Fanfics Brasil - Capítulo 020. Explosive [+18]

Fanfic: Explosive [+18] | Tema: Hot / Romace


Capítulo: Capítulo 020.

15 visualizações Denunciar


 


 




Capitulo XX


[..]


Resmungo um par de palavrões quando volto meus olhos para o telão, onde reprisam o meu tempo merda no campo. Hugo estava na linha de gol e meu repasse seria fácil de fazer, mas eu perdi o controle e a bola saiu voado, abrangente sobre o campo dos Wade até a multidão que fez um transtorno atrás da bendita.  Um começo de temporada merda, com certeza, e estar de ressaca no primeiro jogo do último ano me rendeu belos pontos na carteira. Recebi tantos rosnados nas últimas duas horas que eu estou começando, seriamente, a ter medo de querer socar a cara de Jarry. 


 - Segundo passe errado, Uckermann! Que diabos você tá fazendo?! - O treinador berra, vermelho pra cara/lho na minha fuça.

O começo da temporada estava tão ruim que Jarry nos tirou do campo fervendo. Eu sabia que estava detonando nossa chance de entrar na Indianápolis Colts, o time que está na mídia por ter ganhado o maior número de Super Bow no total de competições. Olheiros da Denver B. e Green Bay Packers estavam à procura de futuros talentos também, e apesar de ainda não estarem tão falados assim, eram clubes com uma pontuação bem famosa. A maioria de nós estamos no principal foco deles porque somos uma equipe fo/da demais, e eu não estou exagerando. Nos últimos três anos, eu e Jarry tínhamos colocado o time no topo do ranking de Touchdowns, com uma média acima do normal para veteranos de faculdade. 


4 anos ganhando mais jogos do que perdendo, e quando mais precisamos de pontuação, eu entro num mau tempo.


Jarry grita umas estratégias novas para o próximo tempo e bate no meu ombro como um aviso. A raiva é coberta com um sorriso de lado, e eu me sinto mal por está fazendo a merda para os nossos garotos. Eu sou o quarterback do time po/rra, eu deveria estar dando o exemplo, e não perdendo passes desse jeito. Essa era a minha chance de entrar para um pu/ta time na próxima temporada, e eu estava cagando e andando pra isso. A NFL estava aqui e eu simplesmente não podia estar fo/dendo de quatro com a sorte dos garotos. Muitos deles eram bolsistas na universidade. Dependiam do meu comando para continuar com o estudo.


Eu encaro o time adversário, trincando o maxilar. Jarry está pu/to da vida comigo e eu estou com a cabeça fodi/da demais até para revidar, então, em vez de enfiar o dedo na sua cara e manda-lo chupar uma ro/la até perder as cordas vocais, eu apenas afundo no banco dos reservas. 


As gotas de chuva me guiam para o céu de olhos apertados, e eu gemo, aceitando o breve alívio.


O dia amanheceu chuvoso, o que dificultou o jogo de hoje, mas isso não era, nem de perto, a pior das minhas preocupações... Derrick, o cara pelo qual gasto meu tempo, bom, fo/da-me destino, resolveu fugir da clínica de reabilitação. Eu estaria despencando de Stockton para Compton, um gueto perdido na parte norte do país porque James não podia enfiar suas bolas em nada que fosse não drogas ou prostitutas. São quatro horas de ida, mais uma até encontrar James na boca de fumo. Os Mc acabaram de pegar a área e isso vai se tornar uma dor de cabeça lamentável, pois o cara ainda deve mais do que uma vida de apostas.


Rugindo, eu passo a mão pela minha nuca enquanto volto o olhar para a grama.


Quando voltamos para nossas posições, eu ainda tenho a cabeça sobre Derrick e em como eu devo a minha vida à ele. Um carinha encrenqueiro me salvou de uma explosão que poderia ter me levado à morte. Tem noção do quanto isso abala a por/ra de pesperctiva humanitária dos seus miolos?


É como se eu ainda pudesse ter um olho sobre o que aconteceu.:"Eu sentando meu traseiro no banco do carro, Derrick descendo as escadaria da garagem aos berros, gesticulando e engolindo palavras enquanto corria. Minha mente bêbada tentando processar tudo e sem entender nada... A sensação do chão duro sob meus pés quando eu sai do carro de novo, instável de tão fodidamente louco. A mão de James em meu ombro. O solavanco que me levou de crânio do chão. Dor. Fo/da de dor, aguda e alucinante, e o impacto surdo que tirou os sons dos meus sentidos. Fogo. Escuridão. E logo após, uma enfermeira de sorriso largo..."




Pessoal, eu havia decidido que eu não postaria mais até o ano novo, mas como eu cometi o pequeno desleixo de não avisar, eu me senti mal por vocês chegarem a pensar que eu havia desistido de postar. STOP, QUIRIDA, NO ÉS ISTO! No entanto, como eu estou me sentindo muito feliz com os 91 comentários, eu proponho um acordo! Se até meia noite tiver 103 comentários (encerrando o ano com chave de ouro, hein ;) ) Eu volto amanhã com o último capítulo de 2015! Se caso não batermos a meta, agora só na primeira semana de Janeiro... É pegar ou largar!  


E51: Beleza! Kkk Fanfics Brasil sempre trazendo problemas, até parece mentira! Sinceramente, você precisa está muito na merda para se identificar com o Ucker... A vida pessoal dele está um caos! E sobre o apê dele, que agonia gente, vontade de botar tudo arrumado logo. Jesus shuheus


Cakaumoura: Acredite quando eu digo que ela está mais perto do que nós imaginamos... Mas isso é um caso à parte! Depois de conhecer um pouco sobre a Dul, chegou a hora de conhecer a vida do nosso bebê... Ah, obrigada! Eu fiz no improviso, não sou muito boa com homenagens... O que vale é a intenção! Haha E não, mantenha o coração batendo regularmente e respire fundo, cá estou eu kkk Não abandonei, apenas dei um tempo para curtir as datas comemorativas com a família!


 MarPrior: Christopher é terrível, mas logo logo entenderemos o porquê! Acho que já é meio visível a resposta e tals, mas eu prefiro deixar para que cada um entenda do seu jeito. Sobre essa vingança da Mai, bom, convenhamos que pode chegar a acontecer. Não prometo nada, viu? No entanto, vou pensar no seu caso com carinho kkk <3


LetíciaVondy: Obrigada cariño, para ti também! Ah, e não importa a demora, o que vale é a intenção! Eu adoro o que faço, e escrever é uma das minhas poucas paixões, então muito obrigada mesmo... É incrível ver que alguém o admira. Muito obrigada pelo carinho, mesmo<3


Lia: Obrigada, e às vezes eu também me pego pensando assim... Como seria possível tanta química entre os dois, em cena ou fora dela? Como poderiam fingir o tempo todo? Como os olhares poderiam ser tão reais? O que havia nos beijos? Nas carícias? Será que algo tão bonito poderia ser definido apenas como uma doce ilusão?... Pensamentos, minha amiga. Tolice? Idiotice? Esperança? Bem, independentemente do que seja, nós estamos aqui para o melhor e para o pior...


(Em caso de não nos vermos mais este ano, eu desejo um próspero ano novo e granulados coloridos de felicidade!Que Deus limpe sua alma de todas as vezes em que você foi incrivelmente trouxa, e que sua fé por um ano ainda melhor ilumine o sorriso de vocês!)


Inté <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CrazyTentacion

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo XXI Eu devia a minha vida a ele e eu nunca poderia me esquecer disto, mesmo estando tão impossível agora. Dei minha palavra que eu o protegeria a partir daquele dia, e eu tento honrar com a minha palavra. Acontece que ele era atentado demais para o meu gosto. Amanhã eu tinha expediente na loja de tatuagens à 8 quadras d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Plopes Postado em 12/01/2017 - 19:36:05

    volta

  • Poly Postado em 13/10/2016 - 22:09:09

    Vou ali chorar.

  • Fantasma* Postado em 03/06/2016 - 20:01:56

    Continua...

  • toy Postado em 23/05/2016 - 14:25:45

    Você desistiu, foi? Espero que não.

  • Lia Postado em 10/05/2016 - 13:56:16

    Ai meu Deus! Fiquem um tempão sumida, mas eu voltei o/ Posta mais *-*

  • Poly Postado em 25/04/2016 - 01:49:50

    Mulheer, tenho que te fazer uma pergunta: você que postava a web Love Cowardly? É que eu acho que ela foi excluída e quero saber se a autora pretende postá-la de novo. Imaginei que poderia ser da sua autoria porque ela tem um jeitinho seu sabe, é porque, se não me engano, o trailer de Explosive é do canal da autora de Love Cowardly.

  • cakaumoura Postado em 18/04/2016 - 15:29:19

    Continua Linda

  • MarPrior Postado em 16/04/2016 - 14:53:08

    Aaah volteeei haha (mais o menos ainda to sem pc) maas aah continua garotaaaaa kkkk to amando e naum me importaria se chaverroni aparecesse só um pouquinho kkkkk continuaaa ta muuuito booom <3

  • leticia Postado em 09/04/2016 - 18:11:40

    como n sentir falta dessa perfeicao???? posta mais

  • Fantasma* Postado em 06/04/2016 - 15:08:22

    não... sua mente é muito poluída (a hipocrisia andou andou e parou nesse comentário) kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais