, se afundou como uma pedra em ascensão desde que resolveu que era bom o suficiente para lidar com a facção. E ele não era. Dinheiro envolve poder, e poder vem sobre a ganancia, o que o moleque tinha de sobra. Quer dizer, vamos lá, meu menino era um receptor antes que eu começasse com a coisa toda das gaiolas, e quando deu certo, eu nos rings e tal, sua credibilidade com os caras cresceu ao nível "merda-em-sua-cara".


Ninguém percebeu o quanto ele se afundava na coca antes da iniciação do ano passado, quando o mesmo estava tão alucinado que desmaiou na parte de trás da casa beta, em compulsão até seu pâncreas ser expelido.


Merda de po/rra bruta. Eu continuava nesse inferno por ele.


 - Tua ruiva, mano, ela meteu o pé. - Alfonso nega, pondo a garrafa de whisky na boca quando Bax sai da sala. Quase não percebo o que ele diz. A loira de peito grande ronrona no meu ouvido.


Eu estava tenso, e queria fo/der mais do que ouvir suas merdas.


 - Suave, eu falo com ela depois.


Puxo a mina para fora do porão, segurando seu trasei/ro perto.


Na primeira parede que batemos, eu vejo que a menina é quase tão alta quanto eu quando ela desaba de joelhos, segurando o cós da minha calça. Ela é linda, po/rra linda, alta e com dois melões saltando para fora do top. Eu tenho certeza que vou ter esses bebês em breve.


Assim que alcançamos meu carro, eu já fui em sua boca duas vezes e estou malditamente perto da terceira, mas eu a puxo para o banco de volta.


Meu apartamento está uma bagunça. Tropeço em pilhas de roupas antes de desabar no sofá, puxando o corpete da menina para chupar um de seus peitos em minha boca. Ela arqueia os quadris, e eu sorrio afastando os meus de sua fricção. Ela choraminga e pressiona as pernas juntas, gritando um coro de "por favor, por favor, por favor" quando deixo minhas mãos vagarem para sul do seu estômago.



- Sabe, eu poderia deixar o meu número de telefone, caso, não sei, você queira repetir...


Seguro minha toalha em volta do quadril e lanço meus olhos para o relógio da cozinha. 4:35 da manhã. Minha barriga virou um buraco negro sem comida depois da luta. Eu já podia me sentir meio verde.


 - Não, valeu. - Eu nego, pegando meu rumo para a cozinha.


Ainda com a toalha em volta do quadril, eu procuro alguma cueca limpa pelo chão. Meu apê, mano, ele está uma merda: Cervejas e caixas de frango frito e batata ao molho no chão, roupas, calcinhas de desconhecidas, o top de couro de Ally, foda-fixa de Jona fo/da Compton, e outras paradas que eu tenho até medo de pensar.


Quando eu penso que minha situação não podia ficar mais ferrada, eu levo meus punhos para o suporte do armário, e noto...


Não tinha comida nos armários.


Não tinha a coisa do suplemento humano, cara.


Alfonso e Jona enfiaram minha comida no útero deles, porque, mano, cadê a parceria entre irmãos? Essa parada de ter uns pu/tos para chamar de amigo não envolve o negócio de não deixar o coleguinha morrer de fome? Viro para a geladeira com um olhar esperançoso e suspiro como se tivesse ejaculado.


Macarrão instantâneo, po/rra! É hoje que eu não morro de fome.


 - Espera, o que?- A menina guincha do sofá. Sua voz estridente.


 - Isso é baboseira, baby. Eu não vou ligar e nós dois sabemos disso. - Po/rra, isso é pizza?


Aproximo a caixa do nariz e recuo imediatamente, jogando os pedaços de um belo exemplar de calabresa, que agora fedia como um rato morto defecando, diretamente no lixo.


 - Oh, seu... Seu...


 - Merda? Galinha? Estupido? - Eu penso em seus prováveis xingamentos. Dou uma olhada na situação do meu apê. Eu precisava dar um jeito nesse lixo antes que eu vire uma tralha humana- Tivemos um bom tempo gatinha, e você me fez um cara feliz. Agora, aquela dali -ergo o queixo em direção à porta- é a saída e a próxima porta pela qual você vai passar.


Uma faxineira? Oh, cara, cedo demais para arrumar minha bagunça mental.


Ela solta um som de descrença e grita algumas palavras comuns no meu dicionário, marchando para fora. Agradeço mentalmente por ter sido um jogo rápido, tirando as chaves do balcão para trancar a porta.


Passo a mão pela nuca, segurando a toalha em volta do quadril enquanto volto para a cozinha. Coloco os pacotes no micro ondas e abro a geladeira para tirar umas cervejas de lá.


 Quinze mil dólares foi o que eu ganhei hoje, e oito desses quinze estavam indo reembolsar o prejuízo que eu causei para os MC. "Vai estar no lance antes que possa perceber"- Bax disse. Enquanto tomo minha ducha, eu penso sobre isso com um sorriso morto. Eu estava nisso agora, dando mais da metade do que eu ganhei para esses filhos da pu/ta.


Prendo a toalha no quadril de novo, deixando minhas costas protestarem o cansaço delas.


O micro ondas apita no meio do caminho, me obrigando a tirar minhas merdas de lá antes de dormir. Volto para a bancada com a cerveja e pego o prato com os dedos nas têmporas. A ressaca estava começando a me pegar.


 


Receptor: Algo como o cara que pega as drogas e passa para frente.


Receptores não tedem a ir mais afundo no tráfico. São pessoas de deveres parciais.




 


 MarPrior: Sim, ele ganhou! Kkkkk Puta cagada que eu fiz `-`, cara, ele ganhou! Imagine, Christopher vai matar alguém. Jesus, meu psicológico num guenta assim -.-` Ah, sua loca, não é pra matar o Cristian não! Imagina o que seria da Mai sem ele? Tadinho, é um pu/ta, mas é uma pu/ta do bem


Lia: Christopher sendo perfeito sempre, esse safado louco s2 E
sim, minha prima fez um pra mim, está no final do primeiro capítulo. Kkkk
Espero que goste, estou muito empolgada em relação a ele!


LetíciaVondy: Sejamos sinceras, ser vondy é outro nível, baby ;) Foi mal, ainda tô no ritmo meio arrogante do Christopher (Isso que dá escrever sobre personagens assim. Agora tudo o que digito é pegando a percepção louca e safada do Ucker *-*) {#emotions_dlg.innocent} Sem comentários! <3


Er1: Eu já atualizei esse capítulo 5 vezes, e po/rra, o site cortou sua respostas todas as malditas de vezes! UGRRRRRRRR, QUE ÓDIO! MEU CORAÇÃO NUM GUENTA ASSIM!!!! Uh, vou tentar de novo, mas sem adicionar emojis dessa vez. Rezemos, pq tá difícil: Sua loca, que animação kkk Obrigada, mas espero que não suma de novo! Passou um tempo sem dar notícias cariño, que linda né linda! Hun! huehue Brincadeira, mas obrigada. <3


Inté, suas lindas!


{#emotions_dlg.innocent}




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CrazyTentacion

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Capitulo XX [..] Resmungo um par de palavrões quando volto meus olhos para o telão, onde reprisam o meu tempo merda no campo. Hugo estava na linha de gol e meu repasse seria fácil de fazer, mas eu perdi o controle e a bola saiu voado, abrangente sobre o campo dos Wade até a multidão que fez um transtorno atrás da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Plopes Postado em 12/01/2017 - 19:36:05

    volta

  • Poly Postado em 13/10/2016 - 22:09:09

    Vou ali chorar.

  • Fantasma* Postado em 03/06/2016 - 20:01:56

    Continua...

  • toy Postado em 23/05/2016 - 14:25:45

    Você desistiu, foi? Espero que não.

  • Lia Postado em 10/05/2016 - 13:56:16

    Ai meu Deus! Fiquem um tempão sumida, mas eu voltei o/ Posta mais *-*

  • Poly Postado em 25/04/2016 - 01:49:50

    Mulheer, tenho que te fazer uma pergunta: você que postava a web Love Cowardly? É que eu acho que ela foi excluída e quero saber se a autora pretende postá-la de novo. Imaginei que poderia ser da sua autoria porque ela tem um jeitinho seu sabe, é porque, se não me engano, o trailer de Explosive é do canal da autora de Love Cowardly.

  • cakaumoura Postado em 18/04/2016 - 15:29:19

    Continua Linda

  • MarPrior Postado em 16/04/2016 - 14:53:08

    Aaah volteeei haha (mais o menos ainda to sem pc) maas aah continua garotaaaaa kkkk to amando e naum me importaria se chaverroni aparecesse só um pouquinho kkkkk continuaaa ta muuuito booom <3

  • leticia Postado em 09/04/2016 - 18:11:40

    como n sentir falta dessa perfeicao???? posta mais

  • Fantasma* Postado em 06/04/2016 - 15:08:22

    não... sua mente é muito poluída (a hipocrisia andou andou e parou nesse comentário) kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais