Fanfics Brasil - Capítulo 022. Explosive [+18]

Fanfic: Explosive [+18] | Tema: Hot / Romace


Capítulo: Capítulo 022.

12 visualizações Denunciar


 




Capítulo XXI


 - Na minha jogada?


 - Sua última jogada me rendeu um nariz roxo. - Ela ri suavemente, erguendo seus olhos.


O cheiro de baunilha enche o ar, e eu evito grunhir quando desço os olhos para seus lábios entreabertos. Qual seria seu gosto? Sua voz gemendo seria tão excitante a ponto de me por de pa/u duro?


Dulce traz as palmas pequenas para o meu estômago e o empurra para traz, mas o movimento é erótico e me arranca um gemido baixo. Céus, eu espero que ela pare de se arriscar nas minhas partes baixas.


 - Está perto demais... Estou ficando sem ar. - Ela sufoca, deixando o vermelho se alastrar pelas suas bochechas. A confusão em seu rosto me deixa...curioso.


Olho para ela, quer dizer, realmente olho por um momento. Ela é cheia, não gorda, mas também não no estilo de menina que me atrai. Suas roupas são pesadas, sem decotes, nenhum short curto, e sua presença era inexistente em qualquer lugar que estivesse. Era quase como se fosse um fantasma.


Desço minhas mãos pela cintura dela, através da roupa, e é impossível sentir ossos sob minha palma. Só havia pele, macia e quente em meus dedos. Sem costelas sobressaindo e malditamente ao contrário do meu pa/u pedia, meu olhar para sua boca.


Chupando seu lábio inferior para dentro, ela suspira com receio.


 - Eu quero te dar uma coisa. - Subo meu sorriso, inclinando a cabeça em um gesto divertido.


Ela sopra um "taaaá" demorado, enrolando pra dizer o que quer. Suas mãos escorregam para a parte de trás de seu jeans e ela volta com uma fita vermelha, amarrando-a em um dos meus pulsos. Eu solto sua cintura e rodo o punho de cenho franzidos.


 - Pra agradecer por ontem.


Enquanto ela explica, eu tento entender a origem do seu presente. Isso é a Califórnia, meu, meninas me olham como o próximo tesouro da NFL, gemem meu nome por aúdio de wathsaap enquanto se masturbam, dão calcinhas e relógios de ouro com seus cartões de platina ilimitados, e ela, a filha do maior banqueiro do atual México, me dá uma fita de presente?


Quando volto para seu rosto novamente, ela me olha atentamente.


Eu saberia lidar melhor com a situação se ela viesse de joelhos querendo me chupar. Só que isso é, no mínimo... Infantil?


Sinto parte do sangue na minha virilha voltar para os lugares certos quando me dou conta da situação: Dulce era o inferno de uma ca/dela louca, mas não fazia ideia do que era trepar. Ela não tinha a remota noção do que sentia quando esfregava as coxas uma na outra, e nem porque seus mamilos estavam duros no dia da carona. 


Isso foi mais do que o suficiente para recuar com o pensamento dela deitada em algum lugar que me desse acesso a sua pele nua. Sorrio, porque era menos um fardo sobre as minhas costas agora.


Eu tinha certeza que a inocência dela iria me chutar para fora da zona proibida. E também, mano, que coisa de viadagem escrota, mas foi legal receber algo que não venha em busca do meu magnífico pa/u e seu título de quarteback. Melhor do que eu esperava.


A imagem sempre me deu tudo, só que eu estava me sentindo um pequeno fodi/nha por ter recebido esse... Hum... Isso, por algo que eu fiz.


 - Senhorita? Perdão, mas é que precisamos que nos acompanhe até a enfermaria... São ordens da casa. - Passando a mão pela nuca, eu nego com o maior sorriso de merda no rosto.


 




Sobre a capa, ainda mais linda que a anterior, eu sei. Obrigada, de nada kkkk Eu no love com ela  




 


Girl: Hey, continuando! Ah, e eu te expliquei tudo no Pv ;)


vondy_trueforever: Olá cariño! Bem, eu não sei o que você não entendeu, mas eu tenho certeza que posso te  explicar (de algum modo, em algum momento, eu vou fazê-lo), mas antes eu preciso saber o que você não entendeu... Se quiser uma resposta rápida, me manda uma mensagem pela minha conta do site, vai ser bem mais rápido do que esperar até a próxima semana. ;)


Er1: kkkk paciência!  Chegou, shuehuse como foi a sua virada? Espero que bem kkk <3


Lia: Felicidade de pobre dura pouco kkkk Que pena, essa preocupação dele era meio que unilateral, mas continuamos amando ele


Poly: Dulce é do povão, kkk Acho que ela tem alguma veia brasileira! Morro de rir com vcs kkkkkk Obrigada, vaquinha do meu tum-tum, foi bem razoável a minha virada! E vc? Como passou?


LetíciaVondy: Temos aqui um capítulo onde, claramente, notamos que a Dul não faz ideia do que é estar excitada. Isso vai no mínimo interessante >:) OBRIGADAA kkkk Espero que tenha tido uma boa virada ;)




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CrazyTentacion

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo XXIII Desço para o campo novamente. Dulce, mano, certeza bruta que não era mais virgem, mas isso não significava que pudesse saber o que é foder. Isso me mantém tão fodidamente feliz que o próximo tempo nos rendeu dois Touchdowns e um ponto extra com base aérea. Tão bom que Jarry susten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Plopes Postado em 12/01/2017 - 19:36:05

    volta

  • Poly Postado em 13/10/2016 - 22:09:09

    Vou ali chorar.

  • Fantasma* Postado em 03/06/2016 - 20:01:56

    Continua...

  • toy Postado em 23/05/2016 - 14:25:45

    Você desistiu, foi? Espero que não.

  • Lia Postado em 10/05/2016 - 13:56:16

    Ai meu Deus! Fiquem um tempão sumida, mas eu voltei o/ Posta mais *-*

  • Poly Postado em 25/04/2016 - 01:49:50

    Mulheer, tenho que te fazer uma pergunta: você que postava a web Love Cowardly? É que eu acho que ela foi excluída e quero saber se a autora pretende postá-la de novo. Imaginei que poderia ser da sua autoria porque ela tem um jeitinho seu sabe, é porque, se não me engano, o trailer de Explosive é do canal da autora de Love Cowardly.

  • cakaumoura Postado em 18/04/2016 - 15:29:19

    Continua Linda

  • MarPrior Postado em 16/04/2016 - 14:53:08

    Aaah volteeei haha (mais o menos ainda to sem pc) maas aah continua garotaaaaa kkkk to amando e naum me importaria se chaverroni aparecesse só um pouquinho kkkkk continuaaa ta muuuito booom <3

  • leticia Postado em 09/04/2016 - 18:11:40

    como n sentir falta dessa perfeicao???? posta mais

  • Fantasma* Postado em 06/04/2016 - 15:08:22

    não... sua mente é muito poluída (a hipocrisia andou andou e parou nesse comentário) kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais