Fanfics Brasil - Capítulo 021. Explosive [+18]

Fanfic: Explosive [+18] | Tema: Hot / Romace


Capítulo: Capítulo 021.

13 visualizações Denunciar


 




Capítulo XXI


Eu devia a minha vida a ele e eu nunca poderia me esquecer disto, mesmo estando tão impossível agora. Dei minha palavra que eu o protegeria a partir daquele dia, e eu tento honrar com a minha palavra. Acontece que ele era atentado demais para o meu gosto.


Amanhã eu tinha expediente na loja de tatuagens à 8 quadras de onde estudava, e eu não podia simplesmente deitar e dormir antes de resgatar seu ra/bo teimoso e mal-humorado de seja-lá-onde-ele-estiver. Se o lance da conversa com o treinador fosse uma troca de palavras rápida, eu poderia ir para Compton antes das sete e voltar lá pelas uma da manhã. Cinco horas de sono tinha que ser mais do que o suficiente até o meu expediente na loja de tatto, e se não fosse, que se fo/da a po/rra toda. Tinha, e seria suficiente as cinco horas de sono.


Volto minha atenção para o jogo quando o tumulto da galera que brigou pela bola arranca vaias da torcida. O telão reprisa minha merda mais uma vez e foca a câmera na briga dos torcedores. 60 mil expectadores no estágio querendo assistir o jogo, e dois bêbados de merda quebrando o meu show.


O técnico se concentra no meio do time, gritando ordens para os jogadores.


Lanço meus olhos para o telão novamente, notando que os caras foram separados pelos seguranças. Um dos homens joga os cotovelos para os lados, revoltado, e acerta o nariz de alguma torcedora gótica, jogando-a de bun/da no chão. Os jogadores do time adversário param e olham para a confusão também, junto com a plateia. A ruiva está uma fera quando se põe de pé novamente, erguendo os punhos no ar. Risadas enchem o estádio. A guria, mano, ela meteu o murro na cara do homem.


Sinto grande parte da minha tensão aliviar quando ergo os lábio, porque po/rra, foi um belo soco.


O homem foge dos seguranças e avança na menina, e meu sorriso morre. Deus, meu estômago afunda até o subsolo do inferno. Dulce.


Fo/da, Dulce.


Me livro do capacete enquanto corro para a lateral do campo, tirando as proteções no caminho. Meu time está bolado comigo e gritam meu nome. O técnico sustenta sua cara de bun/da, mas eu não posso parar agora. Pulo as grades ignorando os gritos de Jarry e do resto do time. A multidão enlouquece e começam a zunir em gritos, garotas ronronam meu nome, mas meus olhos estão em Dulce, que cai no chão aos socos com o torcedor bêbado. O cara voa um soco no ar, e meus olhos nublam em sangue puro, mas não acerta, e Dulce parece ainda mais irritada. Puxo a cintura da menina para trás quando o segurança faz o mesmo com o cara bêbado, empurrando o maldito para fora do estágio pu/to com a demora do jogo. Dulce rebate palavras com o bêbado e rugi xingamentos para o mesmo.


 - Po/rra, pare!- rosno em seu ouvido, aliviando a tensão do seu corpo por um momento. Ela traz o rosto para traz e ofega, brava com a interrupção. Seguro seu maxilar quando volto seu rosto pra mim, pu/to da vida, porque o meu dia estava uma merda também.- Se controle ou vai levar umas palmadas!


 - Não! Aquele bêbado de merda... E você, seu intrometido, me solte!- Por incrível que pareça, meu humor afunda ainda mais. Me aproximo mais do seu corpo fazendo-a recuar levemente quando sinto que estou prestes a mostra-la o que é tornar um Uckermann num filho da pu/ta.


Se ela não aprende sozinha, eu ensino. 


 - Você gosta muito de me ter pu/to, não é mesmo, por/ra?- rosnando, ela para de tencionar. - Você é uma garota muito tola. Estou tentando ajudar, cara/lho... Apenas pare de meter sua bo/ceta em confusão!


Dulce silva, e o puxar a faz gemer de dor. Seu nariz estava vermelho e levemente inchado, o que me faz praguejar baixinho. Paro de pensar só na minha fúria por um momento e sinto minhas costas tensas com o esforço.


 - Eu acertei você?


- Não. - Arrasto meus dedos para sua bochecha e traço as sardas em volta de seu nariz. Ela grunhi, segurando meus pulsos. - Eu estava indo pegar uma bebida...




 


Meu coraçaum não aguenta! Não sei se me preocupo mais com a Dulce brava ou com o Ucker sendo o macho-alfa kkkk Promessa feita e comprida, amores! Obrigada as meninas que ajudaram! :3


Girl: Que isso, meu coração é grande... Sempre tem espaço para mais um! Haha Ah, e eu vi a sua mensagem, viu? Vou ver se dou uma passadinha por lá agora de noite.


Cakaumoura: Que isso, cariño, nunca! E nem posso, ainda mais quando já estou elaborando a 2° tem. Sim, eu já planejei tudo da 1° fase da Explosive, então, por enquanto, não é meu plano abandona-la <3


LetíciaVondy: Vamos conversar um pouco? Bem, já te tenho por aqui e quase nem sei sobre você... Que crime! Rs. Acho que podemos começar por coisas básicas como, sei lá, sua idade? Seu gosto por fanfics? Suas séries preferidas? Curte anime? Ah, não creio, quanto você calça?! Kkk Coisas assim. Uh, e de qual cidade você é?


Poly: Chegamos em você, Poly, sua linda s2 muito amor s2 kkk Parece que deixaram você com a missão hein, que coisa shuehuse Obrigada pelo esforço, eu tenho algumas leitoras que comentam com frequência, mas elas demoram até ver o capítulo e tal... Pra ser sincera, eu estava esperando voltar lá pelo dia 10, mas tudo bem, eu aprecio a sua curiosidade kkkk Dulce não estava tão longe, né? Agora que esclarecemos o paradeiro da nossa donzela, acho que já posso ir? {#emotions_dlg.innocent}



<3



 Até ano que vem, amores!


<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CrazyTentacion

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo XXI  - Na minha jogada?  - Sua última jogada me rendeu um nariz roxo. - Ela ri suavemente, erguendo seus olhos. O cheiro de baunilha enche o ar, e eu evito grunhir quando desço os olhos para seus lábios entreabertos. Qual seria seu gosto? Sua voz gemendo seria tão excitante a ponto de me por de pa/u duro? Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Plopes Postado em 12/01/2017 - 19:36:05

    volta

  • Poly Postado em 13/10/2016 - 22:09:09

    Vou ali chorar.

  • Fantasma* Postado em 03/06/2016 - 20:01:56

    Continua...

  • toy Postado em 23/05/2016 - 14:25:45

    Você desistiu, foi? Espero que não.

  • Lia Postado em 10/05/2016 - 13:56:16

    Ai meu Deus! Fiquem um tempão sumida, mas eu voltei o/ Posta mais *-*

  • Poly Postado em 25/04/2016 - 01:49:50

    Mulheer, tenho que te fazer uma pergunta: você que postava a web Love Cowardly? É que eu acho que ela foi excluída e quero saber se a autora pretende postá-la de novo. Imaginei que poderia ser da sua autoria porque ela tem um jeitinho seu sabe, é porque, se não me engano, o trailer de Explosive é do canal da autora de Love Cowardly.

  • cakaumoura Postado em 18/04/2016 - 15:29:19

    Continua Linda

  • MarPrior Postado em 16/04/2016 - 14:53:08

    Aaah volteeei haha (mais o menos ainda to sem pc) maas aah continua garotaaaaa kkkk to amando e naum me importaria se chaverroni aparecesse só um pouquinho kkkkk continuaaa ta muuuito booom <3

  • leticia Postado em 09/04/2016 - 18:11:40

    como n sentir falta dessa perfeicao???? posta mais

  • Fantasma* Postado em 06/04/2016 - 15:08:22

    não... sua mente é muito poluída (a hipocrisia andou andou e parou nesse comentário) kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais