Fanfics Brasil - Capítulo 023. Explosive [+18]

Fanfic: Explosive [+18] | Tema: Hot / Romace


Capítulo: Capítulo 023.

9 visualizações Denunciar


 




Capítulo XXIII


Desço para o campo novamente. Dulce, mano, certeza bruta que não era mais virgem, mas isso não significava que pudesse saber o que é foder. Isso me mantém tão fodidamente feliz que o próximo tempo nos rendeu dois Touchdowns e um ponto extra com base aérea. Tão bom que Jarry sustenta o maior sorriso da história quando saímos de campo.


 - Cara, o que nós bebemos ontem? -


Minha cabeça lateja enquanto eu visto minhas roupas.


Os primeiros pontos da temporada nos levou para a próxima partida, mas ainda não é bom. Perdemos um tempo bom de jogo com o meu cú doce. Um tempo que poderia ter servido para marcar mais pontos...


 - É mais fácil perguntar o que não bebemos. - Jonas responde, rindo - Como foi com a loira? Ouvi dizer que ela tem uma chupada gostosa...


 Desato o nó da toalha para vestir a cueca. Os meninos estão rindo e relembrando os passes de Chad, que marcou o primeiro Touchdown e os pontos extras como atacante.


 - Nenhuma ideia, acordei zeradaço. - Eu respondo, encarando o novato.


Chad chegou há pouco tempo na república. Seu irmão mais velho, Brad, era uma cara tranquilo e era também capitão do time de hóquei. Minha galera costuma andar muito com a galera de patins, e então era os jogadores e os caras do gelo.


 Jonas bate a porta do armário e sai do vestiários junto com uns garotos, acompanhando os caras nas ondas de zoações. Aos poucos, todo mundo foi embora e então essa é a hora de pirar um pouco.


Pego um cigarro do maço e o ponho na boca, acedendo a coisa com um isqueiro.


Eu estaria desistindo do meu apê por um tempo. Com o último campeonato chegando, eu fechei na escolha de me concentrar nas minhas notas da faculdade e no time. Era o último ano cursando administração aqui, e eu pretendo fazê-lo épico, estudando e me afundando em bu/cetas alheias até não lembrar meu sobrenome de merda.


A porta do vestiário abre e eu encaro a nova visitante. Lorena. Umas das cadelas de Stacy.


 - Isso vai ser tão interessante... - Ela ronrona, passando o fio-dental por debaixo de sua saia de animadora.


Eu apago meu cigarro na pia, cruzando os braços sobre o peito. Lorena era uma morena de dar água na boca. Ironicamente, é tão gostosa quanto chata. O sonho molhado da maioria da HHS, só que tão igualmente louca que não valia a pena assumir nem um bo/quete com ela. Aliás, era tudo tão plastificado que eu tinha medo de explodir os silicones enquanto fo/dia sua boca.


Sinto sua língua sobre o meu pescoço. Sua mão trabalha em meu jeans em uma tentativa de me por de pé, mas isso se torna tão broxante que eu sinto meu ego tão flácido quanto meu pênis. Se ela queria meu p/au em algum lugar, eu fazeria um pouco melhor que isso.


Afasto suas mãos de mim, fazendo-a choramingar.


 Descendo minhas mãos pelo seu corpo, eu apalpo seus seios e rodo meu indicador sobre seu mamilo, torcendo-o entre os dedos até senti-los pesados sob minhas palmas. Ela geme, fechando as pernas ao meu redor e então, milagrosamente, meu pa/u se anima. Eu encaro seu rosto e ela entende o recado, mordiscando o lábio para não gritar quando minhas mãos escorregam pelo seu estômago e então para sua boce/ta recém-depilada.


Lore grita, e afunda o rosto no meu ombro.


 - Oh, baby, é bom, não é? - Ergo um sorriso presunçoso, acariciando seu clitóris entre os dedos. Ela assente, gritando de novo, mas dessa vez não passa em branco.


Tiro minhas mãos de sua saia, arrancando um grunhido frustrado seu. - Sem gritos.


 - Tudo bem. - Eu realmente acho graça pela pressa em sua voz.


Me encaixo em suas pernas novamente, correndo os dedos pela sua fenda lentamente. Puxo meu pênis para fora e me masturbo enquanto empurro meus dedos para dentro dela, endurecendo. Lorena era uma pu/ta guria gostosa.


Puxo a camisinha da carteira e a coloco sobre meu pê/nis enquanto ela mesma tenta se aliviar. Nego com um sorriso filho da pu/ta na cara. Eu sabia que era bom no que fazia. 


Deslizando para dentro dela, eu seguro suas coxas mais abertas. Uma, duas, três estocadas depois e ela está gritando pra cacete. Evito revirar os olhos porque por/rra, ela é escandalosa demais.


Quando Lorena sufoca em espasmos, a porta se empurra aberta, e, ao invés de pular para fora do calor dela e ter a vergonha sobre as minhas bochechas, sangue inunda meu pa/u e eu venho em jatos dentro dela, acompanhando seu próprio go/zo.




Meninas do meu core, a Dulce pode ser bem fodona, mas eu acho que o Christopher pode ter uma pitada de razão... Veja, eu narrei uma preliminar dela com o Victor, e apesar do prazer dele, eu não disse que ela se excitou. {#emotions_dlg.tongue_out}




LetíciaVondy: Safadinha você, kkkk Se te consola um pouco, eu já escrevi o hot deles... Mas isso fica entre a gente, viu? ;) Ah, é meio inútil elogiar minhas capas porque eu sempre acabo trocando. No entanto, obrigada <3


Poly: Pois é, Christopher um tanto quanto certo. Quebrou-me o coração escrever aquele capítulo, mas logo logo vocês vão entender a opinião dele. Ah, vou pensar no seu caso kkkk Sinto muito pelo seu cachorrinho :( Eu também perdi um, o nome era "Joy", chorei pakas, lamento :`(


HellenCristyn: Sua linda, obrigada! Seja muitíssimo bem-vinda ;)


-: Teve alguém que comentou pedindo maratona (Seu nome não saiu, cariño, mas espero que ainda se apresente!), eu fiz uma com quatro capítulos no dia... Peraí.... Hum... 24/11. Agora vai demorar um pouquinho pra sair outra já que faz apenas um mês desde a última. Espero que entenda <3


Er5:  Somos duas miga. Sou capaz de arranjar a cura do ebola antes de ter alguma paciência, mas quem tá contando né? Kkkkk Continuando...


Lia: Oshi `-` kkkk Segredinho meu, teu, e da primeira menina ali em cima: Eu já escrevi o hot deles. Mas hey, shiiiiiu, fica só entre nós ;) Ah cara, eu também tô lokaça pra postar <3




 Formiguinhas do meu core, vou divulgar uma fic mara da minha querida Rebeca (Cariño do meu tum-tum, obrigada pela ajuda <3). A autora é um amorzinho e a história é divina! / INFERNO EM TEUS BRAÇOS -> http://fanfics.com.br/fanfic/51022/inferno-em-teus-bracos-vondy-vondy




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CrazyTentacion

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  #AgoraSomos100formiguinhas!  ABRAÇO VIRTUAAL, NENAS! (produçãaao, segura a tela) 3...2...1.... AEEEEEH Õ/  Capítulo XXIV  Alysson Thibodeaux  Enquanto reviro os olhos para a cara de espanto momentâneo de Lorena, cruzo meus braços sobre os seios. Jonathan beija um ponto sensível atr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Plopes Postado em 12/01/2017 - 19:36:05

    volta

  • Poly Postado em 13/10/2016 - 22:09:09

    Vou ali chorar.

  • Fantasma* Postado em 03/06/2016 - 20:01:56

    Continua...

  • toy Postado em 23/05/2016 - 14:25:45

    Você desistiu, foi? Espero que não.

  • Lia Postado em 10/05/2016 - 13:56:16

    Ai meu Deus! Fiquem um tempão sumida, mas eu voltei o/ Posta mais *-*

  • Poly Postado em 25/04/2016 - 01:49:50

    Mulheer, tenho que te fazer uma pergunta: você que postava a web Love Cowardly? É que eu acho que ela foi excluída e quero saber se a autora pretende postá-la de novo. Imaginei que poderia ser da sua autoria porque ela tem um jeitinho seu sabe, é porque, se não me engano, o trailer de Explosive é do canal da autora de Love Cowardly.

  • cakaumoura Postado em 18/04/2016 - 15:29:19

    Continua Linda

  • MarPrior Postado em 16/04/2016 - 14:53:08

    Aaah volteeei haha (mais o menos ainda to sem pc) maas aah continua garotaaaaa kkkk to amando e naum me importaria se chaverroni aparecesse só um pouquinho kkkkk continuaaa ta muuuito booom <3

  • leticia Postado em 09/04/2016 - 18:11:40

    como n sentir falta dessa perfeicao???? posta mais

  • Fantasma* Postado em 06/04/2016 - 15:08:22

    não... sua mente é muito poluída (a hipocrisia andou andou e parou nesse comentário) kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais